Página 18 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 300
  1. #171
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Vozes e Vultos foi o último filme da Ana Lúcia Menezes dublando a Amanda Seyfried, atriz que a voz dela combinava tão bem. O filme vai estrear dia 29 de abril na Netflix, e já tem o trailer dublado. Creio que foi um dos últimos filmes que ela dublou .
    Não só ela, como também o Dário de Castro está na dublagem - os 2 dublando justamente os protagonistas...

    E apesar de ser um trabalho antigo - portanto não se encaixa na proposta deste tópico, mas não tinha onde comentar - o filme Um Yuppie em Apuros, postado recentemente, tem no elenco justamente os nomes dos 4 dubladores falecidos este mês. Fiquei até surpreso.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #172
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/03/06
    Idade
    37
    Posts
    144
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Não só ela, como também o Dário de Castro está na dublagem - os 2 dublando justamente os protagonistas...

    E apesar de ser um trabalho antigo - portanto não se encaixa na proposta deste tópico, mas não tinha onde comentar - o filme Um Yuppie em Apuros, postado recentemente, tem no elenco justamente os nomes dos 4 dubladores falecidos este mês. Fiquei até surpreso.
    A Ana Lúcia também participou da dublagem da segunda temporada de Special, que estreou essa semana na Netflix. Provavelmente também tenha sido uma de suas últimas dublagens.

  3. #173
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.803
    a animação Encrencão da Netflix é mais um trabalho póstumo com Ana Lúcia Menezes e Dário de Castro...

  4. #174
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Um dos últimos trabalhos da Mariana Mirabetti foi no live-action da Cruella.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  5. #175
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Um dos últimos trabalhos da Mariana Mirabetti foi no live-action da Cruella.
    talvez, mas só talvez, o último trabalho da Mariana Mirabetti foi na série Segredos em Sulphur Springs (Secrets of Sulphur Springs) que estreou hoje no Disney+

  6. #176
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Mais um dos últimos trabalhos do Dário de Castro: Velozes e Furiosos 9.

    Tudo indica que a dublagem foi feita há alguns meses atrás, em virtude da não escalação do Reginaldo Primo no John Cena.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  7. #177
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    694
    Eu vou postar aqui pra não assustar o povo no tópico dos falecimentos

    Hoje foi lançado o 2º dos 3 episódios especiais do Reboot de Ben 10, que faz crossover com Mutante Rex.

    Nos EUA os 3 especiais foram lançados em um fim de semana de abril. Por enquanto esse foi o último trabalho póstumo de Ana Lucia (que ganhou dedicatória no 1º especial na HBO Max e no 2º na TV), Júlio Chaves e Dário de Castro que reprisou seu personagem Agente Seis, porém a produção esqueceu de credita-lo

    O 3º e último especial ainda não tem data de lançamento nacional, eu presumo q seja em dezembro já que a franquia faz níver dia 27

  8. #178
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.751
    Citação Postado originalmente por JRules Ver Post
    Eu vou postar aqui pra não assustar o povo no tópico dos falecimentos

    Hoje foi lançado o 2º dos 3 episódios especiais do Reboot de Ben 10, que faz crossover com Mutante Rex.

    Nos EUA os 3 especiais foram lançados em um fim de semana de abril. Por enquanto esse foi o último trabalho póstumo de Ana Lucia (que ganhou dedicatória no 1º especial na HBO Max e no 2º na TV), Júlio Chaves e Dário de Castro que reprisou seu personagem Agente Seis, porém a produção esqueceu de credita-lo

    O 3º e último especial ainda não tem data de lançamento nacional, eu presumo q seja em dezembro já que a franquia faz níver dia 27
    Muito obrigado por nos fornecer esse aviso, meu amigo. Agora sim, já podemos ficar um pouco mais aliviados.

    Eu só fico aqui pensando como vai ser pra dublarem o último especial lá em dezembro sem o trio Ana-Júlio-Dário, mas como eu sempre digo, só o tempo nos dirá.

  9. #179
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    694
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Muito obrigado por nos fornecer esse aviso, meu amigo. Agora sim, já podemos ficar um pouco mais aliviados.

    Eu só fico aqui pensando como vai ser pra dublarem o último especial lá em dezembro sem o trio Ana-Júlio-Dário, mas como eu sempre digo, só o tempo nos dirá.
    com o exemplo de hj eu tenho a esperança de que eles gravaram os 3 em abril e o CN tá empurrando com a barriga, tipo especiais de natal antigamente onde vc já assistia em inglês e o episódio pulava a temporada toda só pra ser lançado em dezembro.

  10. #180
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    talvez, mas só talvez, o último trabalho da Mariana Mirabetti foi na série Segredos em Sulphur Springs (Secrets of Sulphur Springs) que estreou hoje no Disney+
    Eu acho que ninguém vai saber de fato qual foi o último personagem em definitivo que a Mariana fez. Ela estava bem na ativa antes de infelizmente falecer. E o mesmo vale para outros como o Júlio Chaves e o Dário de Castro. Provavelmente até o ano que vem ainda veremos lançamentos de produções que eles fizeram.

Página 18 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dubladores que quase fizeram personagens de outros
    Por Lucas San Martín no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 240
    Último Post: 17/04/24, 13:27
  2. Os primeiros trabalhos dos dubladores
    Por Tommy Wimmer no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 98
    Último Post: 27/12/23, 21:29
  3. Trabalhos Marcantes de Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 160
    Último Post: 11/10/23, 12:08
  4. Trabalhos ruins de bons dubladores
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 01/07/22, 17:42
  5. Dubladores que Fizeram Novelas
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 23
    Último Post: 03/02/22, 23:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •