Página 20 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 300
  1. #191
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.775
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    ah sim confundi. tinha impressão que ela tinha partido antes dele.

    ele morreu no mesmo dia que a Ana teve o aneurisma que a levaria poucos dias depois...
    O Dário também vai estar no próximo jogo do Lego Star Wars(que vai cobrir todos os 9 filmes principais)reprisando o Qui Gon Jin uma última vez.É bem possível que o Júlio Chaves tenha dublado o Lando também.

  2. #192
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.164
    Um dos últimos trabalhos de Christiane Louise que ela fez antes infelizmente dela ter sido assassinada em Julho, foi a Sra. Cobblepot do desenho da Arlequina, lançado hoje no HBO Max

  3. #193
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    692
    voltando aqui pra confirmar o q eu suspeitava poucos meses atrás. Os últimos episódios do reboot de Ben 10 foram gravados em abril (mantendo Ana Lucia e Julio Chaves) e o CN empurrou com a barriga. Hj foi lançado o último com mais uma dedicatória a Ana Lucia.

  4. #194
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    O Magalhães Graca, segundo consta, faleceu durante a dublagem de Ducktales, na Herbert Richers. Ele fazia o Leopoldo, o mordomo do Tio Patinhas. Sofreu um infarto, se nao me engano.

    O Darcy Pedrosa tbem infartou. Mas depois de uma dublagem q ele fez na Herbert. Segundo consta, foi uma dublagem de um documentário. Imagino q possa ter sido talvez do David Attenborought. Mas enfim, eu suponho apenas. Nao tenho certeza.
    Última edição por taz; 09/10/21 às 08:02.

  5. #195
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.440
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    O Darcy Pedrosa tbem infartou. Mas depois de uma dublagem q ele fez na Herbert. Segundo consta, foi uma dublagem de um documentário. Imagino q possa ter sido talvez do David Attenborought. Mas enfim, eu suponho apenas. Nao tenho certeza.
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...l=1#post291719
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  6. #196
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Quem passou essa informação q falei acima foi o Marcio Seixas. Ele disse q foi apos a dublagem de um documentario. Q o Darcy detesteva dublar. Direcao da Angela Bonatti. Segundo ele era um trabalho dificil e cansativo. Vou ver se encontro o video. Mas acho dificil. Mas pode ser q seja isso mesmo, esse seriado com o Chuck Norris. Como eu disse foi um relato do Seixas. Pode ser q ele tenha se enganado. Dificil saber de fato o q houve. Jornais erram e as pessoas as vezes se confundem. Enfim....

  7. #197
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.366
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Quem passou essa informação q falei acima foi o Marcio Seixas. Ele disse q foi apos a dublagem de um documentario. Q o Darcy detesteva dublar. Direcao da Angela Bonatti. Segundo ele era um trabalho dificil e cansativo. Vou ver se encontro o video. Mas acho dificil. Mas pode ser q seja isso mesmo, esse seriado com o Chuck Norris. Como eu disse foi um relato do Seixas. Pode ser q ele tenha se enganado. Dificil saber de fato o q houve. Jornais erram e as pessoas as vezes se confundem. Enfim....
    Pode ser que todos estejam certos em momentos diferentes da história. Não se esqueçam, dubladores costumam dublar várias produções no mesmo dia e em estúdios diferentes e por isso que a informação do seixas, do jornalista... .seja um recorte daquele dia.

  8. #198
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.164
    Citação Postado originalmente por Maria Julia Santana Ver Post
    Um dos últimos trabalhos de Christiane Louise que ela fez antes infelizmente dela ter sido assassinada em Julho, foi a Sra. Cobblepot do desenho da Arlequina, lançado hoje no HBO Max
    Atualizando que também teve uma das últimas dublagens da Christiane Louise no Aquaman: King of Atlantis, lançada recentemente no HBO Max, feita antes da trágico e perverso assassinato dela

  9. #199
    Ivan
    Guest
    Alguém aqui sabe quais foram as últimas dublagens do Domício Costa ?

  10. #200
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.440
    Citação Postado originalmente por Ivan Ver Post
    Alguém aqui sabe quais foram as últimas dublagens do Domício Costa ?
    Como ele dublou muito pouca coisa relevante, e parece que chegou a se afastar de novo antes de falecer, não tem como saber o último. Mas ele está no elenco de Burt Wonderstone e de Nick Deuce, ambos de 2013.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

Página 20 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dubladores que quase fizeram personagens de outros
    Por Lucas San Martín no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 240
    Último Post: 17/04/24, 13:27
  2. Os primeiros trabalhos dos dubladores
    Por Tommy Wimmer no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 98
    Último Post: 27/12/23, 21:29
  3. Trabalhos Marcantes de Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 160
    Último Post: 11/10/23, 12:08
  4. Trabalhos ruins de bons dubladores
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 01/07/22, 17:42
  5. Dubladores que Fizeram Novelas
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 23
    Último Post: 03/02/22, 23:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •