Página 3 de 30 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 300
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    O Antônio Patiño é que nunca mais quis saber de dublagem, parou e parou de vez, e deixou a mim como um órfão do trabalho dele, sentia muita falta do Patiño, da voz dele nas produções, uma pena mesmo que ele não quis voltar. Acho que um dos últimos trabalhos dele foi na série animada dos X-Men. Mas o último provavelmente foi aquele filme com Anthony Quinn que postaram aqui no dublanet, que tem a Keanu Reeves no elenco.
    Antônio Patiño é um dublador espetacular, a voz dele é extremamente única e marcante. Pra mim não teve melhor dublador pro Robert Duvall jovem que ele.

    Ele dublou o Sr. Cabeça de Batata em Toy Story, sendo substituído pelo Alfredo Martins no segundo filme. Lembro de ver o filme e estranhar porque a voz dele já estava se deteriorando por causa da idade. Gostaria de ter visto ele fazendo o Robert Duvall nessa época, teria "chutado bundas", como falam os americanos, haha.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Antônio Patiño faz falta, melhor voz de Robert Duvall, uma das melhores vozes de Anthony Quinn, e de muitos outros atores, um dos maiores dubladores de todos os tempos. Que saudade! Essa era o tipo de cara que eu gostaria de ter conhecido, é uma pena, infelizmente não foi dessa vez e não será nunca.

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    alguns da Vera Miranda, ela faleeu em 2008 mas em meados de 2005-06 parou de dublar..

    último filme dublando a Júlia Roberts - Doze Homens e um Segredo;
    último filme dublando a Sharon Stone em Mulher-Gato;
    último dublando a Daryl Hannah em Kill Bill volume 1 (netflix)
    - Jane Seymour (Genevieve Teague) em Smallville... grande maioria na Wan Macher

    nunca vi tantos dados errados como nesse link Aqui sobre trabalhos da Vera, ela deve ter feito control C e Control V de qualquer lugar só pode..

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    creio que os últimos últimos trabalhos do Hamilton Ricardo tenham sido o Gordon em Gotham e um personagem no anime GR Robo Gigante.

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    alguns da Vera Miranda, ela faleeu em 2008 mas em meados de 2005-06 parou de dublar..

    último filme dublando a Júlia Roberts - Doze Homens e um Segredo;
    último filme dublando a Sharon Stone em Mulher-Gato;
    último dublando a Daryl Hannah em Kill Bill volume 1 (netflix)
    - Jane Seymour (Genevieve Teague) em Smallville... grande maioria na Wan Macher

    nunca vi tantos dados errados como nesse link Aqui sobre trabalhos da Vera, ela deve ter feito control C e Control V de qualquer lugar só pode..

    Os últimos trabalhos dela foram na Wan Macher mesmo, me lembro que a Sumára Louise falou no Orkut sobre o assunto, ela disse que a Vera Miranda tinha alguns problemas de visão, que dificultavam o trabalho como dubladora, e felizmente o pessoal da Wan Macher teve a humanidade de convidá-la pra dublar, quando possível. Uma grande profissional poderia ter tido o reconhecimento que merecia, achei bonito o que fez Angela Bonatti ao comentar num vídeo da entrevista da Vera Miranda do Youtube, as palavras de Angela Bonatti me fizeram ter certeza ainda mais de que Vera Miranda foi uma das grandes profissionais em dublagem que já passaram por este país.

    Sobre dados errados, você não viu nada, eu achei até que tem poucos erros, veja o do Nilton Valério, lá tem bastante erro também. Isso é uma amostra de como se pratica o jornalismo no Brasil, uma revista desse porte fazendo um trabalho amador desse tipo, lamentável, seria melhor que não tivessem feito esse tipo de reportagem.

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/05
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    59
    Posts
    1.574

    Exclamation Antônio Patiño, dublando o Robert Duvall em "O Poderoso Chefão"

    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Antônio Patiño faz falta, melhor voz de Robert Duvall, uma das melhores vozes de Anthony Quinn, e de muitos outros atores, um dos maiores dubladores de todos os tempos. Que saudade! Essa era o tipo de cara que eu gostaria de ter conhecido, é uma pena, infelizmente não foi dessa vez e não será nunca.
    Nossa! Lembro-me do Antônio Patiño dublando o Robert Duvall na saga dos Corleone, onde ele era o advogado e conselheiro dos Corleone, Tom Hagen.

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.114
    Citação Postado originalmente por Felipe81 Ver Post
    A Carmem Sheila declarou no Facebook que ela escalou e dirigiu o André Filho já doente na Cinevideo, provavelmente entre o final de 1996 e o início de 1997.
    O Rodney Gomes as últimas dublagens dele foram em 2005, o nome dele não consta nos créditos da dublagem de Carros.
    Isso me faz lembrar dois grandes dubladores que falecerem no mesmo ano que o Da Matta e o Rodney; o Allan Lima e o Daoiz Cabezudo. As últimas dublagens do Allan foram em 2005, um detalhe que nesse ano ele não tinha dublado o Severo Snape no O Cálice de Fogo pois ele já estava debilitado por causa do câncer, mesmo assim o Allan chegou dublar algumas pontinhas até em outros estúdios (Cinevideo e Wan Macher).
    Enquanto o Daoiz as últimas dele provavelmente foram o Lula Molusco no Bob Esponja, o ator Randy Quaid nO Segredo de Brockeback Moutain, e o vilão Chefe dos Guardiões do Túmulo no anime Yu Gi Oh GX!
    acho que a ultima dublagem dele foi um sargento trapalhao do steve martin que e um filme de 1996

    dos ultimos episodios que ele dublou a voz do lula molusco estava rouca e depois trocaram

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Newton Da Matta dublou Bruce Willis em Sin City um pouco antes de falecer.
    não foi csi ?

  9. #29
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    O Da Matta Também Dublou o Bruce Pela Última Vez em Refém Feito na Marshmellow

    Hamilton Dublou o Filme Selma e uma Ponta na Novela Turca 1001 Noites Antes de Falecer

    O Jomeri Dublou 1 Filme do HBO em Junho de 2014 Segundo o Clube Versão Brasileira

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    O Da Matta Também Dublou o Bruce Pela Última Vez em Refém Feito na Marshmellow

    Hamilton Dublou o Filme Selma e uma Ponta na Novela Turca 1001 Noites Antes de Falecer

    O Jomeri Dublou 1 Filme do HBO em Junho de 2014 Segundo o Clube Versão Brasileira
    Qual filme?
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

Página 3 de 30 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dubladores que quase fizeram personagens de outros
    Por Lucas San Martín no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 233
    Último Post: 03/03/24, 15:56
  2. Os primeiros trabalhos dos dubladores
    Por Tommy Wimmer no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 98
    Último Post: 27/12/23, 21:29
  3. Trabalhos Marcantes de Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 160
    Último Post: 11/10/23, 12:08
  4. Trabalhos ruins de bons dubladores
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 01/07/22, 17:42
  5. Dubladores que Fizeram Novelas
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 23
    Último Post: 03/02/22, 23:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •