Página 5 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 300
  1. #41
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/08/14
    Posts
    276
    ......................
    Última edição por Felipe81; 13/05/18 às 22:23.

  2. #42
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Citação Postado originalmente por BruceDubber Ver Post
    https://www.youtube.com/watch?v=KMG2eOD_l3Y

    Nesse vídeo o Guilherme Briggs conta um "causo" do André Filho, indicando que estava dirigindo o dublador. Isso foi na época da VTI ou será que foi depois dele ter ido pra SP?
    Que eu saiba, o Briggs só começou a dirigir dublagens a partir de 2004, e sempre na Delart. O Guilherme Briggs nunca dirigiu fora da Delart.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  3. #43
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por rodineisilveira Ver Post
    Nossa! Lembro-me do Antônio Patiño dublando o Robert Duvall na saga dos Corleone, onde ele era o advogado e conselheiro dos Corleone, Tom Hagen.
    Exatamente. Falando nisso Rodinei me lembro que você já citou que o filme Apocalypse Now foi dublado pela Telecine, você se lembra de alguns nomes do elenco? Robert Duvall participou juntamente com Marlon Brando, outro épico do cinema. É uma pergunta só a título de curiosidade mesmo, que não tem nada a ver com o tópico, mas é muito interessante saber sobre o assunto, espero que isso não aborreça o pessoal da moderação.

  4. #44
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    E na época desse Ultraman chamaram o Ionei pra fazer uma participação na série iCarly, na Audio News. Quando vi o nome dele nos créditos, fiquei bastante surpreso.
    Achei a participação do Ionei Silva na série iCarly. Ele dubla o avô do Gibby, Gilbert Gibson, que é interpretado pelo já falecido Jack Carter. O personagem aparece aos 14:56 do vídeo a seguir (qualquer coisa, se não for ele, me avisem): Esse link funciona melhor pelo Google Chrome: http://mundonick.uol.com.br/programa...d-8f253f100813
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  5. #45
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Achei a participação do Ionei Silva na série iCarly. Ele dubla o avô do Gibby, Gilbert Gibson, que é interpretado pelo já falecido Jack Carter. O personagem aparece aos 14:56 do vídeo a seguir (qualquer coisa, se não for ele, me avisem): Esse link funciona melhor pelo Google Chrome: http://mundonick.uol.com.br/programa...d-8f253f100813
    É o Ionei Silva sim, que achado!!! E esse e o Ultraman são seus prováveis últimos trabalhos.

  6. #46
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    É o Ionei Silva sim, que achado!!! E esse e o Ultraman são seus prováveis últimos trabalhos.
    Que bom!!!! Não sei se ele participou de mais dublagens além destas, mas realmente estas são algumas das últimas!!
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  7. #47
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Este ator (Jack Carter) com este mesmo personagem, aparece em um outro episódio, mas parece que é o José Luiz Barbeito nele (corrijam-me se eu estiver errado; a partir de 7:00, no Google Chrome é melhor): http://mundonick.uol.com.br/programa...c-398525f7c2cc

    Parece que as dublagens citadas acima foram as últimas mesmo do Ionei Silva.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #48
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Este ator (Jack Carter) com este mesmo personagem, aparece em um outro episódio, mas parece que é o José Luiz Barbeito nele (corrijam-me se eu estiver errado; a partir de 7:00, no Google Chrome é melhor): http://mundonick.uol.com.br/programa...c-398525f7c2cc

    Parece que as dublagens citadas acima foram as últimas mesmo do Ionei Silva.
    É o José Luiz Barbeito mesmo no vídeo. Aliás ele tá bem sumido das dublagens, alguém sabe o que houve com ele?

  9. #49
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/10/14
    Localização
    Rio de Janeiro, Brasil
    Idade
    23
    Posts
    42
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    É o José Luiz Barbeito mesmo no vídeo. Aliás ele tá bem sumido das dublagens, alguém sabe o que houve com ele?
    Não se sabe ao certo, disseram que em 2013 ele estava com problemas nas cordas vocais. Os últimos trabalhos dele devem ter sido feitos na Audio News, como exemplo o Owen do Drama Total (que acabou sendo substituído na 4ª temporada) e pontas em Icarly e nos Simpsons.

  10. #50
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por Eric Franklin Ver Post
    Não se sabe ao certo, disseram que em 2013 ele estava com problemas nas cordas vocais. Os últimos trabalhos dele devem ter sido feitos na Audio News, como exemplo o Owen do Drama Total (que acabou sendo substituído na 4ª temporada) e pontas em Icarly e nos Simpsons.
    Felizmente hoje esse tipo de problema tem tratamento, embora eu acredite que não volte 100% ao normal, a voz é um instrumento muito frágil, tem que se ter cuidado. Bom, espero que ele retorne. E voltemos à discussão do tema do tópico. Agradeço a resposta Eric (e a do Felipe também, obrigado Felipe pela informação).

Página 5 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dubladores que quase fizeram personagens de outros
    Por Lucas San Martín no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 233
    Último Post: 03/03/24, 15:56
  2. Os primeiros trabalhos dos dubladores
    Por Tommy Wimmer no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 98
    Último Post: 27/12/23, 21:29
  3. Trabalhos Marcantes de Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 160
    Último Post: 11/10/23, 12:08
  4. Trabalhos ruins de bons dubladores
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 01/07/22, 17:42
  5. Dubladores que Fizeram Novelas
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 23
    Último Post: 03/02/22, 23:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •