Página 1 de 20 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 192
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/11/11
    Posts
    343

    Divergência entre escalações oficiais e dos trailers

    Este tópico é para registrarmos todas as vezes que o trailer de uma produção divergiu do resultado final.

    Malévola: Míriam Ficher -> Eleonora Prado

    https://www.youtube.com/watch?v=SavftMEu7uk

    Divertida Mente:

    Alegria: Tatiane Keplmair -> Miá Mello

    Medo: Luiz Laffey -> Otaviano Costa

    Raiva: Isaac Bardavid -> Léo Jaime

    http://videos.disney.com.br/ver/dive...1da56116965e48

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    No trailer do tereiro Pirtas do Caribe o Philippe Maia dublou Jack Sparrow, no filme o Marco Antônio retomou o personagem. (foi na época onde muitos dubladores não dublavam pra Disney).

    No trailer de Cinderella a Cate Blanchett foi dublada pela Mariangela Cantú e no filme a Carla Pompilio.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Pois é, amigos, preteriram o Isaac Bardavid. Lamentável.

    Mais lamentável mesmo é o que aconteceu com Detona, Ralph!, a dublagem dos trailers era perfeita e fizeram o favor de mudar quase tudo. O trabalho da MariMoon no longa é péssimo, lastimável, ela mal tem uma boa dicção e oratória, duas qualidades vitais que fazem um bom dublador. O Rafael Cortez ficou bem canastrão também, o Tiago Abravanel se saiu bem, apesar do Luiz Laffey ser mais ator.

    Enfim, foi uma barbaridade o que fizeram e até hoje não aceitei.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Geralmente acontece isso em animações, o cara que faz o trailer é um, e depois quando vão dublar é outro cara que faz. Acontece nas melhores famílias, e nas piores também.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Alguém sabe se o Shrek foi dublado pelo Bussunda desde o primeiro trailer dublado do filme?

    Porque todo mundo sabe que o Mauro Ramos dublou o personagem originalmente mas foi cortado no produto final em prol da divulgação e publicidade que traria a presença do Bussunda no elenco de dublagem.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por BruceDubber Ver Post
    Alguém sabe se o Shrek foi dublado pelo Bussunda desde o primeiro trailer dublado do filme?

    Porque todo mundo sabe que o Mauro Ramos dublou o personagem originalmente mas foi cortado no produto final em prol da divulgação e publicidade que traria a presença do Bussunda no elenco de dublagem.
    O que é interessante nessa história toda é que tem gente que só consegue assistir o Shrek dublado pelo Mauro Ramos, muita gente nem sabe quem é o Bussunda. Creio que no Trailer tenha sido o Mauro Ramos mesmo, mas não sei se antigamente se dublavam os trailers, dublavam? Pq eu me lembro que nos VHSs e DVDs tinha trailer, mas era legendado, e possivelmente no Cinema também, mas não me lembro de ter visto trailer no Cinema naquela época.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.114
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    O que é interessante nessa história toda é que tem gente que só consegue assistir o Shrek dublado pelo Mauro Ramos, muita gente nem sabe quem é o Bussunda. Creio que no Trailer tenha sido o Mauro Ramos mesmo, mas não sei se antigamente se dublavam os trailers, dublavam? Pq eu me lembro que nos VHSs e DVDs tinha trailer, mas era legendado, e possivelmente no Cinema também, mas não me lembro de ter visto trailer no Cinema naquela época.
    aqui o trailer dublado de shrek 1 com a dublagem que foi excluida e o bussunda dublou por cima
    https://www.youtube.com/watch?v=ugDbCZYPXTU

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por BruceDubber Ver Post
    Alguém sabe se o Shrek foi dublado pelo Bussunda desde o primeiro trailer dublado do filme?

    Porque todo mundo sabe que o Mauro Ramos dublou o personagem originalmente mas foi cortado no produto final em prol da divulgação e publicidade que traria a presença do Bussunda no elenco de dublagem.
    creio que era o Mauro no trailer sim. parece que ele fez até um som guia pro Bussunda dublar, li isso em algum lugar.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post

    creio que era o Mauro no trailer sim. parece que ele fez até um som guia pro Bussunda dublar, li isso em algum lugar.
    O próprio Mauro Ramos afirmou isso, que ele foi o som-guia do Bussunda, além de terem substituído o cara, ainda usaram o trabalho dele pra ser a base do trabalho do outro cara, se eu fosse o Mauro Ramos eu teria desistido da dublagem nesse dia, isso não se faz, felizmente ele não é assim e seguiu em frente, e é assim que tem que ser, e hoje o papel é dele e ninguém tira.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.114
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    O próprio Mauro Ramos afirmou isso, que ele foi o som-guia do Bussunda, além de terem substituído o cara, ainda usaram o trabalho dele pra ser a base do trabalho do outro cara, se eu fosse o Mauro Ramos eu teria desistido da dublagem nesse dia, isso não se faz, felizmente ele não é assim e seguiu em frente, e é assim que tem que ser, e hoje o papel é dele e ninguém tira.
    aos 5:54 desse video o bussunda diz que dublou por cima https://www.youtube.com/watch?v=87zypylhBsE

Página 1 de 20 12311 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Escalações que deveriam ser oficiais
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 822
    Último Post: 24/03/24, 11:43
  2. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 54
    Último Post: 22/03/24, 13:38
  3. TRAILERS DUBLADO
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5384
    Último Post: 02/01/23, 09:38
  4. Disney escala dubladores oficiais dos atores para animação
    Por Kevinkakaka no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8
    Último Post: 06/10/18, 00:22
  5. Entre Amigos (Entre Amis)
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 10/10/16, 19:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •