Resultados 1 a 2 de 2
    Oi, eu sou o Goku! Avatar de Son Goku oÕ
    Data de Ingresso
    10/03/16

Post Dragon Ball Abriged - Versão Brasileira. [Explicação e Testes]

Oi, eu sou o Goku! Hahahah Boa noite pessoal! Tudo bem com vocês ? Vim aqui explicar meu projeto para vocês.

Já tinha me batido esta ideia a cerca de 2 anos atrás, mas resolvi esperar até sentir que a hora é certa e finalmente chegou.

Bom, eu faço parte da Aréa das artes, sou Ator e já fiz um estágio de dublagem na DPN, com a direção da Angélica Santos e do Fritz!

O Projeto já foi iniciado e está ocorrendo tudo bem!

O Primeiro roteiro do episódio 1 está totalmente completo! Eu revi o episódio várias vezes, readaptei o texto, adaptei as falas e as piadas para o nosso idioma! E reescrevi tudo!

Eu estou organizando uma equipe para tornar o projeto, o melhor possível! Tanto com pessoas que moram perto de mim, Baixada Santista (São Paulo) Como pessoas que moram longe, em outros estados do Brasil!

Já está editada a nossa abertura da Saga Saiyajin! É essa aqui!

Temos um grupo privado no Facebook para discutir sobre o projeto! Lá, mesmo as pessoas mais iniciantes, eu passo aquecimentos vocais, explico, auxilio, o que basta ter é interesse, força de vontade e compromisso!

Consegui também, uma sala em um evento de animes que será no mês de maio, para a divulgação desse projeto e também para escalar mais pessoas para a dublagem caso necessário, por isso estou correndo com as coisas!

Bom, é isso pessoal! Quem houver interesse de como realizar o teste ou saber mais sobre o projeto, se manifeste aqui ou envie uma mensagem Inbox, que poderemos conversar melhor!

Obrigado pela atenção de todos! Até mais!

digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/06
    Esse projeto ja esta fechado?

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 06/10/17, 02:23
  2. Respostas: 1
    Último Post: 20/11/16, 21:40
  3. Respostas: 1
    Último Post: 07/07/16, 15:05
  4. Respostas: 0