Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Oi, eu sou o Goku! Avatar de Son Goku oÕ
    Data de Ingresso
    10/03/16
    Localização
    No meu quarto =3
    Posts
    16

    Post Dragon Ball Abriged - Versão Brasileira. [Explicação e Testes]

    Oi, eu sou o Goku! Hahahah Boa noite pessoal! Tudo bem com vocês ? Vim aqui explicar meu projeto para vocês.

    Já tinha me batido esta ideia a cerca de 2 anos atrás, mas resolvi esperar até sentir que a hora é certa e finalmente chegou.

    Bom, eu faço parte da Aréa das artes, sou Ator e já fiz um estágio de dublagem na DPN, com a direção da Angélica Santos e do Fritz!

    O Projeto já foi iniciado e está ocorrendo tudo bem!

    O Primeiro roteiro do episódio 1 está totalmente completo! Eu revi o episódio várias vezes, readaptei o texto, adaptei as falas e as piadas para o nosso idioma! E reescrevi tudo!



    Eu estou organizando uma equipe para tornar o projeto, o melhor possível! Tanto com pessoas que moram perto de mim, Baixada Santista (São Paulo) Como pessoas que moram longe, em outros estados do Brasil!



    Já temos alguns episódios no ar!



    Temos um grupo privado no Facebook para discutir sobre o projeto! Lá, mesmo as pessoas mais iniciantes, eu passo aquecimentos vocais, explico, auxilio, o que basta ter é interesse, força de vontade e compromisso!

    Consegui também, uma sala em um evento de animes que será no mês de maio, para a divulgação desse projeto e também para escalar mais pessoas para a dublagem caso necessário, por isso estou correndo com as coisas!



    Bom, é isso pessoal! Quem houver interesse de como realizar o teste ou saber mais sobre o projeto, se manifeste aqui ou envie uma mensagem Inbox, que poderemos conversar melhor!

    Obrigado pela atenção de todos! Até mais!
    Última edição por Son Goku oÕ; 15/01/21 às 23:05.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/06
    Localização
    MG
    Idade
    57
    Posts
    3
    Esse projeto ja esta fechado?

Tópicos Similares

  1. Dragon Ball Z: O Poder Invencível (Dragon Ball Z: Moetsukiro!! Nessen Ressen Chō-Gekisen)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 17/12/23, 14:38
  2. Dragon Ball Z: O Combate Final (Dragon Ball Z: Sūpā Senshi Gekiha!! Katsu No wa Ore da)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 17/12/23, 14:37
  3. Dragon Ball Z: O Homem Mais Forte do Mundo (Dragon Ball Z: Kono yo de ichiban tsuyoi yatsu)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 17/12/23, 14:37
  4. Dragon Ball Z: A Volta do Guerreiro (Dragon Ball Z: Kiken na Futari! Sūpā Senshi wa Nemurenai)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 17/12/23, 14:35
  5. Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses (Dragon Ball Z: Battle of Gods/ Dragon Ball Z: Kami to Kami)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/20, 00:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •