Página 10 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 280
  1. #91
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061
    Citação Postado originalmente por gu tuto Ver Post
    Alguém aí lembra as vinhetas que passavam lá no comecinho do Cartoon Network (1993-1995), elas eram dubladas pelo Mário Costa. Será que foram dubladas em Los Angeles?
    Que eu saiba muita vinheta publicitária dos canais Warner, e isso até hoje, já foi feita em Los Angeles sim.

  2. #92
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/11/17
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Que eu saiba muita vinheta publicitária dos canais Warner, e isso até hoje, já foi feita em Los Angeles sim.
    Não sei porque o CN, e outros canais do mesmo grupo (TNT, Space, etc.) tem essa tara de mandar suas vinhetas para serem dubladas em Los Angeles ou Miami, talvez seja pelo fato de que eles querem economizar, mandando suas vinhetas para serem dubladas em estúdios mais baratos de Los Angeles

  3. #93
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061
    Citação Postado originalmente por gu tuto Ver Post
    Não sei porque o CN, e outros canais do mesmo grupo (TNT, Space, etc.) tem essa tara de mandar suas vinhetas para serem dubladas em Los Angeles ou Miami, talvez seja pelo fato de que eles querem economizar, mandando suas vinhetas para serem dubladas em estúdios mais baratos de Los Angeles
    Não só os canais do mesmo grupo, como também os da FOX. No entanto, é algo mais restrito a Los Angeles mesmo. Miami que eu saiba não grava vinhetas pra esses canais. Os únicos grupos que eu sei que já gravaram vinhetas em Miami (ou pelo menos já tiveram o costume antigamente) foram a Claxson (antiga dona da Locomotion - ainda tenho curiosidade em saber o nome do locutor do canal até hoje) e a Viacom na época que o VH1 passava South Park.

  4. #94
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.184
    O sinal desses canais é gerado nos EUA, por isso as chamadas são feitas lá. Inclusive, o Carlos Tureta, que gravava a maioria das chamadas do Cartoon até alguns anos atrás, trabalhava na produção de conteúdo do canal e a locução não era a função principal dele. A formação dele era de jornalista, se não me engano.
    Devia gravar dentro da própria empresa.

  5. #95
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/11/17
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    O sinal desses canais é gerado nos EUA, por isso as chamadas são feitas lá. Inclusive, o Carlos Tureta, que gravava a maioria das chamadas do Cartoon até alguns anos atrás, trabalhava na produção de conteúdo do canal e a locução não era a função principal dele. A formação dele era de jornalista, se não me engano.
    Devia gravar dentro da própria empresa.
    Eu vi uma entrevista do Ricardo Juarez, aonde ele estava nos estúdios do CN e conversou com o Tureta, sim todas as vinhetas são locutadas pelo Carlos Tureta dentro dos estúdios do CN

  6. #96
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/11/17
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não só os canais do mesmo grupo, como também os da FOX. No entanto, é algo mais restrito a Los Angeles mesmo. Miami que eu saiba não grava vinhetas pra esses canais. Os únicos grupos que eu sei que já gravaram vinhetas em Miami (ou pelo menos já tiveram o costume antigamente) foram a Claxson (antiga dona da Locomotion - ainda tenho curiosidade em saber o nome do locutor do canal até hoje) e a Viacom na época que o VH1 passava South Park.
    Provavelmente o locutor da Locomotion era americano ou argentino, assim como a maioria dos locutores de canais pagos são. O Nizo me disse que o Mário Costa começou a dublar em Los Angeles, e depois lá pelos anos 2000, foi pro RJ, e fez seu próprio estúdio de dublagem (q hoje não existe mais).

  7. #97
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061
    Citação Postado originalmente por gu tuto Ver Post
    Provavelmente o locutor da Locomotion era americano ou argentino, assim como a maioria dos locutores de canais pagos são. O Nizo me disse que o Mário Costa começou a dublar em Los Angeles, e depois lá pelos anos 2000, foi pro RJ, e fez seu próprio estúdio de dublagem (q hoje não existe mais).
    O locutor da Locomotion chegou a dublar aqui no Brasil no RJ também. Ele fez pontinhas na redublagem de YuYu Hakusho, por exemplo.
    Lá nos EUA, ele dublou South Park e outras coisas em Miami, local onde a Claxson (dona da Locomotion) operava.

  8. #98
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/11/17
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O locutor da Locomotion chegou a dublar aqui no Brasil no RJ também. Ele fez pontinhas na redublagem de YuYu Hakusho, por exemplo.
    Lá nos EUA, ele dublou South Park e outras coisas em Miami, local onde a Claxson (dona da Locomotion) operava.
    Vi vários filmes com vozes como Duda Espinoza, mas que tinham o Mário Costa. Se eu não me engano, o estúdio dele era a Trix Brasil. Lembra de Space Ghost Costa a Costa? Esse desenho teve uma dublagem originalmente feita em Los Angeles, lá em 1994, o Mário Costa fazia o Zorak. Depois redublaram na Cinevideo.

  9. #99
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.163
    O Mário Costa Também Já Dublou na VTI (Fez um Personagem Animado no Filme Mundo Proibido)

  10. #100
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/11/17
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    O Mário Costa Também Já Dublou na VTI (Fez um Personagem Animado no Filme Mundo Proibido)
    Ele fez um principal?

Página 10 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Destruição: Los Angeles (Destruction Los Angeles)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 11/05/22, 15:01
  2. NCIS: Los Angeles
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 5
    Último Post: 11/03/22, 14:15
  3. Respostas: 0
    Último Post: 13/11/21, 11:11
  4. Loucuras em Los Angeles (L.A. Story)
    Por Danilo Powers no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 25/08/20, 14:37
  5. Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles (Battle: Los Angeles)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 07/06/12, 19:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •