Página 11 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 280
  1. #101
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.163
    Citação Postado originalmente por gu tuto Ver Post
    Ele fez um principal?
    No Filme Mundo Proibido Dublou um Personagem Animado Chamado Nails, Mas Ele Não Era Principal.

  2. #102
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/11/17
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    No Filme Mundo Proibido Dublou um Personagem Animado Chamado Nails, Mas Ele Não Era Principal.
    Acho que esse foi o unico trabalho dele no Brasil nos anos 90.

  3. #103
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/11/17
    Posts
    24
    Space Ghost Costa a Costa, foi dublado em Los Angeles lá em 1994. Se eu não me engano, o Space Ghost era dublado pelo Bira Castro e o Zorak era o Mário Costa.

  4. #104
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/11/17
    Posts
    24
    O Nizo Neto me confirmou vários nomes de Los Angeles: ele disse que os principais que dublavam lá eram: Aída Ferreira, Kátia Moraes (ela é cantora), Sebastian de Vicente, Wladimir Weltman, Alfredo Marco.

  5. #105
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061
    Citação Postado originalmente por gu tuto Ver Post
    O Nizo Neto me confirmou vários nomes de Los Angeles: ele disse que os principais que dublavam lá eram: Aída Ferreira, Kátia Moraes (ela é cantora), Sebastian de Vicente, Wladimir Weltman, Alfredo Marco.
    Esse Sebastian de Vicente talvez seja o Sebastian Zancanaro com outro nome artístico.
    E a Kátia Moraes continua dublando até os dias de hoje. Ela dublou a Chun-li em Street Fighter Alpha, que foi dublado lá recentemente, e também já dublou em inglês há muitos anos atrás.

  6. #106
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.700
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Esse Sebastian de Vicente talvez seja o Sebastian Zancanaro com outro nome artístico.
    E a Kátia Moraes continua dublando até os dias de hoje. Ela dublou a Chun-li em Street Fighter Alpha, que foi dublado lá recentemente, e também já dublou em inglês há muitos anos atrás.
    será que ela fez a Chun-li no Animated Movie?Só consigo lembrar do Bira Castro naquele filme,mas quem sabe,né...é uma pena que não tem gravação alguma dessa dublagem pra ajudar nisso...

  7. #107
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    será que ela fez a Chun-li no Animated Movie?Só consigo lembrar do Bira Castro naquele filme,mas quem sabe,né...é uma pena que não tem gravação alguma dessa dublagem pra ajudar nisso...
    É uma possibilidade. Mas como você mesmo disse, não dá pra achar aquela versão na internet com muita facilidade.

  8. #108
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/11/17
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Esse Sebastian de Vicente talvez seja o Sebastian Zancanaro com outro nome artístico.
    E a Kátia Moraes continua dublando até os dias de hoje. Ela dublou a Chun-li em Street Fighter Alpha, que foi dublado lá recentemente, e também já dublou em inglês há muitos anos atrás.
    Citação Postado originalmente por gu tuto Ver Post
    Space Ghost Costa a Costa, foi dublado em Los Angeles lá em 1994. Se eu não me engano, o Space Ghost era dublado pelo Bira Castro e o Zorak era o Mário Costa.
    Descobri quase tudo sobre o Mário Costa. Ele é cantor, faz várias musicas e tem um canal pequeno no Youtube. Ele tem até um site que conta toda a história dele, pelo que eu li ele sabe falar inglês, espanhol, francês, fazia parte de um grupo de teatro, e foi pra Los Angeles em 1990 estudar música com a Kátia Moraes. Link de um video: https://youtu.be/w0qbVZtJtvI
    Pesquisem no Youtube: "Mário Costa Music", "Toma Tenência", "Presente de Grego", que sao musicas dele

  9. #109
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061
    Fiz uma outra descoberta aqui, o dublador do Ken em Street Fighter Alpha é o Renato Valença.

    Pesquisando aqui no Dublanet mesmo descobri que ele dublou algumas coisas no Rio de Janeiro no começo da década de 2010. E que logo depois ele foi fazer mestrado em Buenos Aires, dublando lá por algum tempo. Posteriormente à isso, é que ele foi pra Los Angeles, e dublou o Ken lá.

  10. #110
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/11/17
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Fiz uma outra descoberta aqui, o dublador do Ken em Street Fighter Alpha é o Renato Valença.

    Pesquisando aqui no Dublanet mesmo descobri que ele dublou algumas coisas no Rio de Janeiro no começo da década de 2010. E que logo depois ele foi fazer mestrado em Buenos Aires, dublando lá por algum tempo. Posteriormente à isso, é que ele foi pra Los Angeles, e dublou o Ken lá.

    A Kátia Moraes, um site entrevistou ela, ela tem uma banda em Los Angeles. A Kátia dublou a Hera Venenosa no filme Batman e Robin

Página 11 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Destruição: Los Angeles (Destruction Los Angeles)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 11/05/22, 15:01
  2. NCIS: Los Angeles
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 5
    Último Post: 11/03/22, 14:15
  3. Respostas: 0
    Último Post: 13/11/21, 11:11
  4. Loucuras em Los Angeles (L.A. Story)
    Por Danilo Powers no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 25/08/20, 14:37
  5. Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles (Battle: Los Angeles)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 07/06/12, 19:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •