Página 17 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 280
  1. #161
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.107
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ele continuou trabalhando como músico em LA que eu saiba. Para continuar dublando por lá também, é um pulo.
    Não sabia disso, nem que tinha voltado pros EUA nem qte é.musico

    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Pelo amor vcs me expliquem por MP o que essa porra significa LOL
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Ué mas, se a direção foi dos três, porque só a Rayani nos créditos, o que inclusive basicamente pintou um alvo nas costas dela?
    Se desentendeu com pessoal de SP em querer dirigir e não deixarem. Pelo jeito não teve espaço pra por os 3 nomes nos créditos

  2. #162
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Tem outro Kevin aqui?
    Porque eu não falei absolutamente nada de qualidade de trabalho nenhum. Nem sei do que se trata esse tal Tulsa King, só disse que HS não significa que dá pra trabalhar com todo mundo.
    Quem falou alguma coisa a respeito de qualidade foi o Paseven, até onde vi.
    Putz, realmente pisei na bola e confundi, peço perdão.

  3. #163
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.191
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Putz, realmente pisei na bola e confundi, peço perdão.
    Tudo bem, Bruna.

  4. #164
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Mas também a Mabel é uma profissional e se não fosse ela ia ser algum outro Silva que a estrela não brilha, vai saber se a dublagem não ia ficar até pior sem elas ali.

    Às vezes parece que o povo do fórum tem um tesão latente em botar pra baixo profissionais mulheres, mas o que esperar de um espaço dominado por macho.

    E doa a quem doer, vai negar que o espaço é dominado por macho?
    No tempo que estou aqui no dublanet não lembro em nenhum momento alguém criticar um trabalho só por a pessoa ser mulher, nunca. Critica-se muito por picuinha pessoal, mas não por gênero. Agora se fosse o Silva qualquer como você disse não seria problema nenhum também, essa dublagem já está intragável do jeito que está, se melhorar um pouco ou piorar um pouco não vai fazer diferença nenhuma. Assim como apenas trocar o dublador do Stallone e colocar Luiz Feier não adiantaria de nada, como foi sugerido aqui no fórum.

  5. #165
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    No tempo que estou aqui no dublanet não lembro em nenhum momento alguém criticar um trabalho só por a pessoa ser mulher.
    Que simplificação grosseira do que eu disse, eu tô falando de um problema muito mais profundo e sútil, que a maioria dos homens ou nunca percebem ou só percebem depois de décadas de vida, que é o sexismo lowkey, masculinidade tóxica, que permeia espaços dominados por homens, sejam certos meios de trabalho ou fóruns/sites de internet, já que a maioria das pessoas na internet são homens, pelo menos é o que os estudos indicam. Eu lido com isso faz muitos anos, e eu já experimentei as coisas dos dois lados, porque eu tanto ajudei a perpetuar esse tipo de ambiente tóxico na primeira metade da minha vida como fui vítima desses sistemas por grande parte da segunda metade, então eu aprendi a reconhecer esses padrões.

  6. #166
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.475
    Então pessoal, eu vi aqui na Doblaje Wiki, e aparentemente a dublagem em espanhol de Tulsa King também foi feita em Los Angeles, muito provavelmente também pela Point.360. Imagino que ter sido essa dublagem a final deva ter tido o crivo de alguma terceirizada a nível internacional.

  7. #167
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.107
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Às vezes parece que o povo do fórum tem um tesão latente em botar pra baixo profissionais mulheres, mas o que esperar de um espaço dominado por macho.
    Sinceramente não vi isso nessa questão das duas, quando criticam não escolhem gênero (muitos exemplos por aí).

    Só achei contraditório o discurso de "qualidade" pregado pelas citadas e acabar se envolvendo na direção artística em LA sendo que tem potencial em casas maiores de SP por exemplo.

  8. #168
    Star sem Talent Avatar de Mr. Cage
    Data de Ingresso
    31/03/13
    Posts
    305
    É isso aí que significa "Defensores da Dublagem" e "Prestigiem a Boa Dublagem" que as #rainhasdadublagem da #familiasbd pregam então? Saquei...

  9. #169
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.475
    Citação Postado originalmente por Mr. Cage Ver Post
    É isso aí que significa "Defensores da Dublagem" e "Prestigiem a Boa Dublagem" que as #rainhasdadublagem da #familiasbd pregam então? Saquei...
    Não falando nem da Mabel e da Rayanni agora, mas esse discurso do "Defendam a boa dublagem" no geral já foi mais do que deturpado e usado para fins completamente descabidos e desonestos em outros momentos ao longo dos anos em que isso surgiu.

    A real é, assistam uma versão dublada e critiquem o que acharem ruim e elogiem o que acharem bom, de forma honesta, sem hashtags, campanhas e opiniões de outros dubladores por trás enviesando. Quando ouvirem ou lerem algum dublador fazendo campanha contra algum estúdio-desafeto ou dizendo para "defender a dublagem de qualidade", pulem fora. Pensem por si mesmos.

    E obviamente, essa dublagem de Tulsa King está longe de ser boa, voltando ao tema do tópico. Os trabalhos de dublagem em português feitos em LA são bem ruins e não tenho intenção de refutar isto.

  10. #170
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não falando nem da Mabel e da Rayanni agora, mas esse discurso do "Defendam a boa dublagem" no geral já foi mais do que deturpado e usado para fins completamente descabidos e desonestos em outros momentos ao longo dos anos em que isso surgiu.

    A real é, assistam uma versão dublada e critiquem o que acharem ruim e elogiem o que acharem bom, de forma honesta, sem hashtags, campanhas e opiniões de outros dubladores por trás enviesando. Quando ouvirem ou lerem algum dublador fazendo campanha contra algum estúdio-desafeto ou dizendo para "defender a dublagem de qualidade", pulem fora. Pensem por si mesmos.
    Isso é verdade, e tem vários dubladores que entram nesse discurso, tem um vídeo que não lembro quem postou originalmente mas tem vários dubladores de SP, até o Mauro Ramos, enfim, é aquela coisa "nós ficamos tão tristes com dublagem ruim quanto vocês", "defendam a boa dublagem", e eu acho desingênuo porque quem vê e não tá por dentro das tretas sindicalistas, das richas entre polos, vai pensar "pô, legal, concordo", mesmo a gente que tá mais por dentro sabendo que o buraco é mais embaixo, mas a mensagem em si é tão inespecífica, tão blasé, que no fim ela não significa nada, é quase um dogwhistle.

    E eu só gostaria que houvesse mais honestidade com o público, porque eles querem colher suporte do público, mas não querem dizer o que está acontecendo, se a luta deles é válida de fato, ou pelo menos se justifica na cabeça deles, então porque a falta de transparência? aiai...

Página 17 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Destruição: Los Angeles (Destruction Los Angeles)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 11/05/22, 15:01
  2. NCIS: Los Angeles
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 5
    Último Post: 11/03/22, 14:15
  3. Respostas: 0
    Último Post: 13/11/21, 11:11
  4. Loucuras em Los Angeles (L.A. Story)
    Por Danilo Powers no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 25/08/20, 14:37
  5. Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles (Battle: Los Angeles)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 07/06/12, 19:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •