Página 19 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 280
  1. #181
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.107
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    K curti.

    PQP agora que eu vi que o Harrison Ford tá na série, lá vem uma nova pérola

    E a gente achava que Miami era ruim:

    Anexo 76241
    Você pesquise SBD + Mabel Cezar no Google e nas primeiras páginas tem reclamações no "Reclame Aqui" deve ser carma.

  2. #182
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Sobre Wolf Pack, a Mabel é a única dubladora competente do elenco e apesar de ter sido escalada numa atriz muito mais nova (jovem adulta interpretando uma adolescente), é a escala "menos pior" por causa da boa atuação e técnica.

    Eu nunca havia assistido nenhum trabalho da Rayanni e senhor... já vi trabalho de gente com menos de "10 anos de carreira como dublador" fazendo um trabalho muito melhor.

    E sobre o tom de voz, faria mais sentido se essas duas escalas fossem invertidas, até porque eu acho que a Mabel combinaria um pouco na Sarah Michelle Gellar, já a Rayanni faria um trabalho ruim de qualquer maneira.

  3. #183
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post


    O Diego Lima comentou na postagem do @dublagembra sobre o trailer dessa série.

    "Uma dublagem diferentona! ���� Só não parabenizo a diretora da série pois sou bloqueado por ela. Alguém printa e manda pra ela. “Moça, #tádeparabéns . ARREBENTOU!”

    "A moça viaja e cria uma realidade paralela. Tá ruim isso aí viu? Parabéns aos envolvidos kkkkkkkk"

    "A esposa dela dublou onde? Dublo o que? Ahhhhhhh, gente! Vamos parar de dar palco pra quem nunca foi vista em lugar algum."

    "E o pessoal da dublagem não vai vir falar aqui… mas no WhatsApp tá rolando print e todo mundo comentando. #TáDeParabéns"
    O mesmo DL que veio aqui e fez um circo do caralho porque disseram um "ai" sobre a direção dele?


  4. #184
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    O mesmo DL que veio aqui e fez um circo do caralho porque disseram um "ai" sobre a direção dele?

    Falaram que ele se auto-escalava demais, o cara foi lá desmentir. E conseguiu. Já essa aqui, só reclamaram do trabalho dela e ela foi lá fazer circo. E não falou nada com nada, usando argumento de curso e ainda falando mal do pessoal de SP sem motivo nenhum.

  5. #185
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Falaram que ele se auto-escalava demais, o cara foi lá desmentir.
    Ah é, não pode falar mal do grande diretor porque se não o grupo do zap dele conta e ele vem fazer textão.
    Aiai...

  6. #186
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Você pesquise SBD + Mabel Cezar no Google e nas primeiras páginas tem reclamações no "Reclame Aqui" deve ser carma.

    kkkkkkkkkk aí é complicado mesmo. Tinha até pensado que só mandaram dublar em LA pra ser mais fácil pro Santoro. Só que já tem um histórico de mandarem pra lá.

  7. #187
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.690
    Teve um lá que comentou que Cebolinha e Gaguinho nunca erraram, eu dei um berro

  8. #188
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.481
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post


    O Diego Lima comentou na postagem do @dublagembra sobre o trailer dessa série.

    "Uma dublagem diferentona! ���� Só não parabenizo a diretora da série pois sou bloqueado por ela. Alguém printa e manda pra ela. “Moça, #tádeparabéns . ARREBENTOU!”

    "A moça viaja e cria uma realidade paralela. Tá ruim isso aí viu? Parabéns aos envolvidos kkkkkkkk"

    "A esposa dela dublou onde? Dublo o que? Ahhhhhhh, gente! Vamos parar de dar palco pra quem nunca foi vista em lugar algum."

    "E o pessoal da dublagem não vai vir falar aqui… mas no WhatsApp tá rolando print e todo mundo comentando. #TáDeParabéns"
    Com o histórico que a Mabel e a Rayanni possuem, elas se tornam um alvo fácil para bater quando decidem ir dublar em Los Angeles. É foda, mas é verdade. Não dá para defender.

  9. #189
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    873
    Por sinal, revirei o site do estúdio Point.360 e não achei literalmente NADA falando das dublagens em PT-BR, então isso é um sinal que começaram a fazer dublagens BRs no estúdio recentemente... Ou é o que eu acho.

  10. #190
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.481
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Por sinal, revirei o site do estúdio Point.360 e não achei literalmente NADA falando das dublagens em PT-BR, então isso é um sinal que começaram a fazer dublagens BRs no estúdio recentemente... Ou é o que eu acho.
    Eles já faziam dublagem em inglês e espanhol há muitos anos, mas em português devem estar começando mesmo.

    Até existe dublagem em PT-BR em Los Angeles há muitos anos. O problema é que mesmo comparando com Miami que sempre recebeu uma gama maior de trabalho, e de 6, 7 anos para cá diversos nomes daqui do Brasil se mudaram para lá, em LA o mercado sempre foi muito mais murcho e sazonal. Qualquer coisa feita lá terá uma qualidade abjetamente ruim, é a verdade.


    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Ah é, não pode falar mal do grande diretor porque se não o grupo do zap dele conta e ele vem fazer textão.
    Aiai...
    Apesar de eu não gostar dessa coisa de grupos privados de WPP e Discord agirem para direcionar críticas, o Diego deu a cara a tapa, comentou publicamente sendo sujeito a ser respondido e conseguiu refutar o que tinham falado dele com argumentos lógicos, e isso é respeitável.

Página 19 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Destruição: Los Angeles (Destruction Los Angeles)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 11/05/22, 15:01
  2. NCIS: Los Angeles
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 5
    Último Post: 11/03/22, 14:15
  3. Respostas: 0
    Último Post: 13/11/21, 11:11
  4. Loucuras em Los Angeles (L.A. Story)
    Por Danilo Powers no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 25/08/20, 14:37
  5. Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles (Battle: Los Angeles)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 07/06/12, 19:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •