Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 102 de 102
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Lembro que Yu-Gi-Oh! GX e Super Onze (Inazuma Eleven) não tiveram seus últimos episódios dublados, ambos passavam na RedeTV
    Com o Yugi isso não aconteceu porque a 4Kids simplesmente não licenciou a última temporada pro ocidente, e a Televix que comprava o anime com ela, por tabela, não comprou essa temporada em questão. E só recordando, mas o anime foi exibido primeiro na Nick, com sua dublagem completa até onde foi feita, antes de começar a ser exibido na Rede TV. Ainda teve uma passagem pela Globo.

Já no caso de Super Onze, existem boatos que a dublagem em espanhol voltou recentemente, só que ao invés de ser continuada no México, foi pra Colômbia, pro estúdio onde a Televix trabalha atualmente com dublagens em espanhol. Aqui no Brasil não há qualquer notícia ou indicativo de que o anime volte a ser dublado, mas pessoalmente eu não acho impossível (embora ache improvável) que possa receber uma dublagem continuada na Lexx, que por sua vez é o estúdio com o qual a Televix trabalha no Brasil hoje em dia. É só uma suposição minha.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Com o Yugi isso não aconteceu porque a 4Kids simplesmente não licenciou a última temporada pro ocidente, e a Televix que comprava o anime com ela, por tabela, não comprou essa temporada em questão. E só recordando, mas o anime foi exibido primeiro na Nick, com sua dublagem completa até onde foi feita, antes de começar a ser exibido na Rede TV. Ainda teve uma passagem pela Globo.

Já no caso de Super Onze, existem boatos que a dublagem em espanhol voltou recentemente, só que ao invés de ser continuada no México, foi pra Colômbia, pro estúdio onde a Televix trabalha atualmente com dublagens em espanhol. Aqui no Brasil não há qualquer notícia ou indicativo de que o anime volte a ser dublado, mas pessoalmente eu não acho impossível (embora ache improvável) que possa receber uma dublagem continuada na Lexx, que por sua vez é o estúdio com o qual a Televix trabalha no Brasil hoje em dia. É só uma suposição minha.
    Sabe o nome desse estúdio colombiano que dubla pra televix, se tem talvez algum ligação com os gringos latinos donos da Centauro tem filiais pelo Brasil e Colombia.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;

BANCO DE VOZ

Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011

Tópicos Similares

1. Produções incompletas no Dublapédia
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 49
    Último Post: Ontem, 11:45
  2. Dublagem Para Produções Inéditas
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1084
    Último Post: 17/10/20, 23:22
  3. Dublagem de Produções Futuras