Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 135
  1. #121
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Happy Days teve dublagem completa?

    Sei que é difícil essas produções mais antigas terem uma produção inteira dublada por passarem em tv aberta na época e sem muita continuidade.
    de acordo com o site infantv a serie foi exibida pela globo de 1980 a 1981 e depois não foi adquirida por nenhuma outra emissora de tv aberta se passou na tv a cabo deve ter sido legendada sendo que a serie durou até 1984 e aqui só foi transmitida entra 1980 a 1981 certeza que não dublaram nem a metade

  2. #122
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Embora Passou Todas as Temporadas de Arnold, o SBT Não Exibiu Alguns Episódios por Causa de Alguns Temas Considerados Pesados Como a Pedofilia (O Episódio The Bicycle Man da 5a Temporada).
    Nossa pior que só pelo título eu sei qual é, acho até compreensível julgar o episódio pesado demais, mas ao mesmo tempo a lição que ele ensina é importantíssima.

    Falando nesse tipo de coisa, pelo que sei Xena foi dublado na íntegra, mas lembro de ouvir boato que a Record cortava as cenas lésbicas (de beijo e esse tipo de coisa), é verdade? Não duvido vindo do Seu Edir.

  3. #123
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.384
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Nossa pior que só pelo título eu sei qual é, acho até compreensível julgar o episódio pesado demais, mas ao mesmo tempo a lição que ele ensina é importantíssima.

    Falando nesse tipo de coisa, pelo que sei Xena foi dublado na íntegra, mas lembro de ouvir boato que a Record cortava as cenas lésbicas (de beijo e esse tipo de coisa), é verdade? Não duvido vindo do Seu Edir.
    Até a Série Spartacus a Record Retalhou

  4. #124
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de NANDÃO
    Data de Ingresso
    27/06/20
    Posts
    122
    Aparentemente a 4° temporada da série Channel Zero nao teve dublagem. Pelo menos não achei em lugar algum

  5. #125
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.130
    a novela ''um amor de babá'' foi cancelada 2 semanas depois da estreia na record mesmo com a record trazendo a atriz protagonista no Brasil e divulgando em toda sua programação, em uma entrevista com o Nelson Machado em 2006 a Marcia Regina disse que a record realizou diversos testes para escolher as vozes e que conheceu a atriz protagonista que ela dublou Paola Rey.

  6. #126
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.384
    A Série Growing Pains que o SBT Exibiu à Partir da 6a e Última Temporada Como Tudo em Família

  7. #127
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.628
    Malcolm tinha recebido uma redublagem pra Disney+, mais ou menos no começo de 2022, feita no estúdio Blue Bird, mas no streaming em questão só tem dublado em PT-BR até a 6ª temporada... A 7ª até hj ainda não tem a dublagem liberada...
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  8. #128
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Malcolm tinha recebido uma redublagem pra Disney+, mais ou menos no começo de 2022, feita no estúdio Blue Bird, mas no streaming em questão só tem dublado em PT-BR até a 6ª temporada... A 7ª até hj ainda não tem a dublagem liberada...
    se brincar,nem deve ter depois daquele anúncio de que vão reduzir o número de dublagens. Nem anime dublado saiu mais por eles depois da segunda temporada de Tokyo Revengers.

  9. #129
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Até hoje me entristece como Gundam 00 só teve seus 7 primeiros episódios lançados dublados...
    A extinta Loading pelo que se sabe dublou de certa forma mais do que só isso e o resto da dublagem foi simplesmente jogada no limbo. Nenhuma plataforma de streaming arriscou lançar isso dublado, agora vai saber com quem está essas masters.

    Enfim, de dublagem de fato "quase pronta" que eu saiba do extinto canal só tinha essa e aquela de Gridman (apesar das duas não terem sido completadas). O resto acho que só foi planejado mesmo e nunca dublado de fato, mas seria interessante se alguém souber de mais detalhes sobre essas dublagens perdidas.

  10. #130
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Até hoje me entristece como Gundam 00 só teve seus 7 primeiros episódios lançados dublados...
    A extinta Loading pelo que se sabe dublou de certa forma mais do que só isso e o resto da dublagem foi simplesmente jogada no limbo. Nenhuma plataforma de streaming arriscou lançar isso dublado, agora vai saber com quem está essas masters.

    Enfim, de dublagem de fato "quase pronta" que eu saiba do extinto canal só tinha essa e aquela de Gridman (apesar das duas não terem sido completadas). O resto acho que só foi planejado mesmo e nunca dublado de fato, mas seria interessante se alguém souber de mais detalhes sobre essas dublagens perdidas.
    não dá pra saber o quanto dublaram de Gundam 00,mas talvez não tenham ido muito longe,se brincar nem devem ter gravado a primeira temporada toda. Lembro que poucos dias antes do canal puxar a tomada,o Haterman falou que Gridman tava com a dublagem quase finalizada,faltando só uns dois ou três episódios pra terminarem as gravações,será que ao menos completaram esse ou pararam as gravações bruscamente com o fim do canal?Acho difícil a gente ter uma resposta

Tópicos Similares

  1. Produções incompletas no Dublapédia
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 87
    Último Post: 20/04/24, 12:36
  2. Dublagem Para Produções Inéditas
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1662
    Último Post: 17/04/24, 00:20
  3. Dublagem de Produções Futuras
    Por Pedro "Batman" Santos no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3319
    Último Post: 12/04/24, 10:20
  4. Dublagem de produções europeias
    Por Valcidney Soares no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 13/07/13, 18:37
  5. Respostas: 3
    Último Post: 25/04/13, 11:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •