Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 135
  1. #41
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    O Rafael Jiback que é um dos responsáveis que administra o site JBOX disse nesse comentário que o Márcio Araujo quase foi o dublador oficial do Ash na Master Sound e passou nos primeiros testes e pode ter dublado um dos episódios mas foi cancelado a dublagem do Márcio no Ash e em troca dublou o James, parece que o Fábio Lucindo foi dos últimos a chega no teste a tempo e foi aprovado.

    http://www.jbox.com.br/2016/05/13/po...comment-295319

    Fico imaginando essas duvidas se o Marcio Araújo fosse de verdade o primeiro dublador oficial do Ash acha que em todas temporadas estariam até hoje esse mesmo dublador permanecendo sempre em SP sem mudar o lugar de estado ou acho mais chances que haveria muitas mudanças de vozes do protagonista Ash e quem sabe troca-se sim ou não de estado a dublagem de pokémon.

    Sério, Márcio Araújo no Ash não ia rolar. Não ia ficar legal mesmo.

  2. #42
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Mais nomes desses títulos dublados em PT-BR, que ficaram faltando dublagens dos;

    Wild 7: Swirling Canal
    sendo 2 OAVs não dublados

    Beast Fighter: The Apocalypse estando os 3 OAVs não dublados

    Genma Wars com 1 MOVIE não dublado
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  3. #43
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/03/15
    Localização
    Porto Alegre, RS, Brasil
    Idade
    42
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    Filme: Rocky 4 (Nessa dublagem André filho dublou o Stallone e o Luiz feier dublou o Lundgren, e o motivo do cancelamento foi o processo que o André filho moveu contra a Herbert richers)!
    Uma dúvida: será que foi por isso que esse filme demorou tanto tempo para estrear na TV aberta? Pois ele foi filmado em 1985, mas só foi ao ar pela primeira vez em 1994 (lembro muito bem das chamadas da Globo para aquela "Tela Quente", ainda mais que na época já não demorava mais tanto tempo para os filmes estrearem nos canais abertos - não nove anos, isto é...).

  4. #44
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/03/15
    Localização
    Porto Alegre, RS, Brasil
    Idade
    42
    Posts
    9
    1) A dublagem original de "Três é Demais" é uma que eu gostaria bastante de rever, só pude vê-la na época original da Globo mesmo. Não entendi terem trocado a voz do Bob Saget quando dublaram as temporadas restantes para o SBT. Tudo bem o Selton Mello não voltar ao Jessie do John Stamos, mas não entendi não manterem o Mário Jorge pro Danny Tanner.

    2) Uma série que não tenho certeza se foi dublada completa ou se faltaria(m) alguma(s) temporada(s) é "Louco Por Você" (Mad About You). A Bandeirantes passou as primeiras mostradas na Globo e depois outras tantas ali estreadas, mas não chegaram à íntegra dos episódios. Não faço ideia se algumas temporadas passaram no Canal 21 de São Paulo.

  5. #45
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel Firmeza D+
    Data de Ingresso
    06/06/12
    Idade
    34
    Posts
    294
    A série "A Familia Buscapé" (1962-1971) teve apenas a primeira temporada dublada, mais precisamente na AIC-SP. As demais nunca foram dubladas.

  6. #46
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.360
    O Seriado Tudo em Família Foi Exibido no SBT, Mas Só Foi Dublada a Sétima e Última Temporada que Tinha o Leo DiCaprio Adolescente, As Outras Seis Temporadas Nunca Foram Dubladas.

  7. #47
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.105
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    O Seriado Tudo em Família Foi Exibido no SBT, Mas Só Foi Dublada a Sétima e Última Temporada que Tinha o Leo DiCaprio Adolescente, As Outras Seis Temporadas Nunca Foram Dubladas.
    pelo menos a primeira temporada foi dublada, só não sei se usaram esse mesmo título, quem comentou isso foi o Marco Antonio Costa. a Lina Rossana quem dublava a mãe da família nessa temporada depois a Mariangela Cantú quando passou por último no SBT.

  8. #48
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por edupapodebola Ver Post
    1) A dublagem original de "Três é Demais" é uma que eu gostaria bastante de rever, só pude vê-la na época original da Globo mesmo. Não entendi terem trocado a voz do Bob Saget quando dublaram as temporadas restantes para o SBT. Tudo bem o Selton Mello não voltar ao Jessie do John Stamos, mas não entendi não manterem o Mário Jorge pro Danny Tanner.

    2) Uma série que não tenho certeza se foi dublada completa ou se faltaria(m) alguma(s) temporada(s) é "Louco Por Você" (Mad About You). A Bandeirantes passou as primeiras mostradas na Globo e depois outras tantas ali estreadas, mas não chegaram à íntegra dos episódios. Não faço ideia se algumas temporadas passaram no Canal 21 de São Paulo.
    Três é demais foi dublado em SP a sétima e oitava temporada, atualizei na lista de produções no topo do topico que a dublagem com elenco do RJ foi cancelada pelo distribuidor nessas temporadas e na versão da temporada de 2016. Acho vai depender de algum canal aberto redublar essas duas temporadas com elenco do RJ.

    Mad About You acho foi exibido mais ou menos metade das temporadas na tv aberta da rede 21 de SP, e não sei se na emissora paga do canal sony exibi legendado ou dublado essa serie.
    Última edição por CLaudioST; 08/09/16 às 18:36.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  9. #49
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Localização
    Iguatu, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    196
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Três é demais foi dublado em SP a sexta e sétima temporada, atualizei na lista de produções no topo do topico que a dublagem com elenco do RJ foi cancelada pelo distribuidor nessas temporadas e na versão da temporada de 2016. Acho vai depender de algum canal aberto redublar essas duas temporadas com elenco do RJ.
    Na verdade foi a sétima e oitava temporadas que foram dubladas em SP(e até então o episódio 2X04 redublado até onde conferi).

  10. #50
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    Foda que esse título "tudo em família" é muito usado em tudo quanto é filme e série aportuguesada. Essa série é a Growing Pain, né? Dos anos 80. Por exemplo, tem uma serie do inicio dos 70 com esse mesmo título

Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Produções incompletas no Dublapédia
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 87
    Último Post: 20/04/24, 12:36
  2. Dublagem Para Produções Inéditas
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1662
    Último Post: 17/04/24, 00:20
  3. Dublagem de Produções Futuras
    Por Pedro "Batman" Santos no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3319
    Último Post: 12/04/24, 10:20
  4. Dublagem de produções europeias
    Por Valcidney Soares no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 13/07/13, 18:37
  5. Respostas: 3
    Último Post: 25/04/13, 11:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •