Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 135
  1. #61
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Patlabor sem dublagem brasileira dos 23 OAVs dividido em duas temporadas do OAV e mais faltando dublar o terceiro filme
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  2. #62
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Atualizando no topo do topico a quantidade dos episódios em andamento de naruto shipuden com 477 episódios , one piece com 757 episódios, e detetive conan com 837 episódios que acho dificil dublar a maioria e tudo dos episódios se demora tanto tempo pra tenta concluir em dubla oficialmente em opcionalmente aos dubs esperar por ordem do distribuidor em continua as dublagens e mais com essa grande quantidade de episódios é capaz de acho que a boa parte trocarem quase e todo primeiro elenco de dublagem por novos dubs substitutos , já que os dubladores(a) não tem vida eterna e as vozes mudam com passar dos muitos anos e principalmente quando ficam com idade de velhice em determinados caso que depende da pessoa se vai manter o mesmo tipo de voz em futuro distante.

    E mais a dublagem incompleta de cartoon que o dublador Marco Antônio Costa citou em seu facebook que dublou um personagem protagonista de animação que é chamado o titulo de arche em começando a dublar pela quarta temporada no estúdio do RJ, então acho a dublagem dessa produção está incompleta ou dublaram as primeiras temporadas em outro estudio que talvez seja em SP, MG-BH e EUA-Miami
    Última edição por CLaudioST; 03/10/16 às 09:28.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  3. #63
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Blood+ só o filme ficou sem dublar
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  4. #64
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por victorneto623 Ver Post
    [B]

    P.S. muitas das produções citadas lá no topo ainda tiveram sequer licenciamento sendo que é só questão de algum tempo até que sejam dubladas e que tem seu licenciamento quase garantido como Bleach, CDZ e Doraemon 2005, que se encaixa em produções que serão dubladas(que ainda não foram, mas serão) e não produções que tiveram dublagem definitivamente cancelada como ocorreu com One Piece ou outras que estão realmente canceladas.
    E Cavaleiros do Zodíaco recentemente foi dublado todos episodios da temporada de CDZ alma de ouro então vai ser um dos poucos e acho único a ter dublado tudo seja episodios, filmes, oavs, remakes, reboot, spin off do anime de CDZ.

    Quantos aos outros animes, tokus, series e etc... da lista que eu citei e mais os animes que citou em que por causa de tá sem previsao da distribuidora atual e outros casos não existe mais por que o tal distribuidor encerrou as atividades e foi extinto no brasil e país sede do exterior e acho 99% ou 100% de chance em nunca ser dublado oficialmente tudo pelo distribuidor e mesmo faltando poucos e muitas quantidade das produções pra tá tentando completa as dublagens.

    Mais facil e cedo acontecer em tenta concluir os audios PT-BR dessas produções citadas na lista do topo e comentadas nesse topico e os proprios dubladores e dubladoras dos personagens em tais determinados dubs que por enquanto estão vivos em fandublar no que faltou na dublagem oficial e mais informações dos planos em dublar que já eu expliquei muito no inicio do primeiro comentario na lista desse topico.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  5. #65
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.611
    A novela Canavial de Paixões só ficou a última semana sem dublagem.

  6. #66
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    As duas temporadas do anime Magi: Aladdin com 50 episódios sem está dublados em PT-BR.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  7. #67
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Kimba, o leão branco - Jungle Taitei - 1965 que faltando dublagens na segunda temporada com 26 episodios e mais sem dub que parece a versão nova de kimba nos anos 1989 ~ 1990 com 52 episodios , 1 OAV de 1991 e 2 filmes dos anos de 1966 e 2009.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  8. #68
    Juniorbf41
    Guest
    que eu saiba,aqui no brasil pelo menos apenas as 3 primeiras temporadas de aqua teen o esquadrão força total foram dubladas,das 11 temporadas existentes,eu ainda não sei se o filme foi ou não dublado.
    Frango robô teve novos episódios exibidos no brasil pelo tbs.
    alguém possui informação se os episódios de billy e mandy Puro osso ou Gregory ,e halls do tempo,foram dublados,o filme namunheca festança das noites das bruxas,eu sei que foi,pois há uma chamada dele no youtube do sbt de 2011 que foi quando eu vi o filme,se não me falha a memoria
    Última edição por Juniorbf41; 10/04/17 às 22:24. Razão: corrigindo erros de ortografia

  9. #69
    Juniorbf41
    Guest
    que eu saiba,aqui no brasil pelo menos apenas as 3 primeiras temporadas de aqua teen o esquadrão força total foram dubladas,das 11 temporadas existentes,eu ainda não sei se o filme foi ou não dublado.
    Frango robô teve novos episódios exibidos no brasil pelo tbs.
    alguém possui informação se os episódios de billy e mandy Puro osso ou Gregory ,e halls do tempo,foram dublados,o filme namunheca festança das noites das bruxas,eu sei que foi,pois há uma chamada dele no youtube do sbt de 2011 que foi quando eu vi o filme,se não me falha a memoria

  10. #70
    Juniorbf41
    Guest
    olha de todas as produções nessa lista eu tenho certeza de que algumas foram sim dubladas por completo mas alguns eps nunca foram exibidos simplesmente por que o cliente,a emissora de tv é relaxada entende é tipo o cartoon ntwork ou a globo compra series pra deixar na geladeira mofando em seu acervo igual o sbt faz com inúmeros episódios de chaves e chapolin então algun dos títulos dessa lista foram sim dublados mas nunca foram ao ar por tanto deveriam estar no tópico sobrelista de títulos dublados mas nunca foram ao ar que seria o tópico mais correto mas como não há informações teremos que deixar aqui nesse tópico mesmo

Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Produções incompletas no Dublapédia
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 96
    Último Post: 17/04/24, 14:59
  2. Dublagem Para Produções Inéditas
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1662
    Último Post: 17/04/24, 00:20
  3. Dublagem de Produções Futuras
    Por Pedro "Batman" Santos no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3319
    Último Post: 12/04/24, 10:20
  4. Dublagem de produções europeias
    Por Valcidney Soares no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 13/07/13, 18:37
  5. Respostas: 3
    Último Post: 25/04/13, 11:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •