Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
Lembro que Yu-Gi-Oh! GX e Super Onze (Inazuma Eleven) não tiveram seus últimos episódios dublados, ambos passavam na RedeTV
Com o Yugi isso não aconteceu porque a 4Kids simplesmente não licenciou a última temporada pro ocidente, e a Televix que comprava o anime com ela, por tabela, não comprou essa temporada em questão. E só recordando, mas o anime foi exibido primeiro na Nick, com sua dublagem completa até onde foi feita, antes de começar a ser exibido na Rede TV. Ainda teve uma passagem pela Globo.

Já no caso de Super Onze, existem boatos que a dublagem em espanhol voltou recentemente, só que ao invés de ser continuada no México, foi pra Colômbia, pro estúdio onde a Televix trabalha atualmente com dublagens em espanhol. Aqui no Brasil não há qualquer notícia ou indicativo de que o anime volte a ser dublado, mas pessoalmente eu não acho impossível (embora ache improvável) que possa receber uma dublagem continuada na Lexx, que por sua vez é o estúdio com o qual a Televix trabalha no Brasil hoje em dia. É só uma suposição minha.