Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 135
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Meu cérebro bugou só com o título.
    Somos 2, e olha que eu costumo fazer títulos grandes quando crio tópicos, mas o desse tópico, meu Deus!! kkkkk
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.324
    PURA poluição visual nesse tópico. Algo que poderia ter sido resumido de uma forma mais simples virou um textão desnecessário até pro título do tópico, e o pior, com um português completamente incompressível. O pior é que os moderadores veem isso e não fazem nada com relação a esse usuário.

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Várias séries antigas, como Bonanza e I Love Lucy tiveram apenas poucas temporadas dubladas.
    Não sei se é realmente o caso dessas duas séries, veja bem, primeiro que o fato de que Bonanza foi dublada no Rio de Janeiro inicialmente e depois em São Paulo, a primeira voz do Lorne Greene foi feita pelo Miguel Rosenberg, ainda quando ele estava no Rio de Janeiro. Este ator ainda recebeu mais duas vozes no Rio de Janeiro, Guálter de França e Ribeiro Santos, não necessariamente nesta ordem. Depois ainda foi dublada em São Paulo na AIC, dirigida pelo Rodney Gomes que dublava o Michael Landon, nesta etapa da dublagem a voz do Lorne Greene foi feita pelo Garcia Neto.

    I Love Lucy também foi dublada no Rio e em São Paulo, inicialmente pelo que sei pela Angela Bonatti na CineCastro, e em São Paulo na AIC, sendo interpretada pela Áurea Maria. Acho que em ambos os casos, I Love Lucy e Bonanza, em que houve redublagem, Geisa Vidal (Lucy) e Renato Márcio (Lorne Greene - Bonanza), esta redublagem requerida foi pedida pelo cliente por ser mais apropriada pra ele do que restaurar o áudio das antiquíssimas dublagens originais. Que eram excelentes, ou seja, mais uma vez os distribuidores cagaram, e jogaram na lata de lixo, um material da mais alta qualidade artística em prol dos lucros, e tudo mais. Lamentável. Eu acredito que nestes casos as séries tenham sido dubladas completamente, ou quase que completamente.

    Já no caso de Kung Fu, por exemplo, imagino que a série tenha sido parcialmente dublada no passado, e no futuro tenha recebido uma dublagem nova pelo menos para os episódios inéditos. Onde o David Carradine era dublado pelo Marco Antônio Costa, na série original foi interpretado pelo Ary de Toledo originalmente que faleceu na mesma época em que dublava este personagem, em 1973, foi substituído por dois outros dubladores, o último foi o saudoso André Filho, bem jovem ainda, e a segunda voz é alvo de controvérsias, não se sabe se foi o Vinícius Salvatori ou o Celso Vasconcellos.

    Outro caso, mas de substituição completa da dublagem original por uma outra, foi o do seriado Os Pioneiros, que teve sua excelente dublagem original produzida pela Herbert Richers, substituída completamente por uma redublagem "cachorríssima" realizada atualmente. Lamentável.

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Em Nanatsu no Taizai sendo os 2 OAVs que não foi dublados em PT-BR , e não sei se existe possibilidade do netflix em tenta dublarem os oavs junto com a futura 2 ° temporada quando estreia no stream os novos episódios.

    Os Simpsons sem a dublagem PT-BR dos 48 curtas animados que são os episódios pilotos.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    agora não to lembrado de alguma série que não teve continuação por aqui, animes e denho to meio por fora mas deve ter uma enxurrada de falta de continuações sem dublagem..


    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    PURA poluição visual nesse tópico. Algo que poderia ter sido resumido de uma forma mais simples virou um textão desnecessário até pro título do tópico, e o pior, com um português completamente incompressível. O pior é que os moderadores veem isso e não fazem nada com relação a esse usuário.
    em tempo o título foi alterado.. b om todos tem direito a se expressar, ele não foi claro

    o que você sugeria fazer com ele? suspender ou banir? se fosse assim não sobraria um, tem brigas, discussões, gente chata enchendo ou reclamando. tipo você agora.. kkk

  6. #16
    Lourdes de Paula
    Guest
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    agora não to lembrado de alguma série que não teve continuação por aqui, animes e denho to meio por fora mas deve ter uma enxurrada de falta de continuações sem dublagem..




    em tempo o título foi alterado.. b om todos tem direito a se expressar, ele não foi claro

    o que você sugeria fazer com ele? suspender ou banir? se fosse assim não sobraria um, tem brigas, discussões, gente chata enchendo ou reclamando. tipo você agora.. kkk
    O problema não são os conflitos, e sim encher o fórum de tópicos e comentários que não dão pra entender...

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    O problema que eu vejo aqui agora está muito claro, e o nome dele: COMUNICAÇÃO.

    Veja bem, não conheço nenhum membro deste fórum que seja uma sumidade na utilização da norma culta da língua portuguesa, pra que ficar fazendo críticas contra os outros que apenas tem o intuito de constranger, humilhar, enfim, esse tipo de coisa.

    É aquela velha história "Quem não sabe rezar, xinga a Deus", e é isto que tem acontecido aqui, o problema é que um erra, e outro erra também tentando corrigir inapropriadamente o que outro fez. Inapropriadamente porque o faz da maneira errada, de forma grosseira, desqualificada e rude. Típico dos brasileiros esse tipo coisa, comportamento covarde ficar batendo naqueles que muitas vezes não sabem, ou melhor, não conseguem se defender. Sei disso, porque eu passei uma vida sofrendo com as críticas desnecessárias dos outros, críticas grosseiras que não tem o intuito de consertar as coisas, e sim de vilipendiar a opinião do outro, de humilhar e aviltar o outro.

    Tá ruim, beleza, tá ruim sim, mas não precisa tentar corrigir dessa maneira, não é assim que as coisas funcionam gente. É claro, vão dizer, eu não sou nenhum exemplo de elegância no lidar com o outro e com as críticas, mas o ideal seria que todos buscássemos um consenso em relação a isso.

    E só mais uma coisa, eu escrevo assim mesmo, e falo assim mesmo. Até com a minha mãe eu converso assim, não vou mudar minha forma de falar, e não vou me expressar de outra maneira, porque a maioria age dessa forma, isso sim seria um desrespeito para comigo mesmo. Espero que tenha sido claro, na minha mensagem, e quem não entender, por favor, pesquise no Aurélio, Houaiss ou então use o Google mesmo que quebra um galho danado.

    E só mais uma coisa, esta crítica irresponsável só destrói, destrói quem recebe, mas destrói quem critica, por dentro. Critica irresponsavelmente, quer humilhar; Vou fazer uma analogia, se uma pessoa é feia, a gente vai ficar batendo nela o tempo todo só porque ela é feia, quer dizer, ela é um ser humano, que tem defeitos e qualidades como qualquer outro, infelizmente, esta pessoa não tem determinado atributo, e pode ser que nunca tenha, porque é uma característica dela ser assim. Não é chamando essa pessoa de feia que eu vou ajudá-la, muito pelo contrário, aceitando-a e acolhendo esta pessoa, estarei agindo com generosidade, com humanidade e acima de tudo com respeito. O Sol nasceu para todos, sejamos livres, gente, livres, vamos viver e deixar que os outros vivam, respeitando o direito dos outros, a integridade dos outros.

    Nos últimos anos pra cá, sempre tenho me envolvido em polêmicas, mas uma coisa eu procuro ser, procuro ser justo. Não estou aqui condenando ninguém, muito pelo contrário, estou aqui tentando buscar a conciliação, e tentar evitar esse tipo de coisa que acontece demais por aqui que é o desrespeito. Eu sei que não sou exemplo nenhum disso aqui, não sou melhor nem pior do que ninguém, muito pelo contrário, sou exatamente igual a todos.

    Por isso, o meu pedido aqui é de conciliação, que é o seguinte, vamos nos respeitar mais. Eu estou neste fórum há mais de 10 anos, e já vi muita coisa acontecer por aqui, muita coisa mesmo. Pra que repetir esse passado triste, se nós podemos ficar só com as boas recordações, e podemos ainda tentar melhorar no futuro.

    Pensem nisso, eu lhes peço, pensem nisso. Vai ser melhor pra todos. Quero lembrar que minha intenção aqui de forma nenhuma desqualificar quem quer que seja. Se fui injusto, inadequado, grosseiro, peço perdão a todos. Peço perdão, porque eu sou humano, e sei que vou errar, e continuarei errando, afinal, meus caros, HERRAR Ê UMANU.

    Desde já agradeço a paciência, a compreensão e atenção. E àqueles que não quiserem ler o que escrevi, sinto muito.

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por Lourdes de Paula Ver Post
    O problema não são os conflitos, e sim encher o fórum de tópicos e comentários que não dão pra entender...
    ok.. mas ainda repito o que posso fazer? é uma característica pessoal dele. não estou desmerecendo ninguém, mas você e outras pessoas não gostam ou não entendem não participem.. não podemos e nem temos o direito barrar alguém de usar o forum (tirando spamers e afins). ele gosta de dublagem, sempre que pode expõe temas em compensação tem muitos que nem participam por seus motivos e só fazem número.. coisas da internet.

    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    O problema que eu vejo aqui agora está muito claro, e o nome dele: COMUNICAÇÃO. ... vilipendiar
    cara você escreveu uma bíblia kkk; entendi o que você quis dizer na mensagem, o foco não era falar de brigas e brigões mas era inevitável. ah e tive que ver no aurélio o que era essa palavra não conhecia mesmo!

  9. #19
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.155
    A série animada "Arthur" já têm mais de 20(!) temporadas. Só as primeiras 5 temporadas foram dubladas no Brasil.

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/06/15
    Posts
    9
    That's 70s Show somente a 1 Temporada dublada. As outras 7 temporadas não foram dubladas

Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem Para Produções Inéditas
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1661
    Último Post: 12/04/24, 12:43
  2. Produções incompletas no Dublapédia
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 94
    Último Post: 12/04/24, 12:15
  3. Dublagem de Produções Futuras
    Por Pedro "Batman" Santos no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3319
    Último Post: 12/04/24, 10:20
  4. Dublagem de produções europeias
    Por Valcidney Soares no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 13/07/13, 18:37
  5. Respostas: 3
    Último Post: 25/04/13, 11:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •