Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 135
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CAV
    Data de Ingresso
    03/07/14
    Posts
    40
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Yu-Gi-Oh! – Duel Monsters - ( Yu-Gi-Oh! Yami com 27 episódios – ano 1998 conhecido por fansubs como Saga Zero de Yu-Gi-Oh! que a adaptação mais fiel do mangá e só essa temporada da fase clássica dos primeiros personagens não foi dublado em PT-BR, e mais sem dub o primeiro Movie de Yu-Gi-Oh! – ano 1999. E tenho duvida se a versão dos eua da saga dublada de Yu-Gi-Oh! – Duel Monsters dos anos 2000 ~ 2004 esteve com menos episódios em relação ao mesmo numero de episódios na versão do japão, se sim pode ter mais episódios não dublados de DM )
    Yu-Gi-Oh! Duel Monsters é uma coisa. Yu-Gi-Oh! "Zero", como os fãs chamam a série de 27 episódios e 1 Filme produzido entre 1998 e 1999 pela Toei Animation é outra coisa.
    E sim, foram dublados todos os 224 episódios de "Yu-Gi-Oh! Duel Monsters" (independente se foi a versão 4Kids, que proporcionou episódios com algumas cenas editadas ou cortadas). E mais, os 12 episódios adicionais, que fazem parte da saga "Capsule Monsters" encomendada pela 4Kids, também foram dubladas. Ou seja, Yu-Gi-Oh! teve todos os 236 episódios dublados.
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Yu-Gi-Oh! GX – ( a dublagem parou nos 150 episódios dublados dos 180 disponíveis, e tem 30 episódios sem dublar )

    Na verdade, todos os 155 (e não 150) episódios da versão 4Kids foram dublados. Realmente, os 25 episódios restantes que só existem na Ásia estão aguardando até hoje uma posição da 4K Media, atual detentora dos direitos da franquia no Ocidente, se vai adaptá-los ou não, ou de alguma distribuidora daqui para trazê-los pro Brasil, se é que isso vai acontecer algum dia.
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Yu-Gi-Oh! 5D's – ( não se sabe quantos episódios foi dublados do 5D’s , acho só receberam dublagem dos 13 episódios que foi lançados em DVD pela focus, e números de episódios sendo 154, que talvez faltam dublar os 141 – anos 2008 ~ 2011, e mais 1 OAV de Yu-Gi-Oh! 5D's Shinka Suru Kettō! Stardust vs Red Daemons – ano 2008 )

    É uma boa questão mesmo. Mas tenho quase certeza que não foram só dublados 13 episódios.
    Mas como é a versão 4Kids, se não houver um interesse da distribuidora, seja ela quem for, de trazer a 2ª Temporada da série direto do Japão (como fizeram na Alemanha), tanto o episódio especial quanto os episódios do 111 ao 122, o 130 e do 137 ao 154 não serão dublados. Ou seja, apenas 131 episódios eventualmente serão dublados.
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Eu pouco curto novelas , e eu não vejo muito atualmente, e não tenho idéia das quais nomes de novelas não foi dublados todos os muitos episódios, e acho que todas novelas estrangeiras deve ter dublado tudo até o último episódio.

    Cañaveral de Passiones, exibido pela CNT no final dos anos 90, pelo que eu sei, não teve os capítulos finais dublados por conta da greve que os dubladores fizeram. Tanto que a emissora exibiu os capítulos finais legendado.
    La Intrusa, pelo que dizem, só teve 30 capítulos dublados na Herbert Richers, mas o SBT mandou paralisarem as dublagens. Mesma coisa Corona de Lagrimas mais recentemente.
    O SBT não mandou dublar os capítulos especiais de La Madrasta.
    A Rede TV! não se interessou em mandar dublar a continuação de Yo Soy Betty, La Fea,conhecido como Ecomoda
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Se soube mais nomes de tokus com dublagem e não tem em todos episódios só citar os comentaristas.

    Mesmo Gigantes Guerreiros Goggle V, Esquadrão Relâmpago Changeman e Comando Estelar Flashman não tiveram seus filmes (episódios especiais) dublados.
    Madan Senki Ryukendo não teve seus dois especiais dublados.
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Animes ;
    P

    Patrulha Estelar
    (conhecido nos Estados Unidos como Star Blazzers e no Japão como Uchuu Senkan Yamato), exibido na Rede Manchete nos anos 80, teve vários filmes da época não dublados e os remakes desta década também não foram dublados.

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/05/15
    Posts
    44
    Skins apenas a 1ª temporada foi dublada das 7 que tem.

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Localização
    Iguatu, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    196
    Citação Postado originalmente por Thiago Novais Ver Post
    Skins apenas a 1ª temporada foi dublada das 7 que tem.
    A 2ª temporada foi dublada e exibida também pelo Multishow.

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Arthur Henrique
    Data de Ingresso
    11/12/15
    Posts
    387
    Quando lucifer começará a ser dublado? Se forem dublar onde seria mais provável? Sp ou rj

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    o que você sugeria fazer com ele? suspender ou banir? se fosse assim não sobraria um, tem brigas, discussões, gente chata enchendo ou reclamando. tipo você agora.. kkk
    No mínimo alguma instrução de como digitar de forma compreensível aos demais usuários desse fórum sem poluições visuais. Eu já tentei, porém sem sucesso, o argumento dele foi: "não vejo tal erro no meu tal português pois tal você não entende tal meus tais comentários" kkkkkk.

    Enfim, nem quero prolongar isso pra eu não ser visto como chato e desvirtuar o assunto do tópico, vocês quem sabem o que fazer com ele rs. Aproveitem e corrijam o problema no Banco de Dados de vocês que acontece de mês em mês rs.

    [ON]

    Sonic Boom com apenas 26 episódios dublados.

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Os episódios de Vampire Princess Miyu na versão do ano de 1997 tenho duvida se o Studio Gábia dublou todos os 26 episódios após cancelamento até o episódio 10 dos DVDs. E a primeira versão de 1988 dos 4 OAVs de Vampire Princess Miyu em estando sem a dublagem PT-BR.


    As 4 series do Kiko dubladas em Português-BR, mim parece que acho ficaram sem dublar vários episódios sendo os Kiko Botones , Kiko Federrico , Kiko o Menino do Jornal e Kiko e Sua Turma - ¡Ah qué Kiko! , e que tenho duvida se foi dublado tudo mas as TV e DVD no brasil o não lançou e ficou engavetado ou essas mídias não foi comprados o que falta do distribuidor os mais novos episódios.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.421
    O anime Urusei Yatsura (que ficou conhecido no Brasil como A Turma do Barulho) só teve uns 4 episódios dublados aqui no Brasil, e lançados em VHS final dos anos 80. Foram dublados no desconhecido Pré-Estreia, com direção de Nelson Machado. Nada mais do anime foi dublado depois disso.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Ikki Tousen - Anjos Gurreiros só dublado a primeira temporada com 13 episódios, e as outras 2° , 3° e 4° temporadas e ficando 36 episódios sem dublagem PT-BR e mais os 15 OAVs sem dublar também.

    Um Amor de Familia - Married... with Children e acho são 79 episódios finais sem dublagem brasileira das ultimas 3 temporadas, e mais 1 especial também não dublado.
    Última edição por CLaudioST; 05/05/16 às 18:10.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por victorneto623 Ver Post
    Malcolm in the Middle eu tenho quase certeza que chegou a ser dublado por completo, nas mídia em que foi exibida nunca teve seus episódios exibidos por completo, me recordo de ter visto pela internet em um site ou outro episodios dublados da 7ª, não lembro bem pois era naquela época que o megaupload reinava, mas garanto que ate a 5ª temporada é de certeza, vou procurar pelos meus arquivos mais antigos ver se encontro alguma coisa.
    Tenho duvida se foi sim ou não exibidos nas mídias em geral com as sete temporadas dubladas.

    Pelo tempo de pesquisar os arquivos sabe pelos episódios assistidos se foi dublado mesmo essas tais 3° até 7° temporadas não foi exibidas na tv aberta, e as 7 temporadas na tv paga o canal fox exibiu só com legendas queimadas hard sub mas não sei se a rede , tais operadoras colocaram opção de dublagem PT-BR em segunda faixa de som na tecla sap da tv.

    E qual midia foi acho transmitido com dublagem em qual canal de tv, netflix, claro video, dvd importado, videos na poltrona do avião e etc...

    Ao uns 5 anos atrás a emissora I.SAT passou a serie Malcolm e só não sei informações se exibiu todas temporadas dubladas, por eu não ter o canal na época.

    Se alguém do fórum saber qual a verdade.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  10. #30
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Cyberchase — só as primeiras 4 temporadas (producidas pelo estúdio canadense Nelvana) foram dubladas. As outras temporadas estão inéditas fora de Norteamérica.

Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem de Produções Futuras
    Por Pedro "Batman" Santos no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3316
    Último Post: Ontem, 16:44
  2. Produções incompletas no Dublapédia
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 86
    Último Post: 25/03/24, 17:39
  3. Dublagem Para Produções Inéditas
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1655
    Último Post: 22/03/24, 09:44
  4. Dublagem de produções europeias
    Por Valcidney Soares no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 13/07/13, 18:37
  5. Respostas: 3
    Último Post: 25/04/13, 11:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •