Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Daniel Carvalho
    Guest

    [DÚVIDA] Sobre dublagem em vídeos pequenos

    Bom Dia/Tarde/noite
    Me chamo Daniel e gostaria da ajuda de quem entende do assunto, pois sei o mínimo do mínimo sobre dublagem
    Trabalho na área de educação cientifica e nas minhas pesquisas acabei me deparando com vídeos incríveis do canal CrashCourse, legal. Seria perfeito se não fosse por uma coisinha: O canal é dos ''estaites'', da gringa, ta tudo em inglês! ou seja, nao tem como passar para os alunos, e se fosse só pra por legenda não seria interessante. Então pensei em dublar, mas pra isso preciso de algum mini guia ou direção ou os dois! ahah entao estou aqui
    Pois bem, gostaria de saber como e qual a melhor forma de dublar um vídeo? Existe a possibilidade de tirar apenas a voz e manter o ambiente? Esta ao meu alcance? sei que não é um processo simples, mas eu to disposto a entender e fazer, pois não são vídeos grandes e tenho apoio de outras pessoas da minha área. Eai, oque vcs acham? Agradeço desde ja!!

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Olá [MENTION=43065]Daniel Carvalho[/MENTION], creio ser possível sim fazer o que vc deseja, e acho que o pessoal da seção de fandublagem pode te ajudar nisto. Aqui nesta seção falamos sobre assuntos direcionados à dublagem profissional em geral. E não sobre este tipo de trabalho que vc gostaria de fazer. Sinto não poder ajudá-lo mais, não sabe o quanto eu sei o quanto certas coisas são angustiantes quando se trabalha com educação rs.

    Peço à moderação que transfira (esqueci o termo...) este tópico para a seção de fandublagem, que eu creio ser muito mais útil.

    Agradeço a compreensão de todos.

Tópicos Similares

  1. Dúvida sobre a dublagem de Polly Pocket (2010)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 07/11/19, 16:07
  2. Dúvida sobre dublagem de Slayers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 21/08/15, 14:59
  3. Duvida sobre a dublagem de animações nacionais
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8
    Último Post: 01/08/15, 21:50
  4. Uma dúvida sobre a dublagem de Matrix Reloaded
    Por Fabio Zotesso no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 31/08/13, 21:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •