Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.536
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Creio q se os clientes aumentassem o prazo de entrega das dublagens, as interpretações ficariam ainda melhores e a qualidade, consequentemente, iria aumentar mais e mais, extraindo todo o potencial dos dubladores. Não sei se isso vai acontecer, mas é uma possibilidade...
    Mas tu tem tesao em upar tpc antigo hein

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Mas tu tem tesao em upar tpc antigo hein
    Também queria entender a necessidade dessa usuária em questão. Tópicos enterrados faz tempo que ela sempre faz questão de reviver, com temas que já estão sendo discutidos em outros tópicos. Eu particularmente não me incomodo, só bem desnecessário mesmo...

  3. #23
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Acho que tem topicos que podem ser desenterrados e outros que não dá

  4. #24
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.359
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Também queria entender a necessidade dessa usuária em questão. Tópicos enterrados faz tempo que ela sempre faz questão de reviver, com temas que já estão sendo discutidos em outros tópicos. Eu particularmente não me incomodo, só bem desnecessário mesmo...
    Eu apenas queria dar a minha opinião sobre o assunto em questão, não há necessidade em achar isso desnecessário
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.274
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Mas tu tem tesao em upar tpc antigo hein
    Por mim não incomoda, mas confesso que fico surpreso.

    Porém, se o tópico ainda tá aberto, pq os membros não podem comentar sobre assuntos antigos nos dias atuais? vale lembrar que alguns assuntos de tópicos antigos continuam mais que atual.

  6. #26
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.359
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Por mim não incomoda, mas confesso que fico surpreso.

    Porém, se o tópico ainda tá aberto, pq os membros não podem comentar sobre assuntos antigos nos dias atuais? vale lembrar que alguns assuntos de tópicos antigos continuam mais que atual.
    Concordo plenamente contigo, Paseven!
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  7. #27
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.359
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Mas tu tem tesao em upar tpc antigo hein
    Eu não creio q tesão seja a palavra certa pro meu ato, mas tranquilo, em relação ao tema do tópico o q vc acha da dublagem atual?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.536
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Eu não creio q tesão seja a palavra certa pro meu ato, mas tranquilo, em relação ao tema do tópico o q vc acha da dublagem atual?
    Pós pandemia tenho visto uns estúdios menores começando a ganhar mais visibilidade. Enquanto tem estúdios veteranos que tiveram uma perda de qualidade.

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Na moral, acho q ter revivido esse topico foi um desserviço. Penso q a administração poderia avaliar fechar topicos antigos polêmicos como este (como acontece em outros foruns, inclusive)

    Aparece sempre gente querendo argumentar sobre uma discussão q se encerrou há muito tempo atras.

    Tem gente inclusice acreditando q muitos de nós temos o mesmo pensamento q tinhamos naquela época. O q em absoluto não é uma verdade.

    Nao sei qual o proposito da usuaria de ficar desenterrando topicos velhos. Mas se for pra causar constragimentos e provocar cizania entre membros, em certa medida conseguiu. Pelo menos eu posso garantir q me incomodou bastante.

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.618
    Vamos com calma.

    Raposita, entendo completamente seu ponto, de se interessar pelo assunto de tópicos considerados "antiquíssimos". Todavia, tem vezes que o assunto do tópico não condiz com a intenção do tópico. Este aqui, por exemplo, é claramente bem polêmico. Muitas vezes, ao se ressuscitar um tópico, coisas desagradáveis, que gostariam de serem esquecidas não só pela comunidade, mas muitas vezes até por quem as postou originalmente, que vão além do assunto per sé, também podem ser desenterradas. É justamente isso que pode dar ruim, causar problemas, às vezes reativar uma cizânia então esquecida...

    Fora que, muito embora seja até interessante rever algumas opiniões passadas, pode-se ter o risco de algum visitante mais "recente" de um tópico velho julgar tais opiniões passadas como reflexos do presente. Como o Taz bem disse, isso pode ocasionar desconforto grande. É por tais motivos que a prática de ressuscitar tópicos é até mesmo proibida em diversos fóruns (para citar um exemplo, GTPlanet, sobre a franquia Gran Turismo. Ou até mesmo fóruns de wiki, como na Wikipédia e na Desciclopédia).

    Entenda isso como um toque, não como crítica pesada ou algo do gênero. Julgo ser melhor criar um tópico novo, abrindo uma nova discussão sobre o assunto, deixando claro as intenções, etc. Às vezes reativar o passado pode ser perigoso, dado o caráter prático deste (além da simples memória).

    Enfim, compartilho da opinião do Taz que tais tópicos possam ser fechados, a fim de evitar maiores constrangimentos.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dubladores Vivos que Fazem Falta na Dublagem Atual
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 99
    Último Post: 09/02/24, 10:36
  2. Sobre dublagem????
    Por LeandroOo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 08/08/22, 21:15
  3. Outro Desabafo Meu, Sobre Dubladores Atuais.
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 5
    Último Post: 11/02/22, 17:10
  4. Desabafo sobre a situação atual do fórum
    Por Daniel Felipe no fórum Fala Povo!
    Respostas: 1
    Último Post: 13/04/20, 00:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •