Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
  1. #1
    Dublanetico Avatar de Walber
    Data de Ingresso
    25/11/06
    Localização
    Aracaju
    Idade
    35
    Posts
    129

    Mar de Amor - Pode ser o começo de uma nova era de dublagem paulista nas novelas?

    Faz tempo que a novela estreou mas tá valendo a discussão.

    Quando ela foi anunciada o povo detonou a novela e também a dublagem, por ser a primeira paulista (pelo menos desde a década de 90) a passar no SBT o pessoal criticou muito.

    Entretanto, acabou que ela está fazendo muito sucesso.

    Vi alguns trechos e no começo me irritava muito em geral, alguns estão bem como a Kate Kelly na principal, mas a maioria achei ruim, talvez o costume da dublagem carioca.

    Eu particularmente acho um problema isso de dublagem paulista pois o publico já tá acostumado com os atores e em geral havia um respeito para não mudarem as vozes, mas se começarem a passar novelas mais com dublagem paulista como as da CNT talvez seja meio complicado, apesar de que pelo visto não influencia em nada na preferencia do grande publico.

    Tem uma garotinha na novela inclusive que ta sendo bem dublada, não sei quem tá a dublando, mas o protagonista acho que tá meio fraco.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.536
    Uma péssima era então, ô dublagem ruim viu.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Não sei se dá pra dizer isso ainda de 'nova era', é um indício sem dúvida de uma certa tendência que pode ou não vir a se estabelecer definitivamente, mas é como eu sempre digo o velho 'Cenoura' é movido a números, se for rentável em termos de ganhos e promissor em audiência, 'aposto um doce' que sim.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.536
    Próximas novelas do SBT já tem dublagem paulista e estão sendo redubladas.
    Então a resposta é não!

  5. #5
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Espero que tragam mais novelas de SP. Já tá chato esse monte de gente diferente com a mesma voz por anos.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Kel G Ver Post
    Espero que tragam mais novelas de SP. Já tá chato esse monte de gente diferente com a mesma voz por anos.
    mas em SP tbem tem escalações de "novatos" não conhecidos do grande público.. Mar de Amor não teve tantos novatos porque foi dublado a uns 8 anos.

  7. #7
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    mas em SP tbem tem escalações de "novatos" não conhecidos do grande público.. Mar de Amor não teve tantos novatos porque foi dublado a uns 8 anos.
    Eu quis dizer que as dublagens de novelas do RJ já estão ficando saturadas, sempre aparecendo novos atores e eles vão jogando dubladores de outro atores, aí fica essa repetição chata.

  8. #8
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Só que nas dublagena paulistas também tem repetições de vozes até de novatos porque os angolanos já barrou metade dos dubladores de São Paulo . Se você olhar os elencos paulistas vai ver que repetição existe fora que atualmente a RioSound tem dado uma variada enorme em seus elencos

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.536
    Independente da dublagem ser carioca ou paulista, essas novelas dubladas pra Angola nunca deveriam ser exibidas aqui.
    O modo de falar e interpretar é diferente. Fora que a equipe desse canal aprova umas escalações bem estranhas de vozes.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Kel G Ver Post
    Eu quis dizer que as dublagens de novelas do RJ já estão ficando saturadas, sempre aparecendo novos atores e eles vão jogando dubladores de outro atores, aí fica essa repetição chata.
    ah ta, os famosos bonecos depende do diretor, dublador, disponibilidade.repetição vai ter em algum momento.

    a Márcia Morelli estava com 3 fixas antes de Lágrimas acabar.. 2 com a Socorro Bonilla e uma com a Victoria Ruffo. só pra tirar a dúvida pra não ficar saturado você acha que tinha que ser outra dubladora?

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 205
    Último Post: 28/02/24, 04:16
  2. Enfermeiros: Uma Nova Era (Sygeplejeskolen)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 0
    Último Post: 15/10/21, 21:53
  3. Respostas: 2
    Último Post: 05/07/21, 02:52
  4. Era Uma Vez em Nova York (The Imigrant)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 14/03/20, 23:53
  5. A Nova Cinderela: Era Uma Vez Uma Canção (Cinderella Once Upon a Song)
    Por jonab007@hotmail.com no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 21/05/16, 01:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •