Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 45 de 45
  1. #41
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Tomara que a Netflix chame os originais pra dublar a nova animação em CG de Cavaleiros do Zodíaco. O ruim é que se o Máscara da Morte aparecer nessa animação terão de chamar outro dublador, já que o Paulo Celestino faleceu. Quem vocês acham que seria uma boa pra dublar o personagem?
    O problema é se terceirizarem a produção da dublagem pra uma SDI ou BTI da vida, já que a Dubrasil não trabalha com essas empresas (pelo menos nunca trabalhou até hoje).
    Sobre o Máscara da Morte, acho que o Francisco Júnior, o Dlaigelles Riba ou o Roberto Garcia seriam opções bem interessantes pra substituir o Paulo.

  2. #42
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    A Fox também não trabalhava com a Unidub e começou a trabalhar no filme do Freeza (E se tudo der certo o filme do Broly também vai continuar na Unidub), só nós resta torcer pra Dubrasil começar a trabalhar com essas empresas que você citou.

    Sobre dubladores pro Máscara do Morte: Gostei das suas sugestões, um que eu gostaria de ver dublando o personagem é o Mauricio Berger (Que inclusive já dublou um Cavaleiro de Ouro, o El Cid em The Lost Canvas), mas não sei se escolheriam ele por ser do Rio e a dublagem de CDZ ser de São Paulo, apesar das dublagens de CDZ desde a época da Saga de Hades serem mistas.

  3. #43
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    331
    Eu queira muito ver a dublagem do clássico da DPN de 2002 mas, não acho em lugar algum

  4. #44
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de hinotojr
    Data de Ingresso
    29/05/13
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    237
    Olá. No site do tela de cinema tinha. Caso não consiga lá, me avise.

  5. #45
    Mestre Pokémon Avatar de klaudiu
    Data de Ingresso
    10/04/14
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    474
    Aqui você encontra os episódios Dual Áudio com as versões da Gota Mágica/Álamo (episódios 001 ao 060) e DPN/Álamo (episódios 061 ao 153):

    https://www.dragonball-gogl.com/

    Só não sei qual é esta versão da Álamo (2002 ou 2006). Alguém pode confirmar?

    Aproveitando a oportunidade, alguém sabe onde encontrar a versão da CBS?

    Sou escarlate. Você, violeta.
    E está tudo bem!

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Tópicos Similares

  1. Dragon Ball Z - Especial: O Pai de Goku (Dragon Ball Z: Bardock - The Father of Goku) - Redublagem
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 08/02/24, 15:42
  2. Dragon Ball Z - Especial: O Pai de Goku (Dragon Ball Z: Bardock - The Father of Goku) - VHS
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 05/01/22, 23:54
  3. Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses (Dragon Ball Z: Battle of Gods/ Dragon Ball Z: Kami to Kami)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/20, 00:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •