Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 45
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    A Arvore do Poder foi o único filme de DBZ com duas dublagens,todos os outros possuem uma única dublagem feita na Alamo.
    O filme a arvore do poder de DBZ e tenho duvida se existe 3 dublagens brasileiras por que foi lançado em 3 midias sendo o de cinema, vhs, e tv paga e tv aberta, e caso nessas midias sejam de distribuidores diferentes tem chances das dublagens sejam de cada distribuidor tem sua própria dublagem e sendo 2 dublagens da álamo uma dublagem pra cinema e outra nova dublagem pra tv, e o vhs dublado pela parisi video.

    Talvez a dublagem do cinema desse filme ficou perdida , por não lança em outras mídias seja tv, dvd, vhs e stream.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Localização
    Iguatu, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    196
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    O filme a arvore do poder de DBZ e tenho duvida se existe 3 dublagens brasileiras por que foi lançado em 3 midias sendo o de cinema, vhs, e tv paga e tv aberta, e caso nessas midias sejam de distribuidores diferentes tem chances das dublagens sejam de cada distribuidor tem sua própria dublagem e sendo 2 dublagens da álamo uma dublagem pra cinema e outra nova dublagem pra tv, e o vhs dublado pela parisi video.

    Talvez a dublagem do cinema desse filme ficou perdida , por não lança em outras mídias seja tv, dvd, vhs e stream.
    A dublagem para DVD e TV Aberta(Globo) foi feita no Studio Gábia SP, a da TV Paga(CN) é feita na Álamo, redublada a pedido do próprio CN, para VHS não me lembro bem mas se não me engano foi a mesma do DVD(assisti quando pequeno mas não lembro se houve diferença, mas acho que não), no Cinema não sei(e nem sei se foi pra cinema).

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749
    Citação Postado originalmente por victorneto623 Ver Post
    A dublagem para DVD e TV Aberta(Globo) foi feita no Studio Gábia SP, a da TV Paga(CN) é feita na Álamo, redublada a pedido do próprio CN, para VHS não me lembro bem mas se não me engano foi a mesma do DVD(assisti quando pequeno mas não lembro se houve diferença, mas acho que não), no Cinema não sei(e nem sei se foi pra cinema).
    No Cinema e DVD também foi a dublagem do Studio Gábia.

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Os movies classicos de Dragon Ball Z parece estreiou 2 vezes ano cinema daqui;

    14/07/2000
    CINEMA
    Dragon Ball Z – O filme, estréia nos cinemas.

    18/01/2002
    CINEMA
    Estréia do filme Dragon Ball Z – A Batalha nos Dois Mundos, nos cinemas.

    Não sei se essas estreias tinha a nova dublagem que era exclusiva só pra o cinema.

    Fonte das datas dos filmes no site kami sama;

    https://www.kamisama.com.br/?p=976

    Acho pode ter mais filmes clássicos de DBZ dos anos 1980 e 1990 que lançou nos cinemas em poucas cidades e poucos shoppings do Brasil e muita gente não sabe das existências.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de hinotojr
    Data de Ingresso
    29/05/13
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    237
    Pessoal, onde encontro a segunda dublagem desse especial?

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749
    Citação Postado originalmente por hinotojr Ver Post
    Pessoal, onde encontro a segunda dublagem desse especial?
    Se você se refere ao especial do Pai de Goku, aqui está o link:

    https://mega.nz/#!ZQ8RAD4Y!yeQt0llN3...1OiPVQ479tAxBc

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.775
    recentemente eu consegui a dublagem da BKS do primeiro filme de DB,seria legal se alguem conseguisse os outros dois filmes em VHS(que achei vendendo no site da editora HQM) pra upar os áudios,já que to tentando lembrar dos elencos pra montar no Dubplapédia.

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de hinotojr
    Data de Ingresso
    29/05/13
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    237
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Se você se refere ao especial do Pai de Goku, aqui está o link:

    https://mega.nz/#!ZQ8RAD4Y!yeQt0llN3...1OiPVQ479tAxBc
    Obrigado!!!

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    recentemente eu consegui a dublagem da BKS do primeiro filme de DB,seria legal se alguem conseguisse os outros dois filmes em VHS(que achei vendendo no site da editora HQM) pra upar os áudios,já que to tentando lembrar dos elencos pra montar no Dubplapédia.
    As únicas informações que eu ouvi há algum tempo e que talvez possam ajudar nesse caso é que o Chaos foi dublado pelo Diego Marques, e o Tenshinhan e o Kuririn foram os únicos a terem seus dubladores da versão da Álamo, o Alexandre Marconato e o Fábio Lucindo respectivamente.

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.775
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    As únicas informações que eu ouvi há algum tempo e que talvez possam ajudar nesse caso é que o Chaos foi dublado pelo Diego Marques, e o Tenshinhan e o Kuririn foram os únicos a terem seus dubladores da versão da Álamo, o Alexandre Marconato e o Fábio Lucindo respectivamente.



    eu lembro dessas dublagens.Eu não lembro de TUDO,mas lembro de várias coisas,como o Marcelo Pissardini dublou o Lúcifer no segundo filme e o General Blue no terceiro,o Ivo Roberto dublou o Mestre Tsuru,o Luiz Antonio Lobue dublou o Taopaipai,e por ai vai.Mas não lembro de 100% de tudo.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dragon Ball Z - Especial: O Pai de Goku (Dragon Ball Z: Bardock - The Father of Goku) - Redublagem
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 08/02/24, 15:42
  2. Dragon Ball Z - Especial: O Pai de Goku (Dragon Ball Z: Bardock - The Father of Goku) - VHS
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 05/01/22, 23:54
  3. Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses (Dragon Ball Z: Battle of Gods/ Dragon Ball Z: Kami to Kami)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/20, 00:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •