Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel Firmeza D+
    Data de Ingresso
    06/06/12
    Idade
    34
    Posts
    295

    Marcio Seixas entrevista:

    Pra quem ainda não sabe o mito Marcio Seixas tem postado uma série de ótimas entrevistas com dubladores em seu canal no Youtube, uma melhor que outra. Aí vai a que ele entrevistou a Lina Rossana:


  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.114
    na pagina do facebook dele tem todas entrevistas

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Eu lembro de alguns trabalhos da Lina Rossana na Telecine, não sabia que ela havia começado de fato na VTI. Se fosse escolher uma atriz que eu acho que combina muito com a voz dela, seria a Sharon Stone, acho que o timbre dela se adapta muito bem ao da atriz, além de combinar com a própria imagem da atriz.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel Firmeza D+
    Data de Ingresso
    06/06/12
    Idade
    34
    Posts
    295
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Eu lembro de alguns trabalhos da Lina Rossana na Telecine, não sabia que ela havia começado de fato na VTI. Se fosse escolher uma atriz que eu acho que combina muito com a voz dela, seria a Sharon Stone, acho que o timbre dela se adapta muito bem ao da atriz, além de combinar com a própria imagem da atriz.
    Concordo, não sei porquê nunca chamaram ela pra dublar a Sharon Stone.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.421
    Um dos melhores vídeos, senão o melhor, do Márcio Seixas, foi, sem dúvida, o bate-papo dele com o Luiz Antônio Lobue, em que os 2 chegaram a chorar muito. Pra quem não assistiu, aqui está (emocionante!!!!):

    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por Gabriel Firmeza D+ Ver Post
    Concordo, não sei porquê nunca chamaram ela pra dublar a Sharon Stone.
    A Lina dublou a personagem que a Sharon Stone fez no original no filme FormiguinhaZ, não conheço outra dublagem que isso tenha acontecido. Bem, sobre o motivo, acho que ao certo não dá pra ter certeza, mas dá pra presumir que talvez o grande fator responsável sejam as 'panelinhas' que se estabeleceram no meio. Não vejo outra razão, é uma profissional bem qualificada, que tem experiência, know how, uma belíssima voz, quer dizer, tem todos os requisitos necessários.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.421
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    na pagina do facebook dele tem todas entrevistas
    Ele também tem um canal no You Tube. Que pena que não estão mais no ar os vídeos da 1ª Semana de Dublagem, alguns feitos com o Waldyr Sant'anna. Mas estão no ar os vídeos da 2º Semana da Dublagem, com entrevistas com o Marco Ribeiro, Dário de Castro, Miriam Ficher, Lina Rossana (o vídeo lá de cima) e o Hélio Ribeiro.

    E o legal é que o Márcio decidiu ir pra São Paulo pra gravar a 3ª Semana da Dublagem, com dubladores paulistas, entrevistando alguns deles, muitos dos quais ele nem conhece. Ele visitou a UniDub, Dubrasil. Muito bonita essa atitude do Márcio. Realmente tô no aguardo desses vídeos (vai ter 1 com o Nelson Machado, o Carlos Seidl e a Cecília Lemes!!!!). - https://www.facebook.com/marcioseixasoficial/?fref=ts
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Um dos melhores vídeos, senão o melhor, do Márcio Seixas, foi, sem dúvida, o bate-papo dele com o Luiz Antônio Lobue, em que os 2 chegaram a chorar muito. Pra quem não assistiu, aqui está (emocionante!!!!):
    Vou acabar floodando, mas por um bom motivo. Pra quem não assistiu, eu recomendo. O legal do Márcio Seixas é que ele é super espontâneo, e essas entrevistas que ele faz acabam levando a situações que são num primeiro momento impensáveis. O legal que acontece hoje na dublagem brasileira é que o pessoal tá conseguindo fazer esse intercâmbio, e coisas maravilhosas como esta acabam acontecendo. Diria que foi um encontro histórico. De 88 pra cá, o Lobue foi uma das melhores vozes que apareceram na dublagem. E ver a admiração e o respeito mútuo que esses dois profissionais trocaram neste vídeo é emocionante, sem dúvida, e de alguma forma algo até recompensador.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    Realmente, emocionante mesmo!

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/03/10
    Posts
    69
    Estou me desmanchando em lágrimas. Ele é um amor.

Tópicos Similares

  1. Márcio Simões
    Por Eduardo K no fórum Amostra de Trabalhos - Dubladores
    Respostas: 4
    Último Post: 05/05/23, 17:22
  2. Márcio Seixas - Dossiê Márcio Seixas - A Série
    Por Andre Ribeiro Cabral no fórum Fala Povo!
    Respostas: 48
    Último Post: 18/10/21, 21:46
  3. Márcio Seixas
    Por Eduardo K no fórum Amostra de Trabalhos - Dubladores
    Respostas: 5
    Último Post: 05/10/18, 12:54
  4. Marcio Seixas Entrevista Dubladores
    Por Carlit007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 28/12/16, 10:55
  5. Márcio Seixas e o que Restou da Herbert Richers
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 10/09/15, 16:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •