Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
  1. #1
    JamesBond007
    Guest

    Quem são os melhores dubladores para AL Pacino e Robert de Niro?

    ja vi pessoas q nao gostam de ricardo schnetzer e helio ribeiro neles, entao, qual os melhores?

  2. #2
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...lagem/&page=89

    Já existe um tópico pras melhores escalações dos atores.

    Em Sampa prefiro o Campanile no De Niro.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Eu não curto porque acho que não fica natural, fica excessivamente 'dublado', se é que me entende. O Hélio fica forçado no De Niro, juro que nunca entendi essa escala, principalmente em Showtime, e o Schnetzer acho que é muito mais perceptível. Ambos são talentos inquestionáveis, mas infelizmente acabaram tendo a missão de substituir grandes nomes do passado que se foram há bastante tempo. Não estou dizendo que eles são piores, não é isso, mas é uma questão de compatibilidade e de convencimento que eles passam dublando especificamente esses atores.

    O Júlio Cezar Barreiros, por exemplo, embora eu o considere um ator com recursos um pouco menos elaborados que o Hélio Ribeiro, fica melhor no De Niro, por exemplo. O Campanile também é uma excelente opção pra dublar o De Niro. Dependendo da produção, o Luiz Lobue se encaixa muito bem.

    Já no Pacino, eu diria que o Nelson Batista foi a melhor voz dele até o presente momento. Ninguém combina mais no ator que ele. Só que no Pacino de hoje, acho que a voz do Nelsinho já destoa um pouco, então eu acho que fica melhor o Luiz Carlos de Moraes. O Orlando Prado, que dublou o De Niro mas eu não vi ainda, também arrasava dublando o Pacino. Imagino que Silvio Navas também tenha ficado excelente. O Da Matta também fez um bom trabalho, embora eu não o escolhesse pra ser a voz oficial do ator.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/03/10
    Posts
    69
    De Niro - Campanile

    De Niro - Hélio Ribeiro

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Lá em '1930' eu acho que o De Niro ficava legal com a voz do Hélio Ribeiro, desde a década de 00 não dá mais. O mesmo vale pro Schnetzer no Al Pacino. E outro também é o Marco Ribeiro no Tom Hanks. Não funciona mais hoje, os caras envelheceram mas mantiveram uma voz jovial, aí fica aquela coisa forçada, e não convence mais ninguém.

    Mas o pior da situação é quem pode substituí-los sem causar grandes danos? Porque querendo ou não os caras são uns puta dubladores, que merecem todo o nosso respeito e as nossas reverências, no caso do De Niro já temos vozes que eu creio que se adequem mais, por exemplo, no Rio, hoje o Júlio Chaves, a meu ver parece mais apropriado. Já no caso do Pacino depois da morte do Nelson Batista ficou um troço complicado, que caiu no colo do Schnetzer.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/10/13
    Posts
    63
    Os Dubladores do Robert De Niro são o Hélio Ribeiro,a voz dele ainda Combina,sim no Rio de Janeiro,também o Júlio César,aqui em São Paulo,são o Luiz Antonio Lobue e o Carlos Campanile,o Al Pacino,é uma Questão Delicada,o Ricardo Schnetzer é um Profissional Excelente,mas eu também acho que a Voz dele não combina mais com a do Pacino,não me Levem á Mal,Pelo Amor de Deus,o Schnetzer combina mais com o Fernando Colunga,Nicolas Cage e no Tom Cruise.No Pacino o Falecido Nelson Batista Arrasou e também o Luiz Carlos de Moraes,Renato Márcio, Campanile, e até o Nelson Machado no filme:Amigos Inseparáveis.

  7. #7
    Ivan
    Guest
    Vcs se esqueceram do André Filho no Robert De Niro, que arrasou como sempre e dispensa comentários, principalmente em Coração Satânico, que eu cheguei a estranhar estar disponível na internet em um site de filmes (e não era de baixar), pois achei que seria uma das versões feitas em Sampa. No Pacino além do Ricardo, eu gosto do Walter Breda e Nelson Machado, acho que o Walter poderia fazer o Al atualmente, mas ele meio que deu uma ''sumida'' de 2014 pra cá. Bom eu nunca mais o ouvi.

  8. #8
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.206
    RIO

    De Niro - Hélio Ribeiro

    Pacino - Ricardo Schnetzer

    SAMPA

    De Niro: Campanile e Lobue

    Pacino: Campanile

  9. #9
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    De Niro

    RJ: Orlando Prado (anos 70-80) / Hélio Ribeiro (anos 80-90) / Júlio Chaves (atualmente)

    SP: Carlos Campanille / Luiz Antônio Lobue

    ---

    Al Pacino


    RJ: Nelson Batista (anos 70-90) / Orlando Prado (anos 70-80) / Ricardo Schnetzer (anos 80-atualmente)

    SP: Nelson Batista (anos 70-90) / Paulo Celestino (anos 90) / Walter Breda ou Nelson Machado (atualmente)

  10. #10
    Killer Bunny
    Guest
    Al: não sei
    Robert: Machado Filho e Júlio Chaves (Júlio César também, mas ele faleceu)

    O negócio do Al é que ele faz muitos papéis caricatos e tem aquela vozinha, fica descaracterizado com a voz do Ricardo, é o que jaerte citou ali em cima!

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Quem são os dubladores de Sorriso Metálico?
    Por EduFerreiraOficial no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 15/11/23, 20:04
  2. Robert De Niro
    Por rodolfoalbiero no fórum Atores e Atrizes
    Respostas: 27
    Último Post: 31/10/23, 17:54
  3. Ajuda Quem são os dubladores de Flash Gordon (1980) ?
    Por Notato666 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 17
    Último Post: 13/10/23, 14:26
  4. [Dúvida] Jogo Destiny - Quem são os dubladores/ estúdio?
    Por Felipe Negrão no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 19/05/15, 13:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •