Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de SUPERSESIOU
    Data de Ingresso
    08/02/24
    Posts
    21

    Deadpool e Wolverine - Cade o Trailer 2 Dublado?

    Enfim, 22/04/2024 é lançada na conta oficial do Youtube o segundo trailer de Deadpool e Wolverine, desde então, quase todos os países já receberá a disponibilização o trailer com suas respectivas, menos a versão brasileira até a data presente... Por que tamanha demora? Será que ainda estão a escolher quem será a nova voz de Hugh Jackman para fazer a voz do Wolverine? Quem acham que poderiam ser a nova voz de Hugh Jackman na longa-metragem?
    Na minha perspectiva, creio que cairia como uma luva essas vozes:
    Raul Schoullers - Dublou o Wolverine no seriado intitulado ''Wolverine e os X-Mens'' e na longa-metragem animada ''Wolverine vs Hulk'', e os internautas fizeram uma emulação de voz mostrando como seria mais ou menos a voz dele no Hugh Jackman, creio que seria bem adequado

    Armando Tirasbochi - ele da um ar de um jeito meio carrancudo para o personagem e a voz adequada para a faixa etária do ator.

    Luiz Carlos Persy - o dublador é o mais próximo que vejo que consegue trazer certos trejeitos ao ator/personagem ao mesmo tempo mantendo viva certos trejeitos com tamanha naturalidade que o Isaac Bardavid fazia com maestria.

  2. #2
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.981
    Citação Postado originalmente por SUPERSESIOU Ver Post
    Enfim, 22/04/2024 é lançada na conta oficial do Youtube o segundo trailer de Deadpool e Wolverine, desde então, quase todos os países já receberá a disponibilização o trailer com suas respectivas, menos a versão brasileira até a data presente... Por que tamanha demora? Será que ainda estão a escolher quem será a nova voz de Hugh Jackman para fazer a voz do Wolverine? Quem acham que poderiam ser a nova voz de Hugh Jackman na longa-metragem?
    Na minha perspectiva, creio que cairia como uma luva essas vozes:
    Raul Schoullers - Dublou o Wolverine no seriado intitulado ''Wolverine e os X-Mens'' e na longa-metragem animada ''Wolverine vs Hulk'', e os internautas fizeram uma emulação de voz mostrando como seria mais ou menos a voz dele no Hugh Jackman, creio que seria bem adequado

    Armando Tirasbochi - ele da um ar de um jeito meio carrancudo para o personagem e a voz adequada para a faixa etária do ator.

    Luiz Carlos Persy - o dublador é o mais próximo que vejo que consegue trazer certos trejeitos ao ator/personagem ao mesmo tempo mantendo viva certos trejeitos com tamanha naturalidade que o Isaac Bardavid fazia com maestria.
    Se eu tivesse q colocar 3 vozes p teste seriam: Feier, Franco e Amajones. Caso o Affonso não role, por já ter sido o Dentes de Sabre, iria de Tiraboschi no lugar...

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.550
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Se eu tivesse q colocar 3 vozes p teste seriam: Feier, Franco e Amajones. Caso o Affonso não role, por já ter sido o Dentes de Sabre, iria de Tiraboschi no lugar...
    Amajones hoje em dia prioriza o remoto, creio que não daria para ser ele. Porém, o Feier e o Franco sim.
    No lugar do Amajones, considerando essas questões postas, eu colocaria o Leonardo Camillo.

  4. #4
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.981
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Amajones hoje em dia prioriza o remoto, creio que não daria para ser ele. Porém, o Feier e o Franco sim.
    No lugar do Amajones, considerando essas questões postas, eu colocaria o Leonardo Camillo.
    Camillo tbm seria uma boa, mas eu ia priorizar o Tira (na ausência do Amajones).


    Cara, por opção pessoal, gostaria q fosse o Feier. Além dele já dublar o Wolverine, e ficar bom no Hugh, ele tá louco pra dublar.

    Eu lembro dele respondendo stories, antes até da volta do Wolverine ser anunciada, que perguntaram quem eram as inspirações dele na dublagem.
    Ele comentou que a inspiração dele era o André Filho, mas que o grande ídolo dele na dublagem era o Bardavid.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.413
    acho engraçado que vocês ignoram completamente o fato do marcelo pissardini ter sido por anos o dublador do wolverine nas animações da marvel antes do Feier.

    Acho que a voz deve ficar entre o marcelo pissardini ou luiz feier pelo histórico do personagem na marvel.

    além disso, será que vão manter o pissardini no harrison ford no capitão américa 4?

  6. #6
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.981
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    acho engraçado que vocês ignoram completamente o fato do marcelo pissardini ter sido por anos o dublador do wolverine nas animações da marvel antes do Feier.

    Acho que a voz deve ficar entre o marcelo pissardini ou luiz feier pelo histórico do personagem na marvel.

    além disso, será que vão manter o pissardini no harrison ford no capitão américa 4?
    Antes do Feier?

    X-Men Evolution? 2001?

  7. #7
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.364
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    acho engraçado que vocês ignoram completamente o fato do marcelo pissardini ter sido por anos o dublador do wolverine nas animações da marvel antes do Feier.

    Acho que a voz deve ficar entre o marcelo pissardini ou luiz feier pelo histórico do personagem na marvel.

    além disso, será que vão manter o pissardini no harrison ford no capitão américa 4?
    Por conta do Michael Douglas, felizmente acho que não
    Achou que eu tava brincando?

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.703
    Provavelmente não dublaram pq a Disney ainda tá negociando as cláusulas do contrato para proteção contra IA com os dubladores daqui.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/12/21
    Idade
    18
    Posts
    906
    A dublagem de X-Men tá rolando de boa mn, mas pode ser q seja isso msm.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.703
    Citação Postado originalmente por Erick Silver Ver Post
    A dublagem de X-Men tá rolando de boa mn, mas pode ser q seja isso msm.
    Devem ter dublado toda de uma vez, meses atrás.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •