Página 147 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 4797137145146147148149157197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.461 a 1.470 de 1988
  1. #1461
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.986
    Sidney César e Zeca Rodrigues

  2. #1462
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    Sidney César e Zeca Rodrigues
    Discordo, sinceramente pra mim o Sidney tem uma das vozes mais desagradáveis da dublagem.

  3. #1463
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    913
    Eu até gosto do Sidney César, tem um grave até legal, porém dá a impressão de que a voz fica muito "pra dentro". Não acho desagradável.

  4. #1464
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Sei lá, acho que fui muito malvada, na real minha única referência da voz do Sidney é das dublagens meio antigas da Luminus, não sei como a voz dele tá hoje em dia.

  5. #1465
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.986
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Sei lá, acho que fui muito malvada, na real minha única referência da voz do Sidney é das dublagens meio antigas da Luminus, não sei como a voz dele tá hoje em dia.
    Se quiser uma referência da voz dele hj, pode olhar esse filme no link abaixo, ele faz o personagem de barba que conversa com o policial idoso aos 54:42

    https://vizer.tv/filme/online/ameaca-a-bordo

    Acho que o que te fez estranhar a voz dele foram algumas dublagens dele que ficaram fracas, tipo aquela de Psicopata Americano que vc tava comentando outro dia, e também a própria voz dele, que é um pouco "suja" e "pra dentro", aí termina passando uma impressão meio estranha, parece que tá dublando meio sonolento kkkk

  6. #1466
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Acho que voz desagradável é algo que tem lugar na dublagem. Em JoJo por exemplo o Sidney dublou o J. Geil, um personagem completamente repugnante e combinou demais a voz dele. Não querendo dizer que ele só deve fazer esse tipo de personagem, mas é algo que gente como ele tem de especial.
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

  7. #1467
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    Acho que o que te fez estranhar a voz dele foram algumas dublagens dele que ficaram fracas, tipo aquela de Psicopata Americano que vc tava comentando outro dia, e também a própria voz dele, que é um pouco "suja" e "pra dentro", aí termina passando uma impressão meio estranha, parece que tá dublando meio sonolento kkkk
    Ele em Psicopata Americano ficou absolutamente atroz, seria até injusto eu julgar só por aquele trabalho, tanto que eu acho que dublando o Harvey Keitel em Cães de Aluguel ele ficou um pouquinho mais tankável, mas é, essas dublagens ruins da Luminus, como eu disse, são minhas únicas referências.

    Dei uma olhada na cena que você linkou, superficialmente me parece uma escalação ruim, mas ao mesmo tempo o Sidney parece mais ágil e confortável com o texto, basicamente uma interpretação mais fluída e legal, mas são poucas falas então é só uma impressão superficial.

    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Acho que voz desagradável é algo que tem lugar na dublagem. Em JoJo por exemplo o Sidney dublou o J. Geil, um personagem completamente repugnante e combinou demais a voz dele. Não querendo dizer que ele só deve fazer esse tipo de personagem, mas é algo que gente como ele tem de especial.
    Com certeza, concordo, não conheço esse trabalho mas você tem toda razão, acho que o Junior Nannetti seria outro exemplo interessante, não de uma "voz desagradável", até porque eu usei o termo no outro post de uma forma relativa, não me agrada mas não quis dizer que é esse o "biotipo" da voz dele, mas digamos que ambos são caras com vozes que não são necessariamente convencionalmente bonitas, principalmente o Junior, mas eles tem seu lugar na dublagem com toda a certeza, o Júnior mesmo arranjou um monte de personagem em anime e desenho e ele faz muito bem geralmente, mas não é voz de galã, né? rsrs

  8. #1468
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Ele em Psicopata Americano ficou absolutamente atroz, seria até injusto eu julgar só por aquele trabalho, tanto que eu acho que dublando o Harvey Keitel em Cães de Aluguel ele ficou um pouquinho mais tankável, mas é, essas dublagens ruins da Luminus, como eu disse, são minhas únicas referências.

    Dei uma olhada na cena que você linkou, superficialmente me parece uma escalação ruim, mas ao mesmo tempo o Sidney parece mais ágil e confortável com o texto, basicamente uma interpretação mais fluída e legal, mas são poucas falas então é só uma impressão superficial.

    Com certeza, concordo, não conheço esse trabalho mas você tem toda razão, acho que o Junior Nannetti seria outro exemplo interessante, não de uma "voz desagradável", até porque eu usei o termo no outro post de uma forma relativa, não me agrada mas não quis dizer que é esse o "biotipo" da voz dele, mas digamos que ambos são caras com vozes que não são necessariamente convencionalmente bonitas, principalmente o Junior, mas eles tem seu lugar na dublagem com toda a certeza, o Júnior mesmo arranjou um monte de personagem em anime e desenho e ele faz muito bem geralmente, mas não é voz de galã, né? rsrs
    Bom, eu tenho uma interpretação mais abrangente do que é desagradável, pra mim a voz do Márcio Simões é meio desagradável aos ouvidos kk. E no caso do Nanetti, ele realmente também faz bem esses papéis, mas acho a voz dele mais versátil, chego a desejar que tentassem ele em coisas mais sutis pra ver como ficaria.
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

  9. #1469
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.281
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Bom, eu tenho uma interpretação mais abrangente do que é desagradável, pra mim a voz do Márcio Simões é meio desagradável aos ouvidos kk. E no caso do Nanetti, ele realmente também faz bem esses papéis, mas acho a voz dele mais versátil, chego a desejar que tentassem ele em coisas mais sutis pra ver como ficaria.
    Pô eu adoro o Márcio Simões, ele é excelente
    Achou que eu tava brincando?

  10. #1470
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por Julius Rock Ver Post
    Pô eu adoro o Márcio Simões, ele é excelente
    Isso aí nem é opinião, é um fato! Rs. Mas eu entendo o que o Faustek disse, a voz do Simões é meio "aguda" e pesada ao mesmo tempo, dá uma sensação estranha ouvindo

Tópicos Similares

  1. Dubladores e celebridades com vozes parecidas
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 434
    Último Post: 25/04/24, 21:52
  2. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  3. Dubladoras e Dubladores com vozes sensuais
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 06/05/23, 20:02
  4. Amostra de Vozes de Dubladores
    Por MarcosVesiene no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 100
    Último Post: 27/04/23, 21:02
  5. Fandubers com vozes parecidas com de Dubladores
    Por Coverístico no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 81
    Último Post: 31/07/22, 18:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •