Página 148 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 4898138146147148149150158198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.471 a 1.480 de 1988
  1. #1471
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    A voz do Márcio não me incomoda mas eu facilmente consigo ver como poderia incomodar alguém, é meio isso que o Luiz falou mesmo, e ainda tem o carioquês inconfundível rsrs

  2. #1472
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Isso aí nem é opinião, é um fato! Rs. Mas eu entendo o que o Faustek disse, a voz do Simões é meio "aguda" e pesada ao mesmo tempo, dá uma sensação estranha ouvindo
    Quem consegue fazer voz assim é o Mauro Castro. Quando ele força demais tipo Max Payne ou Hulk, dá um negócinho no ouvido. Uma vez me surpreendi com ele fazendo voz leve, nem parecia a mesma pessoa desses personagem casca grossa.

  3. #1473
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.986
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Acho que voz desagradável é algo que tem lugar na dublagem. Em JoJo por exemplo o Sidney dublou o J. Geil, um personagem completamente repugnante e combinou demais a voz dele. Não querendo dizer que ele só deve fazer esse tipo de personagem, mas é algo que gente como ele tem de especial.
    Com certeza, inclusive eu vejo muita gente perguntando se precisa ter "voz bonita" pra ser dublador, só que não precisa, na dublagem vc vai se deparar com todo tipo de personagem e é até importante que tenha mais diversidade de perfis de voz, desde as "bonitas" até as mais "estranhas", até pq as "estranhas" com certeza vão se encaixar em algum papel e nem todo personagem vai ter voz "bonita" kkkk

    Outros dois exemplos que eu lembrei agora são o Alexandre Soares e o Francisco Freitas, não são vozes que eu considero "bonitas", mas não quer dizer que não tenha papel em que eles se encaixem, até pq senão eles nem estariam dublando kkkk. Podem funcionar em papéis mais caricatos, excêntricos e até "normais", no caso, outras pessoas que tenham vozes similares às deles.

    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Quem consegue fazer voz assim é o Mauro Castro. Quando ele força demais tipo Max Payne ou Hulk, dá um negócinho no ouvido. Uma vez me surpreendi com ele fazendo voz leve, nem parecia a mesma pessoa desses personagem casca grossa.
    A voz normal dele é bem mais leve que o tom grave que ele geralmente usa, dá pra ver em várias entrevistas com ele

  4. #1474
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thor
    Data de Ingresso
    29/10/17
    Posts
    115
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Concordo! Principalmente em WiFi Ralph!
    Simm, verdade! E elas falando normalmente (em entrevistas) acho mais parecidas ainda

  5. #1475
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Citação Postado originalmente por Julius Rock Ver Post
    Pô eu adoro o Márcio Simões, ele é excelente
    Eu gosto dele também, como ator, como dublador. É só o som da voz dele que começa a me incomodar as vezes, quando eu vejo muitas produções com ele em sequência. Teve um tempo que eu peguei um ódio enorme do Márcio, ouvia ele em todo lugar, fazendo todos os atores, e acho que foi aí que eu percebi. Sinti isso com o Fábio Lucindo também, ainda mais com o passar dos tempos e o envelhecimento da voz.

    Não sei explicar direito o que é, é mais ou menos o que o Luiz falou. Acho que a palavra é gutural, lembram os sons que vêm da garganta, que os vocalistas de death metal sempre fazem xd

    Como eu disse, isso não diminui minha opinião do Simões e do Lucindo no geral, só deixa mais maçante quando eu tenho que ouvir os dois de novo e de novo em um curto período de tempo
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

  6. #1476
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Teve um tempo que eu peguei um ódio enorme do Márcio, ouvia ele em todo lugar, fazendo todos os atores, e acho que foi aí que eu percebi.
    Todos nós assistimos Todo Mundo Odeia o Chris kkkkkk

  7. #1477
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LuizTemp12
    Data de Ingresso
    23/06/20
    Posts
    992
    Thay Marciano me lembra um pouco uma Silvia Suzy mais jovem

  8. #1478
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Ary Fernandes, Carlos Silveira e Gileno Santoro

  9. #1479
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Pedro Alcântara e Gabriel Noya (quando eram crianças)
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  10. #1480
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Alfredo Martins e Élcio Romar. Sempre confundia os dois

Tópicos Similares

  1. Dubladores e celebridades com vozes parecidas
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 434
    Último Post: 25/04/24, 21:52
  2. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  3. Dubladoras e Dubladores com vozes sensuais
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 06/05/23, 20:02
  4. Amostra de Vozes de Dubladores
    Por MarcosVesiene no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 100
    Último Post: 27/04/23, 21:02
  5. Fandubers com vozes parecidas com de Dubladores
    Por Coverístico no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 81
    Último Post: 31/07/22, 18:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •