Página 176 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 76126166174175176177178186 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.751 a 1.760 de 1988
  1. #1751
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Eu realmente não sei se o fluxo mudou e o quanto, eu li isso lá, e é muito difícil ter certeza exata da dublagem de certas obras. Eu curto mto o casa da dublagem, mas notei que tem umas informações meio que “especuladas” lá.

    Por exemplo, antes na página dizia que o José Santana começou em 74, só mudou pra 72 depois da entrevista do Zé com o Natan Lisboa que ele disse que o Milton Rangel o levou pra dublagem, também lembro que na página do Antônio Moreno dizia que ele começou em 67, mas na entrevista do Moreno com o Wendel ele citou q em 69 foi pra São Paulo é um amigo dele locutor (Oliveira, da propaganda do Bozano) o indicou a AIC. E uns dias depois ele mudou pra 69 no casa da dublagem, eu curto muito o site, mas esses 2 casos me chamaram a atenção por isso (e lógico que não tira o mérito dele).
    Mas infelizmente muito tem que ser especulado quando se trata desses dubladores do passado, embora eu ache importante sempre deixar claro nesses artigos que é de fato uma especulação (por exemplo, qualificando como "aproximadamente" ou "por volta de"), porque no final essas especulações ajudam a gente a montar um "mapa" mais amplo da história da dublagem, então eu acho positivo, óbvio que com o tempo a gente vai tendo novos entendimentos das coisas à medida que novas informações são apresentadas, mas aí a gente se adapta a essas novas informações, até na ciência as coisas são feitas dessa forma.

  2. #1752
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.747
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Mas infelizmente muito tem que ser especulado quando se trata desses dubladores do passado, embora eu ache importante sempre deixar claro nesses artigos que é de fato uma especulação (por exemplo, qualificando como "aproximadamente" ou "por volta de"), porque no final essas especulações ajudam a gente a montar um "mapa" mais amplo da história da dublagem, então eu acho positivo, óbvio que com o tempo a gente vai tendo novos entendimentos das coisas à medida que novas informações são apresentadas, mas aí a gente se adapta a essas novas informações, até na ciência as coisas são feitas dessa forma.
    Sim, exato. Por isso que eu disse que não tirava o mérito dele de forma alguma! Mas eu citei isso do José Santana pq hj mais cedo mandei que o tópico dele tava errado e disseram que não tava… Mesmo com uma entrevista do Zé dizendo q foi levado pelo Milton Rangel pra dublagem (Milton esse que faleceu em 70-72) e me foi dado o argumento de que na página do Gerson tava 1974… E por sinal, nem tava mais desde o lançamento dessa entrevista. Desde 2018, tava 72…

  3. #1753
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.747
    Oscar Henriques e Ádel Mercadante

    Em alguns papéis

  4. #1754
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/12/21
    Idade
    18
    Posts
    887
    Carol Sodré e Marina Santana

  5. #1755
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.747
    Nunca tinha notado, mas o Paulo Celestino num tom bem grave parecia a voz do Roberto Maya

  6. #1756
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.747
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Nunca tinha notado, mas o Paulo Celestino num tom bem grave parecia a voz do Roberto Maya
    Já que citei o Roberto, a voz dele sempre me pareceu um “elo” entre as vozes do Jorgeh Ramos e a do André Filho. Tanto que tem um filme chamado ivanhoe que os 3 fazem os 3 papéis masculinos principais e como é um filme de época eles meio que falam de maneira bem parecida e, nota-se a semelhança:
    https://youtu.be/RSZexUxSqDM
    https://youtu.be/UdnGlJcjJV0

  7. #1757
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.986
    Taís Feijó e Priscila Ferreira

  8. #1758
    só thagner Avatar de thagteus.oliveira
    Data de Ingresso
    05/02/18
    Idade
    21
    Posts
    1.391
    Marcelo Sandryni e Vagner Santos

  9. #1759
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.281
    Jonas Mello e Antônio Moreno
    Achou que eu tava brincando?

  10. #1760
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Cadu Paschoal e Gustavo Nader
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

Tópicos Similares

  1. Dubladores e celebridades com vozes parecidas
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 434
    Último Post: 25/04/24, 21:52
  2. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  3. Dubladoras e Dubladores com vozes sensuais
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 06/05/23, 20:02
  4. Amostra de Vozes de Dubladores
    Por MarcosVesiene no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 100
    Último Post: 27/04/23, 21:02
  5. Fandubers com vozes parecidas com de Dubladores
    Por Coverístico no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 81
    Último Post: 31/07/22, 18:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •