Página 7 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 1988
  1. #61
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    872
    Amaury Costa e Ednaldo Lucena.

  2. #62
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    10/04/16
    Posts
    4.136
    Maurício Berger e Bruno Rocha

  3. #63
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Marcelo Garcia e Philippe Maia
    Iara Riça e Aline Ghezzi

  4. #64
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Como ninguém comentou...

    Uma clássica, que acho que todo mundo vai concordar comigo:


    Sandra Mara Azevedo e Cecília Lemes


    Até hoje muita gente não consegue diferenciar as vozes das 2 na Chiquinha, do Chaves.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  5. #65
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Como ninguém comentou...

    Uma clássica, que acho que todo mundo vai concordar comigo:

    Sandra Mara Azevedo e Cecília Lemes

    Até hoje muita gente não consegue diferenciar as vozes das 2 na Chiquinha, do Chaves.
    Verdade que muita gente acha isso, inclusive eu achava isso, hoje não acho mais e percebo que as vozes são nitidamente muito diferentes. Tanto que é só ver naqueles episódios que a Cecília dubla a Paty e a Sandra Marah faz a Chiquinha, acho que ali é muito difícil confundir, e fica claro o quanto as vozes são muito diferentes. Acho que temos uma falsa impressão de que as vozes são semelhantes, eu acho que a Cecília Lemes com muita competência seguiu o trabalho da Sandra Marah, que foi quem deu a 'cara da voz' da Chiquinha aqui no Brasil (pois a voz que a Maria Antonieta faz é bem diferente, lembra mais a Carmen Sheila, na minha opinião).

    Ao contrário do caso da Chiquinha. na Dona Neves ambas fizeram trabalhos que se distanciavam bastante. Eu assim como muitos prefiro a Sandra Marah no papel, embora a Cecília Lemes tenha feito um bom trabalho. Questão de gosto pessoal mesmo.

  6. #66
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Verdade que muita gente acha isso, inclusive eu achava isso, hoje não acho mais e percebo que as vozes são nitidamente muito diferentes. Tanto que é só ver naqueles episódios que a Cecília dubla a Paty e a Sandra Marah faz a Chiquinha, acho que ali é muito difícil confundir, e fica claro o quanto as vozes são muito diferentes. Acho que temos uma falsa impressão de que as vozes são semelhantes, eu acho que a Cecília Lemes com muita competência seguiu o trabalho da Sandra Marah, que foi quem deu a 'cara da voz' da Chiquinha aqui no Brasil (pois a voz que a Maria Antonieta faz é bem diferente, lembra mais a Carmen Sheila, na minha opinião).

    Ao contrário do caso da Chiquinha. na Dona Neves ambas fizeram trabalhos que se distanciavam bastante. Eu assim como muitos prefiro a Sandra Marah no papel, embora a Cecília Lemes tenha feito um bom trabalho. Questão de gosto pessoal mesmo.
    Pois é, eu também não conseguia distinguir antes, mas hoje consigo fazer essa diferenciação. O choro da Sandra Mara é mais berrante, sendo que o da Cecília é mais, digamos, 'normal'.

    Na minha opinião, ambas ficam excelentes na Chiquinha.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  7. #67
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Ao contrário do caso da Chiquinha. na Dona Neves ambas fizeram trabalhos que se distanciavam bastante. Eu assim como muitos prefiro a Sandra Marah no papel, embora a Cecília Lemes tenha feito um bom trabalho. Questão de gosto pessoal mesmo.
    Tem razão, ao dublar a Dona Neves o trabalho das duas é completamente diferente. Nos anos 90, antes de eu ter acesso à internet, eu nem desconfiava que a Chiquinha tinha tido duas dubladoras diferentes. No entanto, eu acreditava que em alguns episódios a Dona Neves tinha uma dubladora diferente. Deixa eu tentar explicar, eu não via diferença entre as vozes da Sandra e da Cecília Lemes como Chiquinha, mas percebia uma troca na Dona Neves. Para mim, a Cecília Lemes dublando a Dona Neves era uma outra dubladora e não a mesma que fazia a voz da Chiquinha. A Dona Neves da Sandra Mara para mim é muito superior à da Cecília, a ponto de eu achar que tinham escalado uma dubladora à parte para a Dona Neves em alguns episódios.

  8. #68
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Pois é, eu também não conseguia distinguir antes, mas hoje consigo fazer essa diferenciação. O choro da Sandra Mara é mais berrante, sendo que o da Cecília é mais, digamos, 'normal'.

    Na minha opinião, ambas ficam excelentes na Chiquinha.
    As duas ficaram excelentes na Chiquinha sem dúvida, mas isso na dublagem da Maga. Depois tanto a voz da Cecília quanto da Sandra Marah ficaram mais graves, e não ficaram tão bem na Chiquinha como antes.

    Citação Postado originalmente por rodolfoalbiero Ver Post
    Tem razão, ao dublar a Dona Neves o trabalho das duas é completamente diferente. Nos anos 90, antes de eu ter acesso à internet, eu nem desconfiava que a Chiquinha tinha tido duas dubladoras diferentes. No entanto, eu acreditava que em alguns episódios a Dona Neves tinha uma dubladora diferente. Deixa eu tentar explicar, eu não via diferença entre as vozes da Sandra e da Cecília Lemes como Chiquinha, mas percebia uma troca na Dona Neves. Para mim, a Cecília Lemes dublando a Dona Neves era uma outra dubladora e não a mesma que fazia a voz da Chiquinha. A Dona Neves da Sandra Mara para mim é muito superior à da Cecília, a ponto de eu achar que tinham escalado uma dubladora à parte para a Dona Neves em alguns episódios.
    Entendi. Eu também só descobri que a Chiquinha tinha duas vozes quando entrei na net num desses sites clássicos CH, nem me lembro se já tinha o FUCH nessa época. Na Dona Neves eu não me recordo se eu também tinha sacado isso, mas com o tempo isso pra mim foi ficando mais claro.

  9. #69
    Por uma dublagem mais mis
    Data de Ingresso
    25/06/16
    Localização
    Rio Branco-AC
    Idade
    26
    Posts
    232
    Yuri Calandrino, Pedro Azevedo e Ramon Campos

  10. #70
    Por uma dublagem mais mis
    Data de Ingresso
    25/06/16
    Localização
    Rio Branco-AC
    Idade
    26
    Posts
    232
    Luiz Carlos de Moraes e Bruno Rocha

Página 7 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dubladores e celebridades com vozes parecidas
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 433
    Último Post: 19/04/24, 16:02
  2. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  3. Dubladoras e Dubladores com vozes sensuais
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 06/05/23, 20:02
  4. Amostra de Vozes de Dubladores
    Por MarcosVesiene no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 100
    Último Post: 27/04/23, 21:02
  5. Fandubers com vozes parecidas com de Dubladores
    Por Coverístico no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 81
    Último Post: 31/07/22, 18:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •