Página 27 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 1988
  1. #261
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Nunca parei pra pensar nisso, mas as vozes do Leonardo Camilo e do Garcia Júnior se parecem um pouco.

  2. #262
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Nos anos 80, as vozes do Marcos Miranda e do Lauro Fabiano se pareciam muito. Em Krull, tem momentos que dá pra confundir fácil.

  3. #263
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Nos anos 80, as vozes do Marcos Miranda e do Lauro Fabiano se pareciam muito. Em Krull, tem momentos que dá pra confundir fácil.
    O Chris tinha falado isso, e na época eu havia discordado. Mas vendo depois vários trabalhos, eu acabo tendo que com isso. Eu tava assistindo um filme nacional chamado Fogo Morto, dos anos 70 (76 acho), adaptado da obra de José Lins do Rêgo, e alguns personagens foram dublados, lembro do Magalhães Graça num personagem relativamente importante, se eu não me engano ele dublava o prefeito. E tinha um capitão da força nacional que era dublado pelo Lauro Fabiano, por alguns instantes imaginei que fosse o Marcos Miranda, mas era o Lauro realmente.

  4. #264
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    O Chris tinha falado isso, e na época eu havia discordado. Mas vendo depois vários trabalhos, eu acabo tendo que com isso. Eu tava assistindo um filme nacional chamado Fogo Morto, dos anos 70 (76 acho), adaptado da obra de José Lins do Rêgo, e alguns personagens foram dublados, lembro do Magalhães Graça num personagem relativamente importante, se eu não me engano ele dublava o prefeito. E tinha um capitão da força nacional que era dublado pelo Lauro Fabiano, por alguns instantes imaginei que fosse o Marcos Miranda, mas era o Lauro realmente.
    Pior que acho que talvez não tenha tanto á ver com a voz e sim com o jeito de falar, o sotaque, essas coisas, porque geralmente é isso que engana, confunde, nem tanto a voz em si.

  5. #265
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Pior que acho que talvez não tenha tanto á ver com a voz e sim com o jeito de falar, o sotaque, essas coisas, porque geralmente é isso que engana, confunde, nem tanto a voz em si.
    A qualidade do som tbem influencia muito, e o tom de voz empregado pra interpretar determinado personagem.

  6. #266
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    872
    Notei essa similaridade pela primeira vez em "O Feitiço de Áquila", onde o Lauro usa um timbre bem grave (diferente daquele envelhecido, que ele já mostrava nos anos 90), que, associado a rouquidão característica do dublador, estabeleceu uma conexão imediata entre os dois dubladores. Na época, nós discutimos se não seria um caso isolado, mas depois disso também vi alguns dos trabalhos mais antigos do Fabiano, e a proximidade vocal dos dois foi ficando cada vez mais evidente para mim.

  7. #267
    Killer Bunny
    Guest
    Luiz Antônio Lobue e Leonardo Camilo

  8. #268
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Antônio Cardoso e Renato Márcio

  9. #269
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Antônio Cardoso e Renato Márcio
    Não acho parecidas, mas eu confesso que na primeira vez que assisti o Homem com a lente mortal, cheguei a pensar que fosse ele, na época, não conhecia o trabalho do Antônio Cardoso.

    Alguns dubladores tem a voz mais parecida, como o Francisco Borges (quando o Cardoso fazia o Roger Moore), Carlos Alberto Amaral e Jonas Mello (esse em Meninos do Brasil).

  10. #270
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Não acho parecidas, mas eu confesso que na primeira vez que assisti o Homem com a lente mortal, cheguei a pensar que fosse ele, na época, não conhecia o trabalho do Antônio Cardoso.

    Alguns dubladores tem a voz mais parecida, como o Francisco Borges (quando o Cardoso fazia o Roger Moore), Carlos Alberto Amaral e Jonas Mello (esse em Meninos do Brasil).
    Eu acho parecidas, a do Antônio é mais grave mas as inflexões, sotaque, lembra um pouco. Dá pra confundir sim, dependendo do trabalho.

Tópicos Similares

  1. Dubladores e celebridades com vozes parecidas
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 434
    Último Post: Ontem, 21:52
  2. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  3. Dubladoras e Dubladores com vozes sensuais
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 06/05/23, 20:02
  4. Amostra de Vozes de Dubladores
    Por MarcosVesiene no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 100
    Último Post: 27/04/23, 21:02
  5. Fandubers com vozes parecidas com de Dubladores
    Por Coverístico no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 81
    Último Post: 31/07/22, 18:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •