Página 32 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 1987
  1. #311
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Gabriela Medeiros e Rosane Correa.

  2. #312
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Fábio Lucindo e Rodrigo Andreatto (quando eram crianças)
    Bruno Marçal e Yuri Chesman
    Última edição por Tommy Wimmer; 09/08/17 às 16:50.

  3. #313
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Nelson Machado e Hamilton Ricardo

  4. #314
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Francisco Milani e Domício Costa.

  5. #315
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    André Luiz Chapéu e dublador desconhecido que faz o prefeito da cidade no curta "Flautista de Hamelin" da Disney, parece um pouco também a voz do Milton Gonçalves, talvez seja ele até.


  6. #316
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Rachel Martins e Estelita Bell.

  7. #317
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Rachel Martins e Estelita Bell.
    Taz, você podia olhar o vídeo que eu postei ali em cima e ver se reconhece o dublador do prefeito?

  8. #318
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Taz, você podia olhar o vídeo que eu postei ali em cima e ver se reconhece o dublador do prefeito?
    Não vi o vídeo inteiro, os trechos que eu vi ele tava cantando o tempo todo, e não reconheci a voz. Imaginei que todo o vídeo fosse cantado. É uma dublagem 'recente', visto que foi dublado na Sigma. Com locução do Jorge Barcellos.

  9. #319
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Não vi o vídeo inteiro, os trechos que eu vi ele tava cantando o tempo todo, e não reconheci a voz. Imaginei que todo o vídeo fosse cantado. É uma dublagem 'recente', visto que foi dublado na Sigma. Com locução do Jorge Barcellos.
    Tem algumas partes faladas, não sei nem se são vozes diferentes falando e cantando, pode ser a mesma pessoa, porém não reconheci, pode ser o Milton Gonçalves, ele já dublou algumas coisas pra Disney, muito embora sempre no Rio. Um fato curioso é que tanto a SC quanto, posteriormente, a Sigma, tiveram alguns cantores em seu casting de dublagem, o curta "A Lenda da Caverna Adormecida" foi dublado na SC e conta com Ronaldo Baptista como o narrador e também com um artista desconhecido fazendo todas as vozes masculinas das canções, assim como Bing Crosby no original, o Ronaldo inclusive gravou duas vezes a narração desse curta, ambas na SC, a primeira para um lançamento em VHS onde as canções não foram traduzidas, já a segunda como algo mais bem produzido, com tradução das canções e um som e adaptação textual de melhor qualidade num geral.

    Dizem que esses curtas todos chegaram á ser dublados na época do lançamento lá fora, assim como os filmes animados da Disney tipo Branca de Neve, Dumbo, etc. Eu acho que essa informação procede porque a dublagem lançada em VHS e DVD de Ben & Eu, por exemplo, é mais ou menos dos anos 50, mesmo ano da produção da animação. Aloysio de Oliveira faz o Ben Franklin e eu sempre achei que o Lemos - acho que é esse o nome -, o ratinho, era o Roberto Barreiros, mas acredito que isso seja improvável.

  10. #320
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Tem algumas partes faladas, não sei nem se são vozes diferentes falando e cantando, pode ser a mesma pessoa, porém não reconheci, pode ser o Milton Gonçalves, ele já dublou algumas coisas pra Disney, muito embora sempre no Rio. Um fato curioso é que tanto a SC quanto, posteriormente, a Sigma, tiveram alguns cantores em seu casting de dublagem, o curta "A Lenda da Caverna Adormecida" foi dublado na SC e conta com Ronaldo Baptista como o narrador e também com um artista desconhecido fazendo todas as vozes masculinas das canções, assim como Bing Crosby no original, o Ronaldo inclusive gravou duas vezes a narração desse curta, ambas na SC, a primeira para um lançamento em VHS onde as canções não foram traduzidas, já a segunda como algo mais bem produzido, com tradução das canções e um som e adaptação textual de melhor qualidade num geral.

    Dizem que esses curtas todos chegaram á ser dublados na época do lançamento lá fora, assim como os filmes animados da Disney tipo Branca de Neve, Dumbo, etc. Eu acho que essa informação procede porque a dublagem lançada em VHS e DVD de Ben & Eu, por exemplo, é mais ou menos dos anos 50, mesmo ano da produção da animação. Aloysio de Oliveira faz o Ben Franklin e eu sempre achei que o Lemos - acho que é esse o nome -, o ratinho, era o Roberto Barreiros, mas acredito que isso seja improvável.
    Bom, acho que o Milton Gonçalves dublou até os anos 70. Acho improvável que seja ele, ainda mais em São Paulo. São conhecidos trabalhos dele apenas no Rio. Mas nunca se sabe. Tem como me passar os trechos falados pra que eu possa dar uma olhada?

Tópicos Similares

  1. Dubladores e celebridades com vozes parecidas
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 433
    Último Post: Hoje, 16:02
  2. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  3. Dubladoras e Dubladores com vozes sensuais
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 06/05/23, 20:02
  4. Amostra de Vozes de Dubladores
    Por MarcosVesiene no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 100
    Último Post: 27/04/23, 21:02
  5. Fandubers com vozes parecidas com de Dubladores
    Por Coverístico no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 81
    Último Post: 31/07/22, 18:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •