Página 15 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 199
  1. #141
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.208
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    pois é,ele pode ter se queimado com vários estúdios e gente do meio por conta da personalidade difícil dele(e sinceramente,o dossiê não causou isso,apenas tornou pública a situação. Ele já não era uma presença tão regular bem antes disso) mas com a situação atual com a falta de vozes mais velhas,principalmente no Rio,é fato que hoje os estúdios estão precisando mais dele do que ele dos estúdios(claro que duvido que a Delart vá querer reconciliar com ele mesmo nessa situação,ainda mais tendo grandes desafetos dele como o Garcia Jr. e o Manolo Rey dirigindo lá hoje.).
    Ainda torço pra que ele possa participar de animes já que sei que ele tá de boa com a Som de Vera Cruz e a Dubrasil,ainda mais que perdemos o Antonio Moreno recentemente e ele é justamente um dos poucos dubladores que sobraram que poderia substituí-lo a altura.
    Ele não dubla na Delart desde 2008 mais ou menos, foi muito antes de tudo isso acontecer.

  2. #142
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.808
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Ele não dubla na Delart desde 2008 mais ou menos, foi muito antes de tudo isso acontecer.
    foi antes de 2008. Parou de dublar lá algum tempo depois de ter feito o Michael Caine em Batman Begins.

  3. #143
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.208
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    foi antes de 2008. Parou de dublar lá algum tempo depois de ter feito o Michael Caine em Batman Begins.
    Por isso eu disse mais ou menos, eu sei que foi entre 2006 e 2008

  4. #144
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Pra quem quer saber qual vai ser a próxima produção que o Reynaldo Buzzoni vai dublar, aqui vai: Departamento de Conspirações. Animação da Netflix, dublada em SP, que vai contar com uma participação do Keanu Reeves. Acabei de ver o trailer, e é ele mesmo.

  5. #145
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.208
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Pra quem quer saber qual vai ser a próxima produção que o Reynaldo Buzzoni vai dublar, aqui vai: Departamento de Conspirações. Animação da Netflix, dublada em SP, que vai contar com uma participação do Keanu Reeves. Acabei de ver o trailer, e é ele mesmo.
    Que legal chamarem ele. E se puder, manda o link do vídeo lá no TRAILERS DUBLADO

  6. #146
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Que legal chamarem ele. E se puder, manda o link do vídeo lá no TRAILERS DUBLADO
    Na verdade era um clipe de uma cena, que aparece na aba do "Novidades" do meu aplicativo da Netflix. Tem um canal no YouTube que sempre posta trailer dublado, se eles postarem o clipe eu compartilho, mas acho difícil.

  7. #147
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Além do Alex Wendel, que se anunciou que estaria voltando por um comentário num vídeo recente do Wendel Bezerra, outro das antigas que aparentemente voltou também foi o Rafael Camacho. Se não tiverem creditado erroneamente, ele fez um personagem num anime recente chamado Fuuto PI. Quem não lembrar, ele foi a primeira voz do Hanataro Yamada, no anime Bleach há uns 15 anos atrás.
    Quando alguém assistir alguma produção com o retorno do Alex Wendel avisa aqui por favor. Tenho um carinho especial pela voz dele por causa daqueles animes do Band Kid que ele fez.

  8. #148
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    A Monique Marques (Luna Lovegood da franquia Harry Potter) voltou a dublar? Vi o nome dela nos créditos de um filme recente da Netflix, mas n sei se é a msm pessoa, ou se é uma homônima...
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  9. #149
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/08/11
    Posts
    110
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Ele não dubla na Delart desde 2008 mais ou menos, foi muito antes de tudo isso acontecer.
    Arrisco dizer que foi por volta de 2006/2007.

  10. #150
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    A Monique Marques (Luna Lovegood da franquia Harry Potter) voltou a dublar? Vi o nome dela nos créditos de um filme recente da Netflix, mas n sei se é a msm pessoa, ou se é uma homônima...
    Tenho uma vaga lembrança da voz dela, era muito fofa.

Página 15 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Francisco José voltando a ativa?
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 9
    Último Post: 15/11/23, 20:44
  3. Respostas: 60
    Último Post: 30/05/23, 16:24
  4. Os Dinossauros Voltaram (We're Back! A Dinosaur's Story)
    Por Lionel23 no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 09/12/21, 00:16
  5. Só os Valentes Voltaram (The McKenzie Break)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 21/11/15, 14:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •