Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 199
  1. #71
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    falaram tanto da "volta" do Quintiliano e mais alguns dubladores um tempo e nada de aparecer uma mínima ponta dele nesse meio tempo. pra mim isso não é "voltar a ativa".


    Citação Postado originalmente por Killer Bunny Ver Post
    Me lembro daquela confusão entre a voz dele e a do Persy no começo da carreira aqui no fórum.
    Ainda acho que pelo jeito de falar é o Persy.
    eu também. comentaram desse retorno do Celso mas acho estranho essa volta dele e não lembro de mais casos de produções dessa época com ele dublando. como tem muito fã com o.bola de cristal acaba gerando esses impasses.

  2. #72
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    O Raul Schlosser está dublando novamente na Wood Video.

  3. #73
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    O Raul Schlosser está dublando novamente na Wood Video.
    o Nelson Machado disse uma vez que ele havia se mudado e parado de dublar uns anos atrás.Pelo visto ele mudou de idéia.

  4. #74
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    o Nelson Machado disse uma vez que ele havia se mudado e parado de dublar uns anos atrás.Pelo visto ele mudou de idéia.
    Seria legal se o Schlosser pudesse voltar a dublar o Cell em algum momento. Com uma direção decente e baseando na voz japonesa, acho que ele poderia fazer um trabalho tão bom quanto o do João Batista.

  5. #75
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Seria legal se o Schlosser pudesse voltar a dublar o Cell em algum momento. Com uma direção decente e baseando na voz japonesa, acho que ele poderia fazer um trabalho tão bom quanto o do João Batista.
    eu ainda acredito que eles deveriam procurar se tem alguem que possa fazer melhor e só manter ele em último caso.Ele nunca me convenceu bem nem no GT e nem no Kai(apesar da diferença de tempo que ele teve entre os dois).
    Claro que a gente só pode especular já que dificilmente dublarão os jogos(que por sinal terão que definir um dublador japones novo pro Mr. Satan em Kakarot...),que provavelmente não são dublados porque sairia caro,ainda mais mantendo o elenco original(do contrário viraria outro Naruto Storm 4,em que só um punhado dos dubladores originais foram mantidos...)e dificilmente o Cell terá chance de aparecer nos animes novos já que ele é um vilao menos popular no Japão que Freeza e até Majin Boo,a não ser que façam isso pra atender o apelo internacional(como fizeram com o Broly,que internacionalmente é o garoto propaganda da franquia,principalmente pra vender jogos)

  6. #76
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    eu ainda acredito que eles deveriam procurar se tem alguem que possa fazer melhor e só manter ele em último caso.Ele nunca me convenceu bem nem no GT e nem no Kai(apesar da diferença de tempo que ele teve entre os dois).
    Claro que a gente só pode especular já que dificilmente dublarão os jogos(que por sinal terão que definir um dublador japones novo pro Mr. Satan em Kakarot...),que provavelmente não são dublados porque sairia caro,ainda mais mantendo o elenco original(do contrário viraria outro Naruto Storm 4,em que só um punhado dos dubladores originais foram mantidos...)e dificilmente o Cell terá chance de aparecer nos animes novos já que ele é um vilao menos popular no Japão que Freeza e até Majin Boo,a não ser que façam isso pra atender o apelo internacional(como fizeram com o Broly,que internacionalmente é o garoto propaganda da franquia,principalmente pra vender jogos)
    Existem boatos que a primeira fase do Kai estaria sendo redublada pra entrar na Netflix. Então nunca se sabe. Mas precisariam de alguém pra dublar o Cell nesse caso.
    Seria interessante se fosse o Schlosser.

  7. #77
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.206
    O Leonel Abrantes Voltou a Dublar, Pelo Menos nos Créditos do Novo Exterminador do Futuro, Porém Não Ouvi a Voz Dele (Não Confio em Créditos de Dublagem).

  8. #78
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    O Leonel Abrantes Voltou a Dublar, Pelo Menos nos Créditos do Novo Exterminador do Futuro, Porém Não Ouvi a Voz Dele (Não Confio em Créditos de Dublagem).
    Ele ainda dubla o Ned Flanders dos Simpsons.

    Edit: RIP Leo Abrantes.
    Última edição por Tommy Wimmer; 25/02/20 às 21:02.

  9. #79
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    O Raul Schlosser está dublando novamente na Wood Video.
    Eu não sei se é uma dublagem recente com 100% de certeza, mas parece que é sim, mas o filme "Thanks for Sharing", também dublado na Wood Vídeo, tem o Sidney Lilla no elenco.
    Ele havia parado de dublar por ter processado meio mundo, mas pode ser que tenha voltado, pelo visto.

  10. #80
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.206
    Luiz Feier Motta Voltando a Dublar o Pierce Brosnan

Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Francisco José voltando a ativa?
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 9
    Último Post: 15/11/23, 20:44
  3. Respostas: 60
    Último Post: 30/05/23, 16:24
  4. Os Dinossauros Voltaram (We're Back! A Dinosaur's Story)
    Por Lionel23 no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 09/12/21, 00:16
  5. Só os Valentes Voltaram (The McKenzie Break)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 21/11/15, 14:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •