Página 9 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 199
  1. #81
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Luiz Feier Motta Voltando a Dublar o Pierce Brosnan
    Isso me fez pensar em algo:
    Será que agora com essa novidade toda de home-studio, será que o Luiz Feier será escalado mais vezes em outras produções? Porque ele deve ter dublado esse último filme com o Pierce Brosnan durante a quarentena, não?

    Ou seja, não haveria "desculpas" para não escalarem mais vezes o Luiz Feier só porque ele mora distante.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #82
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Sumára Louise está de volta!! Ela dublou em Cobra Kai a atriz Randee Heller.

    Achei muito curioso ela ter aceitado voltar a dublar, já que ela parecia que não voltaria mais a dublar. Se não me engano, a dublagem de Cobra Kai (que é uma série no primeiro Karate Kid, de 1984) foi feita durante a quarentena. Sem falar que a Sumara nem dublou essa atriz no filme original (só se foi pela aparência da atriz, que é igual kkk)
    Não sei como conseguiram convencê-la a dublar. Só o tempo dirá se ela voltou de fato à profissão. Porém, é uma surpresa e tanto esse retorno da Sumára.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  3. #83
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.055
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Sumára Louise está de volta!! Ela dublou em Cobra Kai a atriz Randee Heller.

    Achei muito curioso ela ter aceitado voltar a dublar, já que ela parecia que não voltaria mais a dublar. Se não me engano, a dublagem de Cobra Kai (que é uma série no primeiro Karate Kid, de 1984) foi feita durante a quarentena. Sem falar que a Sumara nem dublou essa atriz no filme original (só se foi pela aparência da atriz, que é igual kkk)
    Não sei como conseguiram convencê-la a dublar. Só o tempo dirá se ela voltou de fato à profissão. Porém, é uma surpresa e tanto esse retorno da Sumára.
    "de volta" duvido que ela retorne de vez.

  4. #84
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.124
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Sumára Louise está de volta!! Ela dublou em Cobra Kai a atriz Randee Heller.

    Achei muito curioso ela ter aceitado voltar a dublar, já que ela parecia que não voltaria mais a dublar. Se não me engano, a dublagem de Cobra Kai (que é uma série no primeiro Karate Kid, de 1984) foi feita durante a quarentena. Sem falar que a Sumara nem dublou essa atriz no filme original (só se foi pela aparência da atriz, que é igual kkk)
    Não sei como conseguiram convencê-la a dublar. Só o tempo dirá se ela voltou de fato à profissão. Porém, é uma surpresa e tanto esse retorno da Sumára.
    a sonia de moraes que dublou essa atriz nos filmes

  5. #85
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.620
    Embora muito provavelmente seja apenas este trabalho, a aparição do Reinaldo Gonzaga em Crash 4 foi uma gratíssima surpresa, em especial se considerarmos o tempo que não dublava mais.

  6. #86
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    O Fernando Ferraz dublou em São Paulo capital em meados dos anos 2000 (tinha uma suspeita que ele fez uma ponta em Naruto no Exame Chuunin, e aparentemente foi ele mesmo).

    Voltou alguns anos depois em Campinas, e desde então retornando também ao mercado paulista.

  7. #87
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.156
    A Nathalia Pitty dublava um pouco na Álamo e na Parisi Video nos anos 2000, mas ela voltou à ativa já faz alguns anos.
    A minha estratégia é um segredo.

  8. #88
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    929
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    A Nathalia Pitty dublava um pouco na Álamo e na Parisi Video nos anos 2000, mas ela voltou à ativa já faz alguns anos.
    Era ESSA Pitty a mãe da Raven Queen no ever after high!

  9. #89
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.325
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Embora muito provavelmente seja apenas este trabalho, a aparição do Reinaldo Gonzaga em Crash 4 foi uma gratíssima surpresa, em especial se considerarmos o tempo que não dublava mais.
    Reinaldo Gonzaga e Sua Voz Maravilhosa, Sempre Lembro da Sua Voz em Propagandas do PT.

  10. #90
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.156
    O pai dele (Castro Gonzaga) foi da primeira geração de dubladores.

    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Era ESSA Pitty a mãe da Raven Queen no ever after high!
    Eu li alguns comentários no YouTube dizendo que não foi a cantora. Fui eu que sugeri a Nathália no filme "A Escola do Rock".

Página 9 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Francisco José voltando a ativa?
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 9
    Último Post: 15/11/23, 20:44
  3. Respostas: 60
    Último Post: 30/05/23, 16:24
  4. Os Dinossauros Voltaram (We're Back! A Dinosaur's Story)
    Por Lionel23 no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 09/12/21, 00:16
  5. Só os Valentes Voltaram (The McKenzie Break)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 21/11/15, 14:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •