Resultados 1 a 6 de 6

digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Sim, existe dublagem em BH, e não é de hoje. Já é algo de alguns poucos anos pra cá.

E não só em BH, já existem estúdios em Brasília e outros cantos do Brasil também.

Data de Ingresso
    15/07/12
    A propósito, o anime Shin Mazinger Z tem como única voz creditada até o momento a dubladora Cecília Fernandes, no personagem Shiro. Eu pesquisei um pouco mais e ela aparentemente é residente de Minas Gerais. Mais alguém conhece nomes da dublagem mineira e trabalhos por eles feitos?

Eu procurei um pouco mais, e achei um vídeo do dublador Luciano Vivacqua, que inclusive está no primeiro vídeo postado. Tem uma versão mineira do filme "Funcionário do Mês". O personagem Vince, o loiro no caso é dublado pelo mesmo dublador do Koji Kabuto.

"Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    O desenho Pop Pixie Foi dublado em BH, e incrivelmente, a Nickelodeon creditou como Audionews.
    Inclusive tem tópico aqui no fórum
    Nesse vídeo de uma reportagem sobre Dublagem em MG eles mostram cenas do desenho e da dublagem dele https://m.youtube.com/watch?feature=...&v=diSiPxLHvWc
    Minuto 2:22

Data de Ingresso
    05/11/10
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    O desenho Pop Pixie Foi dublado em BH, e incrivelmente, a Nickelodeon creditou como Audionews.
    Inclusive tem tópico aqui no fórum
    Nesse vídeo de uma reportagem sobre Dublagem em MG eles mostram cenas do desenho e da dublagem dele https://m.youtube.com/watch?feature=...&v=diSiPxLHvWc
    Minuto 2:22
    O desenho Na Onda (Stoked) tinha letreiro lido pelo Marco Ribeiro e várias vozes desconhecidas no elenco, acredito que também tenha sido feito em BH.
    Winx, Pop Pixie e Stoked têm a dublagem brasileira produzida pelos venezuelanos do Etcetera Group. Talvez inicialmente PP e Stoked tenham ido pra Audionews, mas depois o Etcetera mudou pra BH. É minha hipótese.

"Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    O desenho Na Onda (Stoked) tinha letreiro lido pelo Marco Ribeiro e várias vozes desconhecidas no elenco, acredito que também tenha sido feito em BH.
    Winx, Pop Pixie e Stoked têm a dublagem brasileira produzida pelos venezuelanos do Etcetera Group. Talvez inicialmente PP e Stoked tenham ido pra Audionews, mas depois o Etcetera mudou pra BH. É minha hipótese.
    Segundo o Wikipédia, Stocked foi pra uma tal de Bright Way Productions em BH.
    Acho provável Isso ter acontecido, provavelmente queriam economizar dinheiro.

E acho que sobre pop Pixie seria bom retirarem o tópico, pois da de ter quase certeza que foi dublada em BH.

Tópicos Similares

1. Dublagem de "A Turma do Archie" (Dublagem Original e Tooncast)
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 26/06/15, 13:04

Permissões de Postagem