Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/01/11
    Posts
    1

    Post Recrutamento: nova equipe de dublagem para série exclusiva (leia o post)

    Tópico editado

    - Projeto encerrado! -

    Obrigado por ter chegado até aqui. Infelizmente (ou felizmente) nossa equipe de dublagem para o projeto já foi finalizado no início de 2017. Ainda hoje recebo várias mensagens de fandubladores, o que é muito legal, pois é uma comunidade ativa e apaixonada, eu admiro isso. Para você eu desejo uma boa sorte neste caminho, e espero que um dia possamos trabalhar juntos

    O resultado final do projeto com a nova equipe de dubladores pode ser vista no último episódio produzido da série, o episódio 7:



    Ainda hoje recebo mensagens de fandubladores em busca de dicas e participações. Mesmo com o projeto encerrado sinta-se a vontade para entrar em contato comigo.

    __________________________________________________ _____

    Olá!

    Meu nome é Conrado Saud e eu tenho uma série em formato de animações, que possui atualmente 6 episódios já prontos, onde todos podem ser assistidos gratuitamente no Youtube, esta minha serie se chama King of the Kings.

    Assista todos os episódios nesta playlist:


    Venho através deste post, anunciar que depois de 4 anos, estou voltando a ativa com a produção dos episódios desta série, porém, pretendo refazer muitas coisas e vários remakes de alguns episódios. Se você assistiu alguns episódios da série, você pode reparar que algumas vozes são bem armadoras (principalmente nos primeiros episódios) e outras vozes mudam constantemente (dubladores), da mesma forma que há dubladores excelentes com vozes incríveis.
    O objetivo deste tópico é recrutar dubladores que queiram participar do projeto, e renovar todas as vozes já registradas de todos os episódios. Segue abaixo informações sobre o projeto.

    Pré-requisitos do interessado a participar do projeto:
    A única exigência do interessado em participar do projeto, é que possua um bom microfone ou captador de voz, onde não tenha chiados, ruídos, um local de gravação sem eco, silencioso e sem abafamentos. Não é necessário conhecimento em edição de áudio, eu preciso apenas da vozes limpas e bem gravadas.

    Dubladores a recrutar:
    - 2 mulheres
    - 4 homens

    Personagens:

    Zaku - Voz característica de um personagem adulto e firme
    zaku.jpg

    Karine - Voz característica de um personagem adulto, porém brincalhão e não tão madura
    karine.jpg

    Saíd - Voz característica de um personagem adulto, necessária uma voz firme, madura e se possível, grossa
    said.jpg

    Richard - Voz característica de um personagem adulta, necessária uma voz firme, madura e séria
    richard.jpg

    Outros 2 personagens homens figurantes, com vozes aleatórias.


    Por mais que haja um perfil definido para cada voz, mesmo que sua voz não se encaixe totalmente a elas, ainda sim é um desejo meu ouvi-la!

    Qualquer interesse de quem tenha lido até aqui que queira participar desse processo de dublagem, favor entrar em contato com qualquer destes endereços:
    Email: conradosaud@gmail.com
    Facebook: https://www.facebook.com/conrado.saud
    Whatsapp: 17 9 9173-3578
    Skype: conrado.saud

    Devo lembrar-lhes a todos interessados, que o projeto é sem fins lucrativos no momento, porém, há um outro projeto a se dar sequência logo após a finalização do episódio 7 e do remake dos episódios anteriores para que haja uma parte monetizada aos participantes, mas peço que este não seja seu interesse principal na participação do projeto por enquanto.

    Como será feito o processo de escolha dos dubladores?
    Preciso de uma amostra das vozes do interessado a vaga!
    Nos contatos oferecidos por mim, favor enviar um Link com algum vídeo ou trabalho já realizado onde sua voz apareça com evidência, e caso haja também, envie um arquivo de áudio separado de outros projetos seus. Qualquer tipo de amostra é válida.


    Este é um projeto sério, onde pretendo profissionalizar esta série no futuro, ao termino de 2016 e inicio de 2017, ao fim do episódio 7 e ao fins dos remakes dos episódios anteriores. Todos os tipos de interessados serão válidos!
    Envie este post para seus amigos próximos que se interessem por dublagem. Não tenho preferência por dubladores com ou sem experiência, mesmo que nunca tenha feito alguma fandub. Esta é uma ótima oportunidade.

    Agradeço pelo espaço. Todos os dubladores antigos da série foram recrutados aqui, e inclusive, alguns tiveram sucesso em sua carreira! No episódio 6, tive a honra de conhecer o Thiago Machado aqui no fórum, onde o mesmo dublou um personagem de poucos segundos na série, e hoje o mesmo faz dublagens profissionais para séries da Netflix e Fox, como por exemplo, a série do Flash! Incrível
    Última edição por xcongamex; 01/06/18 às 16:24. Razão: Projeto encerrado

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/06
    Localização
    MG
    Idade
    57
    Posts
    3
    Me passa os links pra eu baixar

Tópicos Similares

  1. Nova série de Michael J. Fox no Comedy Central
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 02/08/23, 13:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •