Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061

    Melhores trabalhos dos dubladores

    Não sei se já há um tópico com tal proposta, mas o objetivo é comentar as performances melhores e/ou mais memoráveis dos dubladores, e se possível os porquês.

    Ex.:

    Armando Tiraboschi - Meowth no Pokemon e o Jason Statham em algum(s) determinado(s) filme(s). E de preferência com o motivo de tal afirmação, seja um vídeo, uma análise ou comparação com o ator original.

    P.S.: no caso do Armando, realmente esses são dois dos meus trabalhos favoritos dele, e ainda tem o Naraku em Inuyasha. Pus dessa forma só pra dar uma ideia de como poderia ser o tópico.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061
    Pra continuar o tópico:


    Fátima Noya - o Shinchan e o Goten ao meu ver são os melhores trabalhos dela dublando garotos. No caso do Shin-chan ela conseguiu capturar toda a essência do personagem, o humor e as piadas dele, e as inflexões de voz também eram muito engraçadas; já no caso do Goten eu acredito que a experiência de já ter dublado o Gohan em quase 200 episódios antes fez ela chegar mais preparada no personagem, também conseguiu captar o ar sonso e ingênuo dele. Não que eu não goste do Gohan dela, mas ela deixou à desejar um pouco nos gritos em alguns momentos, coisa que com o Goten eu não lembro de ter visto. Há outras performances dela dublando garotos que ficaram muito boas também, mas acho que o Shin-Chan e o Goten seriam o meu top.
    Infelizmente para mulheres eu não sei se conseguiria indicar um trabalho TOP 1 dela, mesmo que ela também não seja ruim dublando mulheres. Só que sem dúvida os trabalhos mais marcantes dela foram no geral em garotos, especiamente em animações.

  3. #3
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.160
    Orlando Drummond no Scooby-Doo : ele imortalizou o personagem no Brasil para mais de 40 anos. Acho que ele tem o recorde mundial do maior numero de anos dublando um personagem.
    A minha estratégia é um segredo.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.188
    Gostei da iniciativa do tópico. Mas creio que exista sim um tópico com a mesma temática. Eu me lembro de ter postado sobre algo do gênero em outro tópico.

    EDIT:

    Em tempo: Encontrei o tópico, acho que a temática é basicamente a mesma: http://dublanet.com.br/forum1/showth...-de-Dubladores

  5. #5
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.282
    Flávia Saddy na Barbie
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Trabalhos típicos dos dubladores
    Por Hades no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 317
    Último Post: 23/01/24, 11:26
  3. Os primeiros trabalhos dos dubladores
    Por Tommy Wimmer no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 98
    Último Post: 27/12/23, 21:29
  4. Trabalhos Marcantes de Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 160
    Último Post: 11/10/23, 12:08
  5. Respostas: 2
    Último Post: 21/04/22, 21:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •