Página 82 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182
Resultados 811 a 813 de 813
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Dubbing Company não tem experiência em dublagem com ritmo de indústria, como os estúdios do Rio e de São Paulo possuem, dublando pra vários clientes ao mesmo tempo e com prazos apertados. E como resultado vários trabalhos muito meia boca e/ou muito ruins estão saindo de lá ultimamente.
    O Renan Alonso mesmo, que deve ser o diretor mais ativo de lá, disse que pra trabalhar na dublagem de Rick and Morty ele viu as duas primeiras temporadas do desenho duas vezes antes e com isso teve um cuidado bem especial, mas nessa época a Dubbing Company dublava muito pouco e tinha menos clientes. Hoje nunca que eles teriam tempo pra fazer um trabalho com esse cuidado. Não atoa também agora botaram outro dublador na direção pra tentar dar um gás na velocidade que os projetos são feitos, que é o Rafael Quelle, e esse por sua vez dirigiu Fate/Apocrypha; e por ser um novato no staff, provavelmente tem pouco preparo e aí saiu o resultado dessa dublagem que a gente viu.

Sobre redublarem essas séries de Campinas, eu concordo em alguns casos mas acho difícil que aconteça. Os animes da Crunchyroll e o próprio Fate/Apocrypha foram um show de horrores a parte e quase não há um único aspecto a ser defendido. Eu to com medo do que fizeram com Devilman Crybaby. Simplesmente não dá pra eles dublarem mais em ritmo industrial. Mas é certo que nem Netflix e nem Crunchyroll irão gastar dinheiro pra redublar as séries.
    A pressão em cima deles agora deve ser para que os próximos títulos que chegarem venham a ser dublados no Rio e em São Paulo.

Ah, no tópico de dublagens pra produções inéditas, olha depois o meu elenco de Boku no Hero Academia.
    Até mesmo eu tendo curtido a dublagem de ID-0, não consegui aguentar ver a dublagem de Fate e tô vendo legendado.

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Até mesmo eu tendo curtido a dublagem de ID-0, não consegui aguentar ver a dublagem de Fate e tô vendo legendado.
    A de ID-0 foi a melhorzinha, entre as dublagens de animes feitas por eles. To com medo de Devilman, ainda que a voz do protagonista tenha me agradado pelo trailer e por outros papeis feitos pelo dublador, mas o problema é o resto do elenco.

Mas independentemente do resultado da dublagem de Devilman, tá mais do que provado que eles não tem condições de trabalhar em ritmo industrial.

EDIT.: olhei novamente a página da Dubbing Company agora pouco, e não publicaram nada ainda sobre Fate/Apocrypha. Pelo visto não irão publicar mesmo nada a respeito do assunto, já que a repercussão estava longe de ser boa.

Data de Ingresso
    15/07/12
    Não tem muito a ver especificamente com animes, mas eu vi o live action de Terra Formars dublado hoje. Vou postar o elenco no Dublapédia.

A dublagem tinha cara de ter sido feita na Marmac ou no Gábia, mas não tenho certeza.

Página 82 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182

Tópicos Similares

1. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 81
    Último Post: Hoje, 15:44
  2. Animes dublados em 2016
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 304
    Último Post: 29/12/16, 01:46
  3. Campanha mais animes pra ser dublados no Brasil
    Por §Hikaru*Kitsune§ no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 130
    Último Post: 02/11/16, 18:20
  4. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 31
    Último Post: 06/03/15, 15:57

Permissões de Postagem