Página 1 de 67 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 661
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12

Animes dublados em 2017

Como 2016 já está acabando, resolvi criar um tópico para os animes dublados e exibidos em 2017.

Provável que muitas séries que tenham sido dubladas em 2016 só vejam a luz do dia em 2017 por aqui, como a Saga Boo de Dragon Ball Kai por exemplo, entre outras.

Claro que, por hora ainda estamos em 2016, então o que ainda for lançado neste ano, comentem no tópico deste ano.

Mas já resolvi adiantar as coisas e criar este de uma vez para as séries que irão chegar ano que vem.

Data de Ingresso
    15/07/12
    E quanto à previsões de animes dublados para 2017, uma delas é o filme original Netflix Blame!, animado pela Polygon Pictures. Chuto que será dublado pela TV Group, tal como os outros animes em CG que o Netflix lançou.

E falando em Netflix ainda tem segunda temporada de Nanatsu no Taizai e a série de TV de Little Witch Academia que também vão chegar aqui com selo original e espero que continuem sendo dubladas no Rio de Janeiro com os mesmos elencos.

Data de Ingresso
    15/07/12
    Até o momento, dezembro de 2016, já há séries que potencialmente ou confirmadamente serão lançadas oficialmente dublados no Brasil em 2017. Listando a maior parte delas para ter uma referência:

- Especial de 4 episódios de Nanatsu no Taizai
    - Little Witch Academia - TV
    - Cavaleiros do Zodíaco - Alma de Ouro
    - Mazinger Z (a série de 1972 em versão provavelmente remasterizada)
    - Cyborg 009 - O Chamado da Justiça
    - Dragon Ball Kai - The Final Chapters (Saga Boo)
    - Dragon Ball Super
    - Digimon Tri

Isto é o que dá para apontar com certeza ou quase certeza que irá chegar ano que vem. No entanto, há séries que não foram exatamente confirmadas e que tem um futuro um tanto obscuro por aqui, mas que podem potencialmente serem dubladas em 2017. Como:

- Garo: The Animation
    - Jormungand
    - Doraemon 2005 (novos episódios)
    - Naruto Shippuden (novos episódios)
    - Bleach (novos episódios)
    - LBX/Danball Senki
    - Diabolik Lovers: More Blood (2ª temporada)
    - Sailor Moon Crystal
    - One Piece (redublagem sem cortes)
    - Novos filmes de Detective Conan
    - Magi: The Labyrinth of Magic
    - Magi: The Kingdom of Magic

Jormungand foi licenciado no Brasil pela Sato Company, mas ainda não foi comprado ou dublado pelo o que se saiba. O mesmo valendo para Danball Senki. Doraemon teve novos episódios dublados no ano passado mas ainda não foram comprados e exibidos.
    Garo The Animation é um título que a Sato estava namorando para licenciar e dublar no Brasil. Não há confirmações até o momento de que tenham de fato comprado a série, mas se o fizeram eles irão trabalhar com ela logo, logo.
    Bleach e Naruto Shippuden podem vir a ter novos episódios dublados em 2017, mas até o momento é uma incógnita.
    Diabolik Lovers teve a primeira temporada licenciada e dublada. Poderia ter a segunda também.
    Sailor Moon Crystal e One Piece possuem licenciamento aqui, infelizmente não há compradores interessados, mas as chances não são impossíveis para essas duas séries virem para o Brasil como se devem.
    Detective Conan teve mais dois filmes dublados no Brasil em 2016 e foi uma surpresa tremenda, então nada garante que não possam vir mais.
    E claro, as duas primeiras séries animadas de Magi. O Netflix conseguiu Sinbad no Boken como um anime original Netflix e por isso mandou dublar, mas como a repercussão foi bem positiva no geral, há possibilidade de encomendarem dublagens para as duas primeiras séries também.

Lembrando que estas últimas são apenas possibilidades. Não dá para dar uma certeza maior à nenhuma delas, mas ao mesmo tempo não será de se surpreender muito se forem dubladas.

Por hora é isso. Pode aparecer mais coisa por aí. Este post é só um referencial do que deve chegar ano que vem.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Eu queria que a Netflix licenciasse a segunda temporada do Ao no Exorcist, porque assim eles dublariam a primeira temporada também. É meio difícil, já que outra companhia licenciou a primeira temporada (acredito que foi a Funimation), mas a Netflix licenciou Sinbad no Bouken mesmo a série principal do Magi tendo sido licenciada por outro grupo, então não é impossível. E a Netflix também fez continuações pra séries canceladas pelos produtores originais (tipo Dragões da DreamWorks e a futura terceira temporada do Justiça Jovem), o que aumenta ainda mais a possibilidade.
    Quanto a Sailor Moon Crystal e One Piece, eu gostaria que eles viessem ao Brasil pela Netflix, ou pela PlayArte já que eles dublam Saint Seiya que também é da Toei (mas quero pela Netflix porque aí a gente não precisa esperar pra sair em DVD antes de sair por eles).

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    Eu queria que a Netflix licenciasse a segunda temporada do Ao no Exorcist, porque assim eles dublariam a primeira temporada também. É meio difícil, já que outra companhia licenciou a primeira temporada (acredito que foi a Funimation), mas a Netflix licenciou Sinbad no Bouken mesmo a série principal do Magi tendo sido licenciada por outro grupo, então não é impossível. E a Netflix também fez continuações pra séries canceladas pelos produtores originais (tipo Dragões da DreamWorks e a futura terceira temporada do Justiça Jovem), o que aumenta ainda mais a possibilidade.
    Quanto a Sailor Moon Crystal e One Piece, eu gostaria que eles viessem ao Brasil pela Netflix, ou pela PlayArte já que eles dublam Saint Seiya que também é da Toei (mas quero pela Netflix porque aí a gente não precisa esperar pra sair em DVD antes de sair por eles).
    O serviço de streaming que tem contato com a Toei e negocia direto com eles é o Looke e não o Netflix. Se a Toei quiser lançar algo inédito no Brasil, lá é a opção mais fácil.

E sobre Playarte, eles já lançaram One Piece antes, e ao invés de redublarem a série fizeram aquela coisa porca de dual disk.

E sobre Ao no Exorcist eu não sei a mesma lógica de Magi se aplicaria, já que Sinbad no Boken é um prequel/spin-off, e não uma sequência da série principal. Mas eu imagino que se aplique sim, até porque é possível agora que dublem as outras séries também.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de eduaxl
    Data de Ingresso
    29/12/16
    Mesmo sendo o anime que eu mais gostaria de ver dublado da lista, acho muito difícil a Netflix dublar as outras séries de Magi, pelo fato de nenhum titulo da distribuidora dos animes (Aniplex) vir dublado sem o selo Netflix. E acho difícil o anime ganhar o selo pelo fato da Netflix só pegar títulos recentes, e o crunchyroll também possui direitos de distribuição da obra.

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por eduaxl Ver Post
    Mesmo sendo o anime que eu mais gostaria de ver dublado da lista, acho muito difícil a Netflix dublar as outras séries de Magi, pelo fato de nenhum titulo da distribuidora dos animes (Aniplex) vir dublado sem o selo Netflix. E acho difícil o anime ganhar o selo pelo fato da Netflix só pegar títulos recentes, e o crunchyroll também possui direitos de distribuição da obra.
    O Netflix é um dos clientes, e sendo o cliente eu creio que ele poderia encomendar uma dublagem. Até porque haveria pressão do público nesse caso.

Data de Ingresso
    15/07/12
    Inaugurando o tópico já em 2017, duas atualizações:

- Ao contrário do que haviam anunciado, até agora YoKai Watch e Vidas ao Vento não chegaram ao Netflix;
    - Hoje o Cartoon Network vai exibir Dragon Ball Kai, provavelmente reprisando a primeira parte da série que foi extremamente mal dublada na BKS, e não direto a Saga Boo, mas cedo ou tarde ela deverá ser exibida.

Data de Ingresso
    15/07/12
    Mais Yokai Watch em 2017:

Yo-Kai Watch: 2ª temporada em fase de dublagem no Brasil

Por Nielsen Souza em 09/01/2017 às 15:02

Divulgação. © LEVEL-5

Lançada em agosto do ano passado nos EUA, a 2ª temporada de Yo-Kai Watch também chegará em breve ao Disney do Brasil. Segundo informações apuradas pelo ANMTV, a nova leva de episódios já está em processo de dublagem pelo estúdio Marmac, em São Paulo. Pedro Alcântara (Nathan), Rita Samuade (Jibanyan), entre outros voltam a emprestar suas vozes aos personagens do anime.

A nova temporada segue mostrando as aventuras de Nate, Whisper e Jibanyan. Nate agora vai utilizar um novo relógio (Yo-kai Watch modelo zero), que deve deixar sua vida ainda mais complicada. Em relação ao primeiro filme da franquia, Yo-kai Watch: The Movie (Yo-kai Watch: Tanjo no Himitsu da Nyan!), transmitido pelo Disney americano, não há nenhuma informação a respeito de sua possível exibição ou dublagem por aqui.

A estreia da 2ª temporada de Yo-kai Watch estreia no Disney no decorrer dos próximos meses, enquanto que a primeira segue em exibição pelo canal de segunda a sexta, a partir das 20h. Vale lembrar que o anime também chegará em breve a Netflix, que por razões técnicas atrasou o lançamento da série no catálogo.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    O ANMTV acaba de noticiar que One Punch Man chegará em breve à Netflix. Acredito que as chances de dublagem são grandes. http://anmtv.xpg.uol.com.br/one-punc...eve-a-netflix/

Página 1 de 67 1231151 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Animes dublados em 2016
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 304
    Último Post: 29/12/16, 02:46
  2. Campanha mais animes pra ser dublados no Brasil
    Por §Hikaru*Kitsune§ no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 130
    Último Post: 02/11/16, 19:20
  3. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 31
    Último Post: 06/03/15, 16:57
  4. Play TV exibirá faixa de 1h com animes
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 11
    Último Post: 15/03/14, 20:41

Permissões de Postagem