Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 177
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    E saiu episódio novo de Pokemon Gerações:

O Eusine é dublado pelo Guto Nejaim.
    Última edição por SuperBomber3000; 18/03/17 às 15:26.

Data de Ingresso
    15/07/12
    Naruto Shippuden e Bleach agora são da Televix: http://anmtv.xpg.uol.com.br/naruto-s...-pela-televix/

Segundo a notícia, apenas Naruto, Bleach e Death Note foram afetados por isso. One Punch Man e outros títulos por exemplo, continuam sendo da Viz Media.

Eu espero que isso não afete em muito as dublagens dessas séries. O Grupo Macias está longe de ser minha produtora favorita, mas já que começaram com ele, que terminem com ele. Ao menos Naruto, que tem um cuidado relativamente bom quando se trata de constância de vozes.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Add CLaudioST on Facebook
    Será que nessa mensagem do dublador Mateus Carrieri pode ser acho uma pista que tá dublando algum anime de piratas na Marmac e sendo um dessas produções dublando o Magi Labyrinth of magic ou Moretsu Pirates ou One Piece ou mais outros . Citei esses titulos que o motivo as distribuidoras aniplex, sentai filmworks e toei estão disponiveis outras produções deles no catalogo do netflix.

https://m.facebook.com/story.php?sto...66&__tn__=%2As
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;

BANCO DE VOZ

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E saiu episódio novo de Pokemon Gerações:

O Eusine é dublado pelo Guto Nejaim.
    Valeu, tava querendo saber quem dubla o Eusine.

Mudando de assunto, alguma notícia de quando o filme do Magearna e do Volcanion, a série Sun & Moon do Pokémon e o Beyblade Shogun Steel chegam no Brasil?

Data de Ingresso
    17/07/12
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Naruto Shippuden e Bleach agora são da Televix: http://anmtv.xpg.uol.com.br/naruto-s...-pela-televix/

Segundo a notícia, apenas Naruto, Bleach e Death Note foram afetados por isso. One Punch Man e outros títulos por exemplo, continuam sendo da Viz Media.

Eu espero que isso não afete em muito as dublagens dessas séries. O Grupo Macias está longe de ser minha produtora favorita, mas já que começaram com ele, que terminem com ele. Ao menos Naruto, que tem um cuidado relativamente bom quando se trata de constância de vozes.
    Televix???????????? A MOTOSSERA VAI CAIR DOENDO kkkkkkkkkkkkkkk triste situação, animes de qualidade que não tiveram um corte sequer agora vão ter caso os novos episódios forem dublados. Triste.

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Televix???????????? A MOTOSSERA VAI CAIR DOENDO kkkkkkkkkkkkkkk triste situação, animes de qualidade que não tiveram um corte sequer agora vão ter caso os novos episódios forem dublados. Triste.
    Mesmo que a Televix tenha feito o que já fez eu duvido muito disso. Até porque ainda deve ter algum dedo da Viz e da Bandai por trás. Não se esqueçam também que Hunter X Hunter e Fullmetal Alchemist/Brotherhood vieram para a América Latina por eles.

Data de Ingresso
    15/07/12
    Mais uma notícia:

Sato Company planeja fechar acordo com a Toei Animation

Por Matheus Sousa em 22/03/2017 às 15:00

Divulgação. © Sato Company
    Após virar alvo de reclamações pelo encerramento “temporário” de seu serviço de streaming, o Wow Play, a Sato Company parece estar em busca de enriquecer um pouco mais seu portfólio, tendo se aproximado nesta semana da Toei Animation.
    De acordo com nota oficial divulgada pela empresa, conversações com a Toei foram realizadas nos últimos dias, com a intenção de trazer novidades ao Brasil nas mais diversas plataformas, mas sem especificar qual material vem sendo buscado. Confira abaixo o vídeo divulgado por Nelson Sato a respeito de sua visita ao estúdio:
    É bom lembrar que embora a animação japonesa esteja presente na linha empresarial da Sato, são os Tokusatsu e conteúdos em live-action orientais seus maiores destaques. A distribuidora lançou no mês passado um canal no YouTube chamado Tokusatsu TV, que disponibiliza de forma gratuita episódios completos de Jiban, Jiraiya, Jaspion, Flashman, Changeman e National Kid, todos licenciados pela empresa no Brasil.

A Sato Company destaca ainda que serão feitos levantamentos para analise dos novas aquisições, além da exportação de conteúdos nacionais para o exterior.
    Apesar de eu achar que sair algo envolvendo Tokusatsu é muito mais provável do que envolvendo Anime, não deixa de ser relativo à área e vale postar. Se bem que a Toei tem uns títulos de anime que valeriam investimento por aqui e que são inéditos e nem tão recentes. Seria uma maravilha caso a Sato pegasse alguns desses, vide Slam Dunk ou Kindaichi.

Data de Ingresso
    17/07/12
    Mais evidências sobre a possível chegada de Dragon Ball Super no Brasil:

Ainda são rumores, mas pelo visto é um forte indício. Acho que agora vai.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Add CLaudioST on Facebook

Não sei se vai acontecer o mesmo no Brasil, acho que vi pessoal falando na web que o canal Disney X D dos paises que fala espanhol na america latina ou espanha e passaria o Dragon Ball Super esse canal da disney, se for verdade e acho vão muito censurar como aconteceu com naruto shippuden nos eua pelo disney X D.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;

BANCO DE VOZ

Data de Ingresso
    15/07/12

Por mais que eu ache o Casa do Kame meio pé-no-saco, ao menos é uma fonte com mais credibilidade que aquele outro vlogger descabelado lá, acho que é "Gamergeekbrasil" ou alguma coisa assim.
    E o canal por sua vez deve ser o Cartoon Network, já que eles é quem devem exibir The Final Chapters e em sequência exibiriam DBS.

Permissões de Postagem