Página 3 de 82 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 813
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    E estava pensando aqui, se essa dublagem se concretizar mesmo e for para o Grupo Macias, com certeza teremos Faduli Costha, Tiaggo Guimarães, Ramon Campos, Caio César, Kate Kelly, Kandy Ricci, André Sauer e as demais vozes sempre presentes nas dublagens feitas por eles. Neste caso ao menos poderiam escalar o Tiaggo Guimarães no Saitama, minha primeira opção seria o Marco Aurélio Campos, mas o Tiaggo não ficaria ruim não.

E já apareceram mais duas notícias enquanto o Fórum estava fora:

http://anmtv.xpg.uol.com.br/nanatsu-...vos-episodios/

http://anmtv.xpg.uol.com.br/yo-kai-w...elo-disney-xd/

Episódios especiais de Nanatsu no Taizai no Netflix e filme de Youkai Watch no Disney em fevereiro.

Mais uma vez...#tádifícil Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Netflix inclui dublagem nos demais episódios de Kuromukuro. http://anmtv.xpg.uol.com.br/kuromuku...ais-episodios/

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por Ryu Ver Post
    Netflix inclui dublagem nos demais episódios de Kuromukuro. http://anmtv.xpg.uol.com.br/kuromuku...ais-episodios/
    Já era esperado. Mas eu gostaria mesmo que dublassem as outras séries de Magi, mas pena que sendo da Aniplex isso pode gerar alguns problemas.

E Ryu, quem você gostaria que dublasse o Saitama caso OPM dublado saia mesmo?

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E estava pensando aqui, se essa dublagem se concretizar mesmo e for para o Grupo Macias, com certeza teremos Faduli Costha, Tiaggo Guimarães, Ramon Campos, Caio César, Kate Kelly, Kandy Ricci, André Sauer e as demais vozes sempre presentes nas dublagens feitas por eles. Neste caso ao menos poderiam escalar o Tiaggo Guimarães no Saitama, minha primeira opção seria o Marco Aurélio Campos, mas o Tiaggo não ficaria ruim não.

E já apareceram mais duas notícias enquanto o Fórum estava fora:

http://anmtv.xpg.uol.com.br/nanatsu-...vos-episodios/

http://anmtv.xpg.uol.com.br/yo-kai-w...elo-disney-xd/

Episódios especiais de Nanatsu no Taizai no Netflix e filme de Youkai Watch no Disney em fevereiro.
    Espero que esses episódios especiais do NNT incluam os 2 ovas da primeira temporada. Fiquei chateado de não terem dublado eles.

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    Espero que esses episódios especiais do NNT incluam os 2 ovas da primeira temporada. Fiquei chateado de não terem dublado eles.
    Esses especiais são na verdade 4 episódios a mais exibidos na TV japonesa. Eles tem o subtítulo de "Seisen no Shirushi" em japonês.

E quem você escalaria numa dublagem de One Punch Man, já que isto também cabe neste tópico?

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Esses especiais são na verdade 4 episódios a mais exibidos na TV japonesa. Eles tem o subtítulo de "Seisen no Shirushi" em japonês.

E quem você escalaria numa dublagem de One Punch Man, já que isto também cabe neste tópico?
    Eu sei que são os especiais do Seisen no Shirushi. Eu já assisti, apesar de não ter passado do primeiro episódio (isso porque eu tava assistindo com meu irmão mais novo e até hoje ele não quis continuar). kkkkkkkkkkkkkkk
    Mesmo assim, como eu disse, os OVAs nunca foram dublados. E por falar em OVAs, queria que a Netflix disponibilizasse mais OVAs. Acho que eles só têm o do High School D.

Quando a quem eu escalaria como o Saitama, eu honestamente não sei, mas se for pra OPM ser dublado em SP, eu gostaria que o Genos fosse dublado pelo Fábio Lucindo. :P

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    Eu sei que são os especiais do Seisen no Shirushi. Eu já assisti, apesar de não ter passado do primeiro episódio (isso porque eu tava assistindo com meu irmão mais novo e até hoje ele não quis continuar). kkkkkkkkkkkkkkk
    Mesmo assim, como eu disse, os OVAs nunca foram dublados. E por falar em OVAs, queria que a Netflix disponibilizasse mais OVAs. Acho que eles só têm o do High School D.

Quando a quem eu escalaria como o Saitama, eu honestamente não sei, mas se for pra OPM ser dublado em SP, eu gostaria que o Genos fosse dublado pelo Fábio Lucindo. :P
    Pena que o Fábio Lucindo provavelmente não vai dublar o Genos, já que está estudando em Portugal. Caso a Pokemon Company não tivesse realizado aquela patifaria de trocar o elenco todo, talvez ele ainda pudesse estar de um certo modo presente na dublagem brasileira pegando um personagem aqui e ali gravando à distância, mas desde que parou de fazer o Ash ele deve ter se desvencilhado completamente da dublagem no geral, retornando apenas esporadicamente em suas voltas ao Brasil, como fez há uns meses dublando aquele longa O Rapaz e o Monstro.

Pior que para o Genos tem muitos dubladores que ficariam bons. Marcelo Campos, Diego Marques, Bruno Mello, André Sauer, Robson Kumode, Rodrigo Andreatto... consigo imaginar todos esses e também outros que não citei dublando o Genos e desempenhando bem o papel. Para o Saitama é mais difícil, mas pensando rápido eu consigo mentalizar por hora apenas o Marco Aurélio Campos e o Tiaggo Guimarães nele.
    Última edição por SuperBomber3000; 21/01/17 às 03:22.

Mais uma vez...#tádifícil Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    E Ryu, quem você gostaria que dublasse o Saitama caso OPM dublado saia mesmo?
    Em São Paulo escalaria no Saitama o Fábio Azevedo ou Felipe Zilse, e no Rio o Daniel Müller ou Fernando Lopes.

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por Ryu Ver Post
    Em São Paulo escalaria no Saitama o Fábio Azevedo ou Felipe Zilse, e no Rio o Daniel Müller ou Fernando Lopes.
    São boas opções também, e não havia pensado nelas. Lendo o mangá eu lia as falas do Saitama com a voz do Marco Aurélio Campos na mente, e apesar de achar que o Fábio ou o Felipe mandariam bem também, eu ainda escalaria o Fábio no Mumen Rider antes de pensar nele como a voz do Saitama. Quanto às vozes cariocas também achei que as opções são boas, especialmente no caso do Daniel Müller, que tem um timbre bem variado e consegue fazer um monte de vozes diferentes; ele não teria dificuldade em dublar alguém como o Saitama.

Data de Ingresso
    15/07/12
    Algumas escalações que eu pessoalmente cogitaria fazer numa dublagem de OPM, levando em conta também o que outros colegas falaram, e também levando em conta as possibilidades reais quanto à dublagem do anime caso ela saia, ou seja, uma dublagem paulista em algum dos estúdios do Grupo Macias, por ser da Viz Media e tudo mais que já foi exposto anteriormente ...

Aqui vai:

Saitama - Marco Aurélio Campos, Fábio Azevedo, Diego Lima, Felipe Zilse, Márcio Vaz ou Tiaggo Guimarães

Genos - Bruno Mello, Diego Marques, André Sauer, Marcelo Campos, Robson Kumode, Heitor Assali ou Rodrigo Andreatto

Mumen Rider - Fábio Azevedo, Márcio Vaz, Vagner Fagundes, Diego Lima, Felipe Mônaco, Ricardo Sawaya ou Douglas Guedes

Tatsumaki - Fernanda Bullara, Priscila Concepción, Tininha Godoy, Nathalia Pitty ou Jussara Marques

Silver Fang - Gilberto Baroli ou Carlos Silveira

Metal Bat - Sérgio Corcetti, Tiaggo Guimarães, Raul Rosa ou Alfredo Rollo

Atomic Samurai - Tatá Guarnieri, Cassius Romero, Ivo Roberto ou César Marchetti

Child Emperor - Mariana Zink, Felipe Volpato, Theo Salomão ou Fátima Noya

Lorde Boros - Zeca Rodrigues, Mauro Castro, Guilherme Lopes ou Roberto Garcia

O que acham desses nomes?

Página 3 de 82 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 826
    Último Post: Hoje, 11:49
  2. Animes do Crunchyroll dublados
    Respostas: 1189
    Último Post: Ontem, 23:31
  3. Animes dublados em 2018
    Respostas: 1915
    Último Post: 05/01/19, 17:22
  4. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 40
    Último Post: 19/09/18, 14:34
  5. Animes dublados em 2016
    Respostas: 304
    Último Post: 29/12/16, 02:46

Permissões de Postagem