Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Fórum de Volta

digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/08/10
    Indo direto ao ponto pessoal. Ao longo da semana passada e desse ultimo fim de semana, a King Host (servidor que nos hospeda) teve que realizar uma manutencao extraordinaria em seu DataCenter o que por consequencia deixou o i?rum off-line. Estivemos acompanhando ao longo desse fim de semana o desfecho desse problema mas infelizmente so foi possi?vel hoje a restauracao do servidor.

Mas em resumo, estamos de volta e isso que importa

Abracos

Data de Ingresso
    19/02/05
    O Dublanet NUNCA morrera galera!!!!!

Arte pela arte
    Data de Ingresso
    19/07/10
    posso dar um conselho para o futuro ?

acho um absurdo a falta de informacao, se tem 2 redes social, pq nao utilizam ?

Data de Ingresso
    07/05/11
    E verdade! Eu achei que iriam dar alguma declaracao no Facebook e no Twitter. Eu acessava todo dia a pagina do Dublanet em cada uma das respectivas redes sociais e nada... =\

quote name='Paseven' timestamp='1315274801' post='348169'

posso dar um conselho para o futuro ?

acho um absurdo a falta de informacao, se tem 2 redes social, pq nao utilizam ?

Ui Me Lasquei rsss Avatar de marciacaiu
    Data de Ingresso
    10/11/04
    Follow marciacaiu On Twitter Add marciacaiu on Facebook
    Concordo plenamente, pra que o Twitter e o Facebook se nao colocaram o aviso, porque a impressao que deu que a administracao largou o forum de vez ou seja fechou ou foi por falta de pagamento, desculpe por pegar no pe por falta de pagamento, mas como acidentalmente ja aconteceu de pagarem mas a titica do servidor de cismar que nao pagaram ou simplesmente a besta do banco nao repasou para o servidor que efetuaram o pagamento, ou as vezes sem querer esquecem de pagar como foi uma vez.

So espero que nao apaguem essa mensagem e nem alterem o conteudo dela, so por causa que mencionei a falta de pagamento pegaram e deletaram o meu post

Ue sou veterana do forum deste de 2004 entao favor de nao enrolarem os membros

E usem as redes sociais Facebook, Twitter e Orkut. E avisem com atencedencia caso haja manutencao, porque existem 3 redes sociais e nao custava nada terem avisado. Sei que trabalham, estudam e tem vidas pessoais para resolver, e tambem as vezes sem ficar conexao, mas 3 redes sociais e nao der satisfacao em nenhuma das 3 e falta de respeito com os membros, entao se nao e para usar, entao deletem essas 3 redes sociais ne.

Pode ter sido um pouco rude no meu comentario, mas sou obrigada e escrever o que eu penso, sei que da um trabalhao do cao para manter o forum e manter as contas em dia no servidor, agora o que me aborrece e que pagam pagam e pagam e o servidor simplesmente nao repasa para os donos do forum o que esta ocorrendo.

Do jeito que esta o forum me desculpem o que vou dizer, mas esta mais morto do que vivo. Tudo bem nao tem assuntos e nao tem como a pessoa ter acesso a lista de dublagem dos lancamentos de filmes dublados no cinema, titica de empresa que nao deixa ir a lista de dubladores

Mas enfim, e como pessoal disse existem 3 redes sociais e nao custava nada avisar...

Arte pela arte
    Data de Ingresso
    19/07/10
    vamos utilizar as redes social ao nosso favor (em todos os sentidos) e nao para dizer que tem.

Veterano
    Data de Ingresso
    09/09/06
    Muito obrigado pelas explicacoes. E muito bom ter o i?rum de volta ao ar.

Longa vida ao Dubla!

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Djudjo
    Data de Ingresso
    10/06/08
    Eu deixei uma pergunta no perfil da Comunidade Dublanet, mas nao foi respondida. O bom e que o i?rum voltou! Pensei que ia acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Radar...

Data de Ingresso
    26/08/10
    Pessoas, estamos cientes das redes sociais e que devemos usa-las . Nao comunicamos nada porque justamente era um problema que deveria ser sanado em no maximo 1 dia. Infelizmente nao foi assim que ocorreu e a restauracao do servidor demorou muito mais que o comunicado a nos pela KingHost.

Nosso tempo nao e muito devido ao trabalho e a faculdade e portanto nao tivemos oportunidade de comunicar o problema de uma forma mais ampla, eu mesmo so consegui responder alguns que entraram em contato comigo. De qualquer forma o i?rum esta de volta e o melhor e aproveitarmos o que a Comunidade tem a oferecer inves de procurarmos "culpados"

Data de Ingresso
    19/02/05
    Marciaa!!! Qnt tempo! Esta mais sumida do que nota de 100 reais hein! rsrsrrsrsrs

Gente, relaxa! As Sugestao de vcs foram anotadas!!! Desculpe-nos qualquer falha! Afinal, somos todos humanos!!!

Djudjo, vira essa boca pra la! Rsrsrs

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem