Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
  1. #1
    "vAMOS UNIR OS NOSSOS COR
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Idade
    32
    Posts
    17

    Preciso de alguém que faça voz de locutor

    Olá gostaria de alguém que possa me ajudar em um projeto "pessoal" com vozes de locutor para narração.

    Texto 1: "Há muito tempo atrás, além do horizonte, onde os olhos não podem alcançar, existe um reino mágico cheio de cor e vida, chamado Vale do Arco-íris, onde seus habitantes viviam em plena paz e harmonia. Nesse reino havia uma linda garotinha que tem um poder muito especial. O poder de levar a alegria à todas as pessoas que se encontram tristes. Mas um dia, algo terrível aconteceu, e a tristeza atacou ferozmente a Terra, afetando tudo e a todos, deixando os habitantes do reino sem cor e sem vida. Agora, sua missão é recuperar a alegria da Terra e trazer de volta as cores e o amor do seu reino."

    Locução 1: (entusiasmo/alegre) "E agora, diretamente do Vale Do Arco-Íris; com ela: a alegre e divertida palhacinha; que chegou para brincar e encantar todos vocês! (uma pauzinha) Vocês estão prontos para recebê-la? (mais enfase) Eu perguntei: vocês estão prontos? ~ Então, sorriam!!! Porque a alegria está aqui...(dá uma pequena pausa) E aqui está ela, Pepita Suitty!!!!"

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/06
    Localização
    MG
    Idade
    57
    Posts
    3
    Vou fazer o teste e mando ok?

  3. #3
    "vAMOS UNIR OS NOSSOS COR
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Idade
    32
    Posts
    17
    oks... *esperando*

  4. #4
    "vAMOS UNIR OS NOSSOS COR
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Idade
    32
    Posts
    17
    cade???? continuo esperando

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de marcelo.live
    Data de Ingresso
    11/10/17
    Localização
    São Paulo
    Idade
    29
    Posts
    1
    quero o papel

  6. #6
    "vAMOS UNIR OS NOSSOS COR
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Idade
    32
    Posts
    17
    Citação Postado originalmente por marcelo.live Ver Post
    quero o papel
    certeza? é soh mandar o audio

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/11/17
    Posts
    2

    Lightbulb Não sei se está do jeito que você procura mas gravei :

    Citação Postado originalmente por SawaiTsukino Ver Post
    Olá gostaria de alguém que possa me ajudar em um projeto "pessoal" com vozes de locutor para narração.

    Texto 1: "Há muito tempo atrás, além do horizonte, onde os olhos não podem alcançar, existe um reino mágico cheio de cor e vida, chamado Vale do Arco-íris, onde seus habitantes viviam em plena paz e harmonia. Nesse reino havia uma linda garotinha que tem um poder muito especial. O poder de levar a alegria à todas as pessoas que se encontram tristes. Mas um dia, algo terrível aconteceu, e a tristeza atacou ferozmente a Terra, afetando tudo e a todos, deixando os habitantes do reino sem cor e sem vida. Agora, sua missão é recuperar a alegria da Terra e trazer de volta as cores e o amor do seu reino."

    Locução 1: (entusiasmo/alegre) "E agora, diretamente do Vale Do Arco-Íris; com ela: a alegre e divertida palhacinha; que chegou para brincar e encantar todos vocês! (uma pauzinha) Vocês estão prontos para recebê-la? (mais enfase) Eu perguntei: vocês estão prontos? ~ Então, sorriam!!! Porque a alegria está aqui...(dá uma pequena pausa) E aqui está ela, Pepita Suitty!!!!"

    PS: não consegui anexar os áudios aqui mas se quiser ouvir entre em contato.
    Última edição por Thiago Garcia; 10/04/20 às 14:44.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Eu quero ser o Locutor, já tenho experiência nessa área.
    Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.

  9. #9
    "vAMOS UNIR OS NOSSOS COR
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Idade
    32
    Posts
    17
    ^^ que bom estou sem whats no momento. pode ser pelo facebook? eh q to sem celular... .
    me envia uma mensagem privada que eu ja respondo na hora: https://www.facebook.com/SawaiTsukino

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/04/13
    Posts
    6
    Olá...você ainda está recebendo testes?

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço (Role Models)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 17/08/19, 20:20
  2. Alguém conhece esta voz de ASSASSIN'S CREED IV?
    Por Fabio Zotesso no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 12/12/14, 13:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •