Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145

    Dublagens em inglês e outros idiomas produzidas no Brasil

    Pessoal, já li coisas superficiais sobre dublagens em inglês que seriam teoricamente produzidas em território brasileiro. Aqui no Dublanet, no tópico no dublapédia do jogo Smite, um usuário citou o dublador Michael Miller que fez o Ramérica, e que o mesmo faria dublagens em inglês em São Paulo.

    Outra vez que eu vi algo sobre isto foi numa entrevista com dubladores de Miami que postaram num outro tópico aqui no Fórum, onde um dublador chamado Michael Lee disse que já havia feito dublagens no Brasil em inglês quando morava em Brasília, e em Miami ele dubla em português.

    Meu ponto é: alguém aqui do Fórum já ouviu ou sabe concretamente de algo sobre alguma dublagem em inglês ou outro idioma feita em território brasileiro? Eu nunca tive acesso à alguma dessas dublagens, mas há indícios de que realmente existem e fiquei curioso quanto ao assunto.
    Última edição por SuperBomber3000; 31/12/16 às 17:13.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Bom, se houver provavelmente a maior parte é para conteúdo high-profile. Traduções feitas para embaixadas, por exemplo.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Bom, se houver provavelmente a maior parte é para conteúdo high-profile. Traduções feitas para embaixadas e governos estrangeiros, por exemplo.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Bom, se houver provavelmente a maior parte é para conteúdo high-profile. Traduções feitas para embaixadas e governos estrangeiros, por exemplo.
    Possível. Mas a dúvida só vai sanar quando tiver acesso concreto à algum desses trabalhos mesmo.

  5. #5
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Segundo o site da Dubrasil, o estúdio já fez dublagens em espanhol, francês e italiano.

    http://www.centraldubrasil.com.br/outros-idiomas

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Segundo o site da Dubrasil, o estúdio já fez dublagens em espanhol, francês e italiano.

    http://www.centraldubrasil.com.br/outros-idiomas
    Vários estúdios tem em seus sites que fazem trabalhos em outros idiomas. Mas não se tem acesso à maioria desses trabalhos.

    O único que eu achei algo do tipo foi no site do Haja, que é um estúdio de dublagem em Belo Horizonte, e fez algumas dublagens de conteúdos evangélicos não apenas em português, mas em espanhol, francês e alemão: http://www.hajacomunicacao.com/dublagem

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Vários estúdios tem em seus sites que fazem trabalhos em outros idiomas. Mas não se tem acesso à maioria desses trabalhos.

    O único que eu achei algo do tipo foi no site do Haja, que é um estúdio de dublagem em Belo Horizonte, e fez algumas dublagens de conteúdos evangélicos não apenas em português, mas em espanhol, francês e alemão: http://www.hajacomunicacao.com/dublagem
    Nada que tenha muita distribuição.

Tópicos Similares

  1. História e Cronologia das Dublagens CH no Brasil
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 42
    Último Post: 11/01/24, 19:30
  2. Produções Brasileiras dubladas em outros idiomas
    Por Carlit007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 18/08/23, 16:28
  3. Dubladores que já dublaram em outros idiomas
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 24/04/22, 20:17
  4. Dublagens de Jogos em Português do Brasil e de Portugal
    Por Coverístico no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 108
    Último Post: 18/04/22, 15:26
  5. Doraemon e outros animes no Brasil pela Sato Company
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 17
    Último Post: 04/12/15, 12:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •