Página 21 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 665
  1. #201
    Juniorbf41
    Guest
    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    Concordo, tem umas wikis bem feitas, mas poucas em português, incluindo a Wikipédia. Tanto que eu costumo usar mais wikis e a Wikipédia em inglês. Só visito a Wikipédia e Wikis em Português pra conseguir informações difíceis de achar em outros lugares. Mas por falar em difícil, a busca do Dublanet é muito difícil de usar. Não sei qual é a prioridade da pesquisa, mas tem uns tópicos impossíveis de achar pela pesquisa, além de parecer que a pesquisa só mostra 20 páginas de resultados no máximo. A Wikia e a Wikipédia têm um serviço de pesquisa melhor, além de você poder ligar páginas (você pode fazer isso no fórum também, mas a gente não costuma fazer). Também é ruim de pesquisar coisa do fórum pelo Google, já que muitos links mandam pro filestore72 ao invés de pra onde deviam (pelo menos você pode copiar o id dos tópicos, mas você tem que escrever você mesmo).

    Edit:
    https://youtu.be/T0IaDlotCdQ?t=11m2s
    É a Márcia Coutinho dublando a Ming-Ming?
    por isso que eu digo que uma aliança com a wikia pode ser útil viu

  2. #202

  3. #203
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.165
    Eu vi só o segundo video (é a mesma voz em todos os videos?) e é a Priscila Amorim

  4. #204
    Juniorbf41
    Guest
    Citação Postado originalmente por Phelipe Zulato Tavares Ver Post
    Eu vi só o segundo video (é a mesma voz em todos os videos?) e é a Priscila Amorim
    não sei se é a mesma voz em todos os vídeos por isso queria saber e ver se alguém aqui tem informações a respeito da dublagem.

  5. #205
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.165
    Citação Postado originalmente por Juniorbf41 Ver Post
    não sei se é a mesma voz em todos os vídeos por isso queria saber e ver se alguém aqui tem informações a respeito da dublagem.
    Como assim voce pede informações sobre algum personagem e nem se quer vê os videos que posta?

  6. #206
    Juniorbf41
    Guest
    Citação Postado originalmente por Phelipe Zulato Tavares Ver Post
    Como assim voce pede informações sobre algum personagem e nem se quer vê os videos que posta?
    eu gostaria de saber quem dublou a personagem nos diferentes vídeos só isso alguns estão com o link quebrado mas como a voz é praticamente a mesma então não faz diferença só postei vários vídeos mesmo pra termos uma comparação um comparativo se é que me entende assim fica mais fácil reconhecer.

  7. #207
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Juniorbf41 Ver Post
    eu gostaria de saber quem dublou a personagem nos diferentes vídeos só isso alguns estão com o link quebrado mas como a voz é praticamente a mesma então não faz diferença só postei vários vídeos mesmo pra termos uma comparação um comparativo se é que me entende assim fica mais fácil reconhecer.
    kkk praticamente a mesma? sabe quantas versões de snoopy/ charlie brown tem dublado?

    procura no fórum pra ver se tem alguma informação do desenho de cada vídeo depois você pergunta aqui de preferência com o minuto que aparece o vídeo, ninguém tem bola de cristal...

  8. #208
    Juniorbf41
    Guest
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    kkk praticamente a mesma? sabe quantas versões de snoopy/ charlie brown tem dublado?

    procura no fórum pra ver se tem alguma informação do desenho de cada vídeo depois você pergunta aqui de preferência com o minuto que aparece o vídeo, ninguém tem bola de cristal...
    mas eu já especifiquei que personagem eu quero saber.

  9. #209
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    no coments vc colocando o video inteiro não está especificado como ela é que minutos aparece (minutos) quem for "tentar ajudar" vai ver o desenho inteiro pra uma dúvida só isso que to falando.

  10. #210
    Juniorbf41
    Guest
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    no coments vc colocando o video inteiro não está especificado como ela é que minutos aparece (minutos) quem for "tentar ajudar" vai ver o desenho inteiro pra uma dúvida só isso que to falando.
    ok então você esta dizendo que eu devo especificar como é a personagem e em que minutos ela aparece em cada um dos vídeos e ainda corrigir os links quebrados ?

Página 21 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Reconhecimento de Vozes #2
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5763
    Último Post: Hoje, 03:40
  2. Reconhecimento de Vozes - Doramas A Lenda e Happy Ending
    Por Alisson2 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 08/10/23, 21:19
  3. Overlord - Discussão e Reconhecimento de vozes
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 06/03/21, 12:14
  4. Reconhecimento de vozes - Corto Maltese
    Por COERSA no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 13/12/20, 22:31
  5. Vozes (Voces)
    Por LuizTemp12 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 29/11/20, 12:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •