Página 52 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 665
  1. #511
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    Sabia o quê, tu não citou ninguém. '-'
    Que era o Juarez.

  2. #512
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    Finalmente comecei a segunda parte do Little Witch Academia dublada. Parece que a Croix é dublada pela Pamella Rodrigues, achei uma escalação estranha, esperava alguém como a Priscila Amorim ou a Izabel Lira.
    E parece que trocaram a Wangari, a garota que narrou a corrida de revezamento e o festival de Samhain. Não consegui reconhecer a dubladora nova.
    De qualquer jeito, ainda estou no episódio 15. Vou atualizar esse post depois de assistir mais episódios.

    Ah, e alguém sabe quem dublou a Dorlin, a Ural e a Marjolaine no episódio 13? Eu tenho quase certeza que a Marjolaine foi dublada pela Flávia Fontenelle, já a Dorlin eu acho que foi dublada pela Marly Ribeiro, mas não ouvi bem o suficiente pra ter certeza.
    E alguém sabe quem dubla a velha que fala a partir do 6:13 no vídeo abaixo?

    Parece a dubladora da Lápis Lazúli do Steven Universo ou da mãe do Clarêncio (que eu pensava que fossem a mesma pessoa mas parece que são pessoas diferentes, eu sei que a da Lápis se chama Jacqueline Brandão).

    Edit: corrigi o vídeo.
    Última edição por juandmarco; 03/09/17 às 16:47.

  3. #513
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    Finalmente comecei a segunda parte do Little Witch Academia dublada. Parece que a Croix é dublada pela Pamella Rodrigues, achei uma escalação estranha, esperava alguém como a Priscila Amorim ou a Izabel Lira.
    E parece que trocaram a Wangari, a garota que narrou a corrida de revezamento e o festival de Samhain. Não consegui reconhecer a dubladora nova.
    De qualquer jeito, ainda estou no episódio 15. Vou atualizar esse post depois de assistir mais episódios.

    Ah, e alguém sabe quem dublou a Dorlin, a Ural e a Marjolaine no episódio 13? Eu tenho quase certeza que a Marjolaine foi dublada pela Flávia Fontenelle, já a Dorlin eu acho que foi dublada pela Marly Ribeiro, mas não ouvi bem o suficiente pra ter certeza.
    E alguém sabe quem dubla a velha que fala a partir do 6:13 no vídeo abaixo?
    https://youtu.be/pPlh1GK66s4
    (Tô no celular, por isso não posso por o vídeo pra começar no tempo certo)
    Parece a dubladora da Lápis Lazúli do Steven Universo ou da mãe do Clarêncio (que eu pensava que fossem a mesma pessoa mas parece que são pessoas diferentes, eu sei que a da Lápis se chama Jacqueline Brandão).
    Ah, não, n foi a Pamella Rodrigues na Croix n, disso eu tenho certeza. E eu acho q a voz da Wangari continua sendo a msm sim.
    E a dubladora da Lapis e da mãe do Clarêncio é a msm sim, a Márcia Morelli.

  4. #514
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Ah, não, n foi a Pamella Rodrigues na Croix n, disso eu tenho certeza. E eu acho q a voz da Wangari continua sendo a msm sim.
    Com certeza é a Pamella dublando a Croix, dá pra perceber no Flashback no começo do episódio 16. Ela também dubla a Akko mais jovem.

    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    E a dubladora da Lapis e da mãe do Clarêncio é a msm sim, a Márcia Morelli.
    Hm. Mas é ela dublando a velhinha?

    E acabei de lembrar, ainda não sabemos quem dubla a Woodward.

  5. #515
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    Com certeza é a Pamella dublando a Croix, dá pra perceber no Flashback no começo do episódio 16. Ela também dubla a Akko mais jovem.
    Tem como postar um trecho da voz da Croix aqui no tópico pra tirarmos a dúvida com o resto do pessoal. Eu tbm acho possível q seja a própria Ana Elena com uma voz mais infantil fazendo a Akko criança, então seria bom postar um trecho dela tbm. Eu sei q a Diana criança n é dublada pela Angélica Borges, mas a Akko eu n me lembro.

  6. #516
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Tem como postar um trecho da voz da Croix aqui no tópico pra tirarmos a dúvida com o resto do pessoal. Eu tbm acho possível q seja a própria Ana Elena com uma voz mais infantil fazendo a Akko criança, então seria bom postar um trecho dela tbm. Eu sei q a Diana criança n é dublada pela Angélica Borges, mas a Akko eu n me lembro.
    Infelizmente não achei em nenhum site, e também não sei como baixar do Netflix. O Netflix dá a opção de baixar mas só pelo aplicativo, e até onde eu sei não salva em formato de arquivo.

    Edit: Acabo de terminar o episódio 17 (que eu comecei ontem mas fiquei sem terminar, também esqueci de postar sobre ele) e percebi que o Sr. Blackwell trocou de dublador (no episódio 9 ele é dublado pelo Hércules Fernando, mas ele aparece de costas junto com outro personagem, então poderia ser o outro personagem falando). Alguém sabe quem dubla ele? E o Louis, filho do Blackwell, é dublado pelo Yago Machado, outra escolha que eu achei estranha.
    E agora eu tô assistindo o episódio 18. Percebi umas coisas que eu deixei passar quando eu tava assistindo dublado (por exemplo, a Constanze participou da caça pq a Croix conseguiu uma permissão especial pra ela). De qualquer jeito, eu me pergunto se trocaram a dubladora da Constanze. Na versão original e na estadunidense, a Constanze é dublada pela mesma pessoa que dubla os Stanbôs (que, na brasileira, não dá pra reconhecer a voz de quem dubla por causa dos efeitos pra deixá-la robótica), e a voz brasileira não parece a original.
    Última edição por juandmarco; 03/09/17 às 13:54.

  7. #517
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    (Postando isso como um post separado já que, senão, o tópico não é empurrado pro topo)
    https://www.facebook.com/xydublado/v...2020913450894/
    Nesse vídeo não dá pra ouvir a Akko criança falando (acho que nem mesmo dublaram ela, já que ela não diz nada), mas dá pra ouvir a foz da Avery nos 18:20 [notando que os vídeos do Face contam o tempo reversamente, então isso é no começo do vídeo e não no final. Será que é a tal Natália Alves dublando ela mesmo? Eu não conheço a voz dela, só disse que é ela pq era a única dubladora nos créditos que eu não conhecia. Aliás, a Diana estava nesse mesmo show em que a Akko foi, e dá pra ver ela nos 24:34 minutos.
    https://www.facebook.com/xydublado/v...2395223413463/
    Já nesse aqui, nos 16:27 minutos dá pra ouvir a Great Bem falando. Parece que ela é dublada pela Helena Palomanes. Aliás, ela é a professora Badcock, como dá pra ver nos 3:40 minutos.

    Edit: Esqueci de postar aqui, mas o Wirley Contaifer confirmou que só dubla o Tierno, dos três personagens que pensamos que fossem dublados por ele: https://www.facebook.com/wirl3y.c0nt...67689996670568

    Edit 2:
    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    Então, é a Márcia Morelli ou não?

    E vou ver se consigo confirmação da Pamella Rodrigues de que ela dubla a Croix e a Akko mais jovem, e da Natália Alves de que ela dubla a Avery no primeiro episódio.
    Última edição por juandmarco; 03/09/17 às 16:49.

  8. #518
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Acho q é a Márcia Morelli sim, mas n tenho certeza.... nos episódios posteriores tenho certeza q é ela, mas neste n.

  9. #519
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Acho q é a Márcia Morelli sim, mas n tenho certeza.... nos episódios posteriores tenho certeza q é ela, mas neste n.
    É sim, perguntei diretamente pra ela e ela confirmou:

    E o Lucas Gama também confirmou que dubla o Sanpei do Pokémon XY (A Ângela perguntou por mim):

    Ela também vai descobrir pra mim quem dubla a Nini, a Miette e a Kathi Lee. xP

    Também perguntei pra Pamella se ela dubla a Croix e a Akko mais jovem, e pra Natália Alves se ela dubla a Avery no primeiro episódio do Little Witch Academia.
    E por falar na Akko mais jovem, acho que no filme ela é dublada pela Jéssica Marina:
    http://filmeseseriesonline.net/littl...omeco-dublado/
    (Ela só diz "o quê?" aos 0:19 segundos, então não dá pra saber)

  10. #520
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    Acabo de ver o nome do Márcio Dondi nos créditos do Little Witch Academia. Acho que é ele dublando o Blackwell agora.

Tópicos Similares

  1. Reconhecimento de Vozes #2
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5759
    Último Post: 26/03/24, 15:08
  2. Reconhecimento de Vozes - Doramas A Lenda e Happy Ending
    Por Alisson2 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 08/10/23, 21:19
  3. Overlord - Discussão e Reconhecimento de vozes
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 06/03/21, 12:14
  4. Reconhecimento de vozes - Corto Maltese
    Por COERSA no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 13/12/20, 22:31
  5. Vozes (Voces)
    Por LuizTemp12 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 29/11/20, 12:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •