Página 58 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 8485657585960 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 665
  1. #571
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.045
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Rogério esteve na dublagem de Bleach e o irmão dele o Robson também. Só que eles já fazem outros personagens como o Mizuiro e o Nova. Por isso pensei que também pudesse ser o Rogério Vieira, considerando que ele voltou à ativa em 2015.

    E por fim, conseguiu reconhecer a última voz? A que o Killer Bunny disse ter achado familiar no caso, mas não sabe o nome do dublador.
    não reconheci, tbem acho familiar mas não sei dizer quem poderia ser.

  2. #572
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.360
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    não reconheci, tbem acho familiar mas não sei dizer quem poderia ser.
    Bom, das minhas 4 dúvidas do elenco de Bleach, duas foram parcialmente respondidas. O Wonderweiss provavelmente foi dublado pela Mariana Zink e o Szayel fica entre o Rogério Vieira e o Rogério Viggiani.

    Mas ainda faltam as vozes do Roujuurou e a voz feminina do Aaroniero Arrurruerie.

    Repassando as dúvidas pra quem ainda não ouviu:

    Algumas vozes de Bleach que eu não havia reconhecido antes, vamos lá:

    https://www.youtube.com/watch?v=DwOaLkMxQis


    Voz feminina no momento 58:39. O som tá um pouquinho acelerado e um pouco mais agudo do que o normal, mas acho que dá pra identificar assim mesmo. A mesma voz também pode ser escutada melhor em 1:29:50. No caso, é a voz feminina do personagem Arroniero Arrurruerie.


    http://www.animesorion.org/18092
    Episódio 138 aos 2:58, aparece outro personagem, um loiro de cabelos compridos, o Roujuuro. Queria também saber quem é que faz a voz dele.

  3. #573
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.045
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Bom, das minhas 4 dúvidas do elenco de Bleach, duas foram parcialmente respondidas. O Wonderweiss provavelmente foi dublado pela Mariana Zink e o Szayel fica entre o Rogério Vieira e o Rogério Viggiani.

    Mas ainda faltam as vozes do Roujuurou e a voz feminina do Aaroniero Arrurruerie.

    Repassando as dúvidas pra quem ainda não ouviu:
    a menina não sei ao certo mas poderia ser a Letícia Celini ela sempre faz papéis infantis como essa voz.

    da uma olhada nesse video com a voz do Rogério Vieira, está lembrando o Roujuuro um pouco.

    https://www.youtube.com/watch?v=sf1aaJaNdRU

  4. #574
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.360
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    a menina não sei ao certo mas poderia ser a Letícia Celini ela sempre faz papéis infantis como essa voz.

    da uma olhada nesse video com a voz do Rogério Vieira, está lembrando o Roujuuro um pouco.

    https://www.youtube.com/watch?v=sf1aaJaNdRU
    Lembra um pouco, mas não tenho certeza se é ele mesmo no papel. Por outro lado também lembra a voz do Rogério Viggiani.

    Agora eu to pensando que o Roujuurou possa ser dublado pelo Viggiani e o Szayel pelo Vieira, mas não tenho certeza, visto que as vozes se parecem mas a minha memória auditiva das vozes de ambos não é excelente.

    EDIT.: No mesmo episódio do link, o 138, no momento 6:46 poderiam me dizer quem é a voz da Isane, a menina de cabelos curtos loiros?

  5. #575
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.045
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Lembra um pouco, mas não tenho certeza se é ele mesmo no papel. Por outro lado também lembra a voz do Rogério Viggiani.

    Agora eu to pensando que o Roujuurou possa ser dublado pelo Viggiani e o Szayel pelo Vieira, mas não tenho certeza, visto que as vozes se parecem mas a minha memória auditiva das vozes de ambos não é excelente.
    será que se perguntando e passando video eles lembram?


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    EDIT.: No mesmo episódio do link, o 138, no momento 6:46 poderiam me dizer quem é a voz da Isane, a menina de cabelos curtos loiros?
    lembra a Rebeca Zadra mas acho que não é ela já que ela tem um personagem grande agora né.

  6. #576
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.360
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    será que se perguntando e passando video eles lembram?
    Acho possível. Não tem outro jeito se não tentar né? Mas não tenho os contatos deles nas redes sociais.

    Mas reassistindo aqui eu to achando que o Roujuurou foi realmente dublado pelo Rogério Viggiani.


    lembra a Rebeca Zadra mas acho que não é ela já que ela tem um personagem grande agora né.
    A Rebeca dublou a Rukia só nos 4 ou 5 últimos episódios da última leva que foi dublada. Não creio que ela vá ficar como dubladora definitiva da personagem.

    Pra mim pareceu um pouco a Mariana Evangelista, mas não estou certo já que a voz dela não tá tão bem gravada na minha memória.

  7. #577
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.045
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Acho possível. Não tem outro jeito se não tentar né? Mas não tenho os contatos deles nas redes sociais.

    Mas reassistindo aqui eu to achando que o Roujuurou foi realmente dublado pelo Rogério Viggiani.
    tenho o Vieira no fb, o Viggiani demorou a responder uma vez que contactei ele..

  8. #578
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.360
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    tenho o Vieira no fb, o Viggiani demorou a responder uma vez que contactei ele..
    Se puder falar com eles então eu iria gostar. Tenta aí por favor Reinaldo, e se tiver um feedback manda pra gente.

  9. #579
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.315
    Como é a Voz da Martha Cohen?, Eu Não Conheço.

  10. #580
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    Hey gente, pelo que eu andei observando, antes de ser dublado pelo Alexandre Moreno, o Semyas do desenho poderosas magiespadas tinha um outro dublador que dublou ele nas 3 apariçoes dele nos curtas de 3 minutos, só que eu não consigo descobrir quem é, pois não há informações na wikipedia ou em outro lugar.
    Alguém consegue identificar ?
    Vou mandar um episodio com essa dublagem (dura só 5 minutos e ele é o centro do episodio).
    http://youtube.com/watch?v=zCM4BD3UtRk&t=114s
    Última edição por Sync; 19/01/18 às 16:50.

Página 58 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 8485657585960 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Reconhecimento de Vozes #2
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5828
    Último Post: Hoje, 17:59
  2. Reconhecimento de Vozes - Doramas A Lenda e Happy Ending
    Por Alisson2 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 08/10/23, 21:19
  3. Overlord - Discussão e Reconhecimento de vozes
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 06/03/21, 12:14
  4. Reconhecimento de vozes - Corto Maltese
    Por COERSA no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 13/12/20, 22:31
  5. Vozes (Voces)
    Por LuizTemp12 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 29/11/20, 12:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •