Página 8 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 665
  1. #71
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/12/16
    Localização
    Recife
    Posts
    94


    "Silkwood - O Retrato de uma Coragem"

    Hoje encontrei um velho filme protagonizado pela Cher e pela Meryl Streep. Parece ser uma dublagem carioca dos anos 1980.

  2. #72
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.347
    Só Reconheci o Magalhães Graça, A Cher me Parece a Ângela Bonatti, Mas Não Tenho Certeza.

  3. #73
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Narayan Ver Post


    "Silkwood - O Retrato de uma Coragem"

    Hoje encontrei um velho filme protagonizado pela Cher e pela Meryl Streep. Parece ser uma dublagem carioca dos anos 1980.
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Só Reconheci o Magalhães Graça, A Cher me Parece a Ângela Bonatti, Mas Não Tenho Certeza.
    A Meryl Streep foi dublada pela Angela Bonatti. Isso é certeza. O Kurt Russell foi dublado pelo Júlio Chaves. A Cher eu não tenho certeza, me lembrou a Vera Miranda ou Fátima Mourão. Temos Myriam Thereza e Magalhães Graça como os colegas de trabalho da Meryl Streep. E também não tenho certeza, o cara de óculos que aparece nos minutos finais parece o Francisco José.

  4. #74
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Bem, resolvido este empasse de Samurai Champloo, proponho outro:

    Aos 0:35. Quem é esse narrador afinal de contas?

    Meu palpite é o Ângelo Vizarro, mas não tenho nem sombra de certeza.
    Citação Postado originalmente por Ryu Ver Post
    Pra mim é o locutor Walker Blaz.
    Já que é pra dar palpite, eu diria que pode ter sido o Geraldo Barreto, sobretudo porque a voz parece envelhecida, cheia daqueles "erres" que são usados no espanhol e no italiano. Mas independente de qualquer coisa, eu teria chamado esse cara pra fazer um personagem na série. A voz dele é muito foda.

  5. #75
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Tentei posta no dublapedia em topico de elenco da saga freeza de DBZ e faz tempo a moderação não aprovaram os dubs de que seriam nesse video de enfermeira e o doutor eu achei que foi a Ursula Bezerra com voz normal dela e o Emerson Carberbat;




    E citei mais no elenco de DBZ as crianças e jovens* sem nome no episodio 40 sendo fernanda bullara , yuri chesman, sergio rufino e marcelo campos. E tambem no mesmo episodio depois de 9:22 a Úrsula Bezerra em jovem quase adulta e pai de um das crianças acho é emerson carberbat.

    Video do ep 40 de DBZ;
    https://vimeo.com/156708941/15cc50fa10
    Última edição por CLaudioST; 16/01/17 às 12:14.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  6. #76
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Tentei posta no dublapedia em topico de elenco da saga freeza de DBZ e faz tempo a moderação não aprovaram os dubs de que seriam nesse video de enfermeira e o doutor eu achei que foi a Ursula Bezerra com voz normal dela e o Emerson Carberbat;
    Assisti o primeiro vídeo, então o médico é mesmo o Emerson Caperbat, já a enfermeira eu tenho certeza de que não foi a Úrsula Bezerra. Parece ter sido a Adriana Pissardini, usando um tom mais agudo.

  7. #77
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.602
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Já que é pra dar palpite, eu diria que pode ter sido o Geraldo Barreto, sobretudo porque a voz parece envelhecida, cheia daqueles "erres" que são usados no espanhol e no italiano. Mas independente de qualquer coisa, eu teria chamado esse cara pra fazer um personagem na série. A voz dele é muito foda.
    Seu palpite foi mais certeiro que o meu, taz. Rsrs. Acredito que seja o falecido Geraldo Barreto mesmo.

  8. #78
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.090
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    A Cher eu não tenho certeza, me lembrou a Vera Miranda ou Fátima Mourão. Temos Myriam Thereza e Magalhães Graça como os colegas de trabalho da Meryl Streep. E também não tenho certeza, o cara de óculos que aparece nos minutos finais parece o Francisco José.
    pra mim é a Vera na Cher. no finalzinho achei que tinha ouvido a voz do Pietro Mário, não é certeza.

    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Assisti o primeiro vídeo, então o médico é mesmo o Emerson Caperbat, já a enfermeira eu tenho certeza de que não foi a Úrsula Bezerra. Parece ter sido a Adriana Pissardini, usando um tom mais agudo.
    nem de longe lembra a voz da Úrsula, também creio que é a Adriana.

  9. #79
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    pra mim é a Vera na Cher. no finalzinho achei que tinha ouvido a voz do Pietro Mário, não é certeza.
    Tá mais com 'cara' de Vera Miranda mesmo. A voz é bem grave. Só que o fato de estar chorando dificulta um pouco. Se foi dublado na Herbert a chance de ser o Pietro Mário são pequenas. No finalzinho pensei que fosse o Francisco José, mas agora não acho que seja mais ele, porque a voz tá mais envelhecida que a voz do Chico naquela época, existe a possibilidade de seja o Waldir de Oliveira, que dublou no Rio no início dos anos 80.

  10. #80
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.090
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Outro desafio para os colegas do tópico, dessa vez também é um anime:

    Seria interessante saber também quem dublou o Okuru, que aparece também no episódio que postei, mas este creio que foi o Marcus Jardym.
    não é o Marcus no Okuru, parece o Júlio Monjardim.

Página 8 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Reconhecimento de Vozes #2
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5842
    Último Post: 21/04/24, 13:08
  2. Reconhecimento de Vozes - Doramas A Lenda e Happy Ending
    Por Alisson2 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 08/10/23, 21:19
  3. Overlord - Discussão e Reconhecimento de vozes
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 06/03/21, 12:14
  4. Reconhecimento de vozes - Corto Maltese
    Por COERSA no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 13/12/20, 22:31
  5. Vozes (Voces)
    Por LuizTemp12 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 29/11/20, 12:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •