Página 34 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 665
  1. #331
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Pessoal é de quem essa outra voz BR do Peter quando canta na abertura de uma familia da pesada e tá mim parecendo a voz do dublador carioca Júlio Chaves cantando , mas a animação foi dublado em SP, e caso for mesmo o Julio e será que family guy e tem outra perdida dublagem do RJ que foi dublado um episodio pra testes na fox decidi se vai escolher o estudio de SP ou RJ e decidiu escolher a marshmelow de SP e outro estudio do RJ e acho pode sido a VTI ou Herbert Richers que perdeu a vez de dublar todos episodios por tal motivo;

    https://youtu.be/ZA09rUG1oz8
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  2. #332
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Haha, pior que agora fiquei curiosa pra ver como ficou esse elenco de CDZ.

    Taz, você sabe me dizer se procedem alguns elencos que constam na Wikipedia tipo o da dublagem original dos anos 30 de Branca de Neve e o da dublagem de Bambi dos anos 40? Quero dizer, sei que você não tem como ver os filmes com essas dublagens pra constatar, já que elas são perdidas, a primeira pelo menos, essa segunda do Bambi eu não sei mas acho que supostamente estaria perdida também.
    Não sei te dizer. Existem alguns registros do elenco da primeira dublagem de Branca de Neve que são confiáveis, que são da filha do Braguinha (João de Barro), que fez as versões pras canções nessa dublagem. E pra muitas outras dublagens da Disney, provavelmente Bambi também.

    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Pessoal é de quem essa outra voz BR do Peter quando canta na abertura de uma familia da pesada e tá mim parecendo a voz do dublador carioca Júlio Chaves cantando , mas a animação foi dublado em SP, e caso for mesmo o Julio e será que family guy e tem outra perdida dublagem do RJ que foi dublado um episodio pra testes na fox decidi se vai escolher o estudio de SP ou RJ e decidiu escolher a mashmelow de SP e outro estudio do RJ e acho pode sido a VTI ou Herbert Richers que perdeu a vez por tal motivo;

    https://www.youtube.com/watch?=ZA09rUG1oz8
    Então Cláudio, põe o link de novo, porque pelo menos pra mim aqui tá redirecionando pra página inicial do youtube.

  3. #333
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Pessoal é de quem essa outra voz BR do Peter quando canta na abertura de uma familia da pesada e tá mim parecendo a voz do dublador carioca Júlio Chaves cantando , mas a animação foi dublado em SP, e caso for mesmo o Julio e será que family guy e tem outra perdida dublagem do RJ que foi dublado um episodio pra testes na fox decidi se vai escolher o estudio de SP ou RJ e decidiu escolher a mashmelow de SP e outro estudio do RJ e acho pode sido a VTI ou Herbert Richers que perdeu a vez de dublar todos episodios por tal motivo;

    https://youtu.be/ZA09rUG1oz8
    Óbvio que não é o Júlio, mas não faço ideia de quem seja.

  4. #334
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Não sei te dizer. Existem alguns registros do elenco da primeira dublagem de Branca de Neve que são confiáveis, que são da filha do Braguinha (João de Barro), que fez as versões pras canções nessa dublagem. E pra muitas outras dublagens da Disney, provavelmente Bambi também.



    Então Cláudio, põe o link de novo, porque pelo menos pra mim aqui tá redirecionando pra página inicial do youtube.
    Editei o comentario antes e agora é possivel ver o video agora .
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  5. #335
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Pessoal é de quem essa outra voz BR do Peter quando canta na abertura de uma familia da pesada e tá mim parecendo a voz do dublador carioca Júlio Chaves cantando , mas a animação foi dublado em SP, e caso for mesmo o Julio e será que family guy e tem outra perdida dublagem do RJ que foi dublado um episodio pra testes na fox decidi se vai escolher o estudio de SP ou RJ e decidiu escolher a mashmelow de SP e outro estudio do RJ e acho pode sido a VTI ou Herbert Richers que perdeu a vez de dublar todos episodios por tal motivo;

    https://youtu.be/ZA09rUG1oz8
    Então Cláudio, essa voz do Peter não é do Júlio Chaves, mas sem dúvida é uma voz conhecida, só não me lembro onde escutei, nem quem é, esse cara certamente já fez outras versões de canções pra dublagem. É difícil saber se a Fox passou pelo Rio, e se algum episódio chegou a ser dublado por lá, é mais difícil ainda de saber. São dúvidas que só o pessoal envolvido nessa dublagem pode responder.

  6. #336
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Juniorbf41 Ver Post
    Então, esse link é inválido. E o elenco tbem não consta mais na página, mas ainda continuam veiculando a informação falsa de que existe uma 'dublagem extra-oficial' feita pela HR, supostamente encomendada pela Globo. Dublagem esta totalmente inexistente, baseada em informações infundadas.

    o link:
    http://pt-br.saintseiya.wikia.com/wi...es_Brasileiros

  7. #337
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Citação Postado originalmente por Juniorbf41 Ver Post
    já adicionei o tópico no dublapedia usando as informações que vi na wikipedia,naquela época a Fernanda Baronne ainda era conhençida como Fernanda Baronne.
    Você quis dizer "Fernanda Fernandes", certo?

  8. #338
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Então, esse link é inválido. E o elenco tbem não consta mais na página, mas ainda continuam veiculando a informação falsa de que existe uma 'dublagem extra-oficial' feita pela HR, supostamente encomendada pela Globo. Dublagem esta totalmente inexistente, baseada em informações infundadas.

    o link:
    http://pt-br.saintseiya.wikia.com/wi...es_Brasileiros
    Poxa, queria que fosse verdade, seria muito legal uma dublagem Herbert anos 80 pra gente poder ter como opção.

    Ei Taz, desculpa incomodar com isso, mas e isso que eu perguntei das informações de dublagem da Wikipedia sobre esses desenhos antigos da Disney?

  9. #339
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Ei Taz, desculpa incomodar com isso, mas e isso que eu perguntei das informações de dublagem da Wikipedia sobre esses desenhos antigos da Disney?
    Olha, eu não vou saber te responder com precisão sobre esses elencos, existem realmente indicativos de que há algumas informações imprecisas que foram postadas, que podem realmente ser falsas ou estarem erradas. Mas como eu falei, não tenho 'autoridade' suficiente pra falar sobre o assunto.

  10. #340
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Olha, eu não vou saber te responder com precisão sobre esses elencos, existem realmente indicativos de que há algumas informações imprecisas que foram postadas, que podem realmente ser falsas ou estarem erradas. Mas como eu falei, não tenho 'autoridade' suficiente pra falar sobre o assunto.
    Entendo, realmente é difícil atestar a veracidade de tais informações se a gente nem tem a dublagem completa, mas acho que como dificilmente veremos elas completas, ir no achismo não seria tão inapropriado assim.

Página 34 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Reconhecimento de Vozes #2
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5831
    Último Post: Ontem, 01:42
  2. Reconhecimento de Vozes - Doramas A Lenda e Happy Ending
    Por Alisson2 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 08/10/23, 21:19
  3. Overlord - Discussão e Reconhecimento de vozes
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 06/03/21, 12:14
  4. Reconhecimento de vozes - Corto Maltese
    Por COERSA no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 13/12/20, 22:31
  5. Vozes (Voces)
    Por LuizTemp12 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 29/11/20, 12:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •